28/11/2012

Live While We're Young - Capitulo 19 - 3ª Temporada

 
Agora.........Pai..........
 
 
Bom Dia, nossa 13:00 horas, my god, estou com 8 meses, estou uma baleia, deixa eu ir tomar meu banho, agora também só uso roupa de grávida, resumindo coisas gggl, eu exagerei mas tudo bem!! Terminei e me arrumei!!!!!
 
 
Desci e não havia ninguém em casa, peguei um pote de morango com chantilly, sentei no sofá e começei a assistir Dora Aventureira, até que eles chegaram!!!!
 
Harry: Oi amor!! -foi me beijar mas virei o rosto- O que foi???
Eu: Eu estou feia, deixa para quando eu voltar a usar minha roupas!!!
Harry: Você nunca está feia!! -me selou-
Niall: Eu quero morango!!
Eu: É meu!!!
Niall: Só um pouco!!
Cat: Seunoem um pouquinho!!
Eu: Só dois -entreguei-
Niall: Mão de vaca -sussurrou-
Eu: O que você disse??
Niall: Nada!!!

Todos subiram e me deixaram sozinha na sala, estav assistindo os desenhos até que vejo um liquído vermelho escorrendo pela minha perna!!! A bolsa estorou!!!! Ai que dor!!!
 
Eu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! SOCORRO!!
 
Todos desceram a escada correndo!!!
 
Todos: O que aconteceu???
Eu: A bolsa.....
Liam: Estorou.....
Todos: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Zayn: Eu passo mal quando vejo sangue, meu, vou desmaiar!!!
Harry: Ai eu vou morrer!!!
Eu: Caramba.....Dá para me levar ao hospital???
Eleanor: Os meninos estão passando mal, nós levamos ela, depois vocês vão com calma!! Harry pega a bolsa dos nenéns!! -subiu e pegou, desceu com uma rosa e azul-
Harry: Aqui!!
Meninas: Obrigado!!
 
Elas me pegaram e me levaram, fui gritando o caminho inteiro!!!!
 
Eu: Anda Eleanor!!!
Eleanor: Eu estou a 140 km por hora e aqui só pode 60 km!!!
Eu: Ahhhhhhhhhhhhhhh
 
Chegamos e os médico me colocaram numa sala, entrei e começaram o parto que eu optei por normal!!!
 
Harry On
 
Fomos para o hospital, chegamos e as meninas já haviam chegado, elas disseram que a seunome havia entrado na sala, eu só escutava os gritos dela, até que eu escutei os choros dos bebês!!!
 
Eu: Nasceu.....Ahhhhhhhhh!!! -nos abraçamos-
 
Seunome On
Meu deus, nasceu, que dor que eu senti, eles são lindos!!
 
Lucy
 
 
Dave
 
 
 
Todos entraram no quaroe  paparocaram eles, Louis e Harry tiraram uma foto com Lucy
 
 
Todos sairame  eu como sempre dormi!!!!
 
 
-----------
OI!! Sexta é o final!!
Estou pensando em fazer um vídeo para vocês!!
O qua acham???
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


6 comentários: