30/11/2012

Live While We're Young - Capitulo 20 - 3ª Temporada - FINAL

 
Me arriscaria novamente, só para ver esse rosto angelical!!
Enfim..........Paz

[...] 4 anos depois

Bom estamos de folga, resolvemos vir passar as férias no Canadá, Niall e Cat tiveram um menino  chamado Justin, sim foi Niall que escolheu, Lea e Louis tiveram uma menina chamada Rose de 3 anos e o Dan está vindo, Susi está grávida de gêmeos, dois meninos, e lógico que Zayn está muito alegre, Hanna teve um menino o Andy  faz 8 meses, Liam que deu o nome, e vocês já sabem pra quem foi a homenagem né?  O meninos ficam falando que eles vão fazer uma banda com os meninos e as meninas vão ser modelos, eu só dou risada, Jessie e Jade foram para Paris ser modelo, Cara e Joe estão morando juntos na Itália viraram estilistas, Carlos está em Londres e as crianças estão com as babás, nós resolvemos fazer um fogueira em um acampamento, tomei um banho e coloquei está roupa!!
 
Saí do quarto e fui até as crianças, elas estavam todas sentadas, tão lindas!!!!!!
 
Eu: Mamãe já volta!!
Dave: Ok!!
Lucy: Te amo!!!
Justin: E os meus??
Eu: Já voltam também!!
Justin: Okay!!
Dave: Mãe você tá gostosa!!!
Eu: O que??
Dave: O papai disse ontem a noite para você, quando eu estava quase dormindo!!
Eu: Não repita isso!!
Dave: Ok!!
 
Saí dali dando risada sozinha, cheguei e encontrei eles na fogueira, todos juntos!!!!
 
Eu: Harry seu panaca
Harry: O que eu fiz??
Eu: O Dave acabou de falar que eu sou gostosa!!! -todos riram-
Harry: E quando ele ouviu???
Eu: Diz que ontem a noite!! -riram-
Louis: Nossa.......Esperem o menino dormir!!
Harry: Mas ele tinha dormido....estava até roncando!!
Eu: Ele disse que não!!
Niall: Vamos começar.......olha ali tem frapuccino e chocolate quente -apontou- ali tem marshmallow, cupcake, batatas entre outras coisas!!
Zayn e Harry: E as cervejas?? Vodka, tequila??
Hanna: Harry você é pai e Zayn você está prestes a ser!!!
Susi: Verdade, sem bebidas!!!!!
Eles: Okay né!!
Cat: Vamos fazer lembra??
Nós: Ãn??
Cat: Tipo, lembrar das coisas que aconteceu!!
Nós: Sim!!
Harry: lembra do jogo do desafio, o que a Cat fez com o Niall?? -rimos-
Niall: Pula esta parte!!
Louis: Lembra a seunome e o Harry brigando na beira da piscina??? Seunome sambou na cara do Haroldo!! -rimos-
Zayn: ''Eu que não gostaria de ter essa sua vidinha de menino galinha que pega só velhota!!! Sabe eu vou passar o endereço de uma casa de idosos talvez você encontre outra ''mulher'' para comer!!!!! Já que você largou a Caroline!!! '' -me imitou-
Niall: Eu ri muito, só tinha a seunome, a Cat e a Lea de meninas!!
Louis: ''Não sabe brincar não desce pro play Harry pegador!!!'' -rimos-
Liam: ''Ai quem vai vir hoje aqui?? A Vó da Chapeuzinho Vermelho ficar com você???''
Louis: Eu tenho uma irmã única!!!
Hanna: E como isso aconteceu??
Eu: Pois eles estavam na piscina ás 10 da amanhã e queria que eu fosse comprar coisas indevidas para a festa deles!! -rimos- Lembra quando eu juntei o Zayn e a Susi?
Todos: Uhummm!!
Susi: Cúpido!! -rimos-
Niall: E quando a seunome teve que ir para aquele lugar!!!
Todos: Triste!!!!
Cat: Mas ela voltou mais gostosa!!!
Harry:  Eu concordo!!
Liam: Vamos cortar os cabelos e jogar ao vento!!
Hanna: Eu e a seunome fizemos isto!!
Eu: Verdade!!
 
Cortamos os fios de cabelo e jogamos!!
 
Todos: Que nossa amizade seja para sempre!!
 
Ficamos ali conversando até tarde, você percebeu que o mundo da voltas??? Quando um amor é verdadeiro, no final eles irão ser felizes, todos os desafios que eu passei com eles, depois teve uma recompensa, os melhores momentos você passa com quem você ama e quem te ama, as melhores risadas, os melhores perigos sempre serão com eles!!!  O tempo também passa muito rápido, eu era uma menininha pequena e agora sou mãe, todas as dificuldades que eu passei, valeram a pena, para poder estar aqui com eles festejando!!! Meus filho?? Nada a dizer, são perfeitos, aprontam mas eu os amo!!! Meu irmão?? O melhor de todos, se não fosse por ele estaria morta este momento! Minhas amigas?? Loucas mas uma das coisas mais importantes na minha vida!! Meus amigos?? Uns completos idiotas, mas também amo eles!! Meu marido:: HARRY EDWARD STYLES simplesmente perfeito, tem seus defeitos mas mesmo assim é perfeito, me ajudo a viver!! Talvez se não fosse por eles hoje eu nem existiria por conta que eu me mutilava e isso estava afetando minha saúde, mas graças a eles estou aqui!! Meus fãs?? Completamente lindos, minha vida, sem eles não haveria banda!!! Bom eu também sei que você aí, sim você, olhe para as pessoas que você convive, talvez elas sejam falsas, as que você nem fala ou não gosta poderá ser a sua verdadeira amiga, também pense naquele menino que você xinga todos os dias e que você implica com ele.....Ele pode ser seu futuro namorado/marido....Como dizem os opostos se atraem e também quem briga ama!! Também tenho um recado, apena uma frase: You Wanna Live While We're Young!!
 
THE END: FOREVER
 
 


 

42 comentários:

  1. Muittttoooo perrfffeeeeiiittttoooo você aHazza sua liamda u.u

    ResponderExcluir
  2. Cara P-R-E-F-E-I-T-OOO Ameeei s2 Bjos By:Gaby :)

    ResponderExcluir
  3. Li em um dia todoos de tanto que eu tava gostando !!! Perfeito parabéns linda (Duda<3)

    ResponderExcluir
  4. Perfeitinho demais c: AMEII ESTÁ COMPLETAMENTE FABULOUIS <<33

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, que perfeitooo!! li tudo em uma noite haha pq gostei muuuuuito *-* Parabéns viu :)

    ResponderExcluir
  6. Ta lindoooo eu so descobri seu blog e hoje e so parei de ler quando chegou no final.... Muito fofo parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  7. perfeito pk afinal todos temos defeitos :-D

    ResponderExcluir
  8. to quase te xingando para nao terminar com essa merda de imagine q eu morri tantas vezes ,q minha mae mandava eu dormir 5:00 horas da manhã ,e eu quase mandava ela tomar no cu e me deixar ler é sonhar!!
    minha irmã me chama de idiota por ler imagine (pensando bem é idiota vc ler imagine vc imaginar coisas q nunca vão acontecer ,mais por outro vc se apaixona vc vive vc foge do seu mundo e entra em um mundo q tudo da certo e vc sabe q tudo vai dar certo ,pena q a vida nao é assim )mais esse imagine me incinou q se vc ama é para valer se odeia vc odeia para valer,se vc come é para valer ,se transa é para valer e se vc sonha é para valer ()!!
    obg por me manter acordada noites e noites lendo e imaginando ,e obg por me colocar de castigo lendo esse imagine ...(na vdd isso nao é bom )
    SE VIVA COMO SE FOCE O ULTIMO DIA DE SUA VIDA ,SONHE COMO SE FOSSE PARA SEMPRE )
    PS:retiro oq disse amo imagines e nao vivo sem ler imagines .
    OUTRO PS:VC ME VICIOU !!!
    OUTRO PS :UMA GRANDE FÃ !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. OMG <333333 EU QUE AGRADEÇO DE VOCÊ TER LIDO E DADO SUA OPINIÃO, SÉRIO MUITO OBRIGADO E QUANTO AO CASTIGO DESCULPA UAHSUHAHS AH E NÃO LIGUE PRA SUA IRMÃ NÃO, ISSO MESMO QUE EU QUERIA MOSTRAR PRA VCS, AWNNNNN <33333 LOVE U

    ResponderExcluir
  10. hommmmm,fofa vou ate chorar (mentira nem vou ,tenho uma posse a selar )rsrs,
    pq vc nao faz um novo imagine :::

    ResponderExcluir
  11. Amei seu imagine flor li tudo de ontem pra hoje, perfeitoo a única parte ruim foi que acabou.. Se fosse por mim não acabava NUNCA.. <3

    ResponderExcluir
  12. Que pena que acabou eu amava :) Chorrei e quasse quebrei o pc amo este imagine melhor que ja vi

    ResponderExcluir
  13. lindoooo ofinal o mais lindo do mundo o melhor voce tem talento menina escreve mais do harry pfv ele e o meu preferido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnnn obrigada amore, mas eu vou fazer de todos, depois faço do Harry novamente

      Excluir
  14. esse foi o melhor q eu ja li ,lindoo, perfeito, amei !
    sinceramente eu n tenho imaginação pra isso !!
    #Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnnnnnn obrigada, ai auhsuahsuhuahshushuahshaushas mto obg!

      Excluir
  15. nossa chorei muito vcs tem muito potencial de se tornarem escritoras!

    ResponderExcluir
  16. Lindoooooooooooooooooooooo Ameii!!Bjs

    ResponderExcluir
  17. Manoow, essa fanfic é a melhor de todas que eu ja vi! Está perfeita, o final, eu estou chorando faz 5-10 minutos! Pelo amor de Deus, nunca pare de escrever nesse seu blog, desculpa n ter comentado, é que sou nova leitora e li o imagine inteiro hoje! Obrigada por ser essa otima escritora

    ResponderExcluir
  18. Eu aMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESTOU LENDO ELE PELA 3* VEZ!! DEIXA SÓ PASSAR UM TEMPINHO QUE VOU COMEÇAR A LER ELE DEZ DO INICIO DENOVO!!!!!! FAZ 4* TEMPORADA PLEASE EU AMO ESSE IMAGINE

    ResponderExcluir
  19. Cara Eu Quero Te Dar o Oscar Você é Muito DIWA Parabéns Sua DIWA PERFEITA =]
    XX Nick .

    ResponderExcluir
  20. vai tomar no cú....Brincadeirinha .Vooc eh perfeita continua a 4ª temporada .Pelo amor de Deus faz outra tipo essa com o Harry .. (Pamela Styles) me add no face '' sra.styles@live.com ''

    ResponderExcluir
  21. Essa ja é a terceira vez que leio esse imagine e todas as vezes eu me emociono, parabens pelo incrivel imagine. Bjss

    ResponderExcluir
  22. Cara oque foi isso vc conseguio fazer eu chorar,nossa ficou d+ amo muito a one direction
    E agora eu apredi uma coisa que na vida vc nunca pode desistir dos seus sonhos
    Vc escreve muito bem e obrigada pelo
    Comselho
    Mas por favor fais um comprido como esse só com o NIALL eu o amo
    A e Parabens e parabens
    Mesmo ficando de castigo

    Valeu apena ficar até as 6:00 e depois ir pra escola e ler mais e mais PARABENS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. ´por que toda vez que eu acabo um imagine eu choro? *0*

    ResponderExcluir
  24. Li pela 5ª vez esse imagine....E sabe oque eu achei? -___________-


    PERFEIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOO ♥

    ResponderExcluir