21/11/2012

Oi :'(

Oi, vim aqui avisar que hoje eu não vou postar!!!!!! Amanhã eu posto quando eu chegar da escola!!!!!
Vou tentar postar dois!!! O Imagine Live While We're Young acaba essa semana, eu estou muito triste gente, tipo eu amei escrever 3 temporadas, eu achei muito bom!!! Mas o próximo está chegando, espero que vocês gostem, já fiz os personagens e a sinopse!!! O motivo de eu não postar??? Estou terminado de fazer as molduras dos personagens e vou escrever um pouco do primeiro capítulo!!!! Queria tanto falar como ele vai ser.......MAS NÃO POSSO!! Vocês já devem ter lido histórias com esse mesmo começo, mas a história vai mudar muito, tipo vai ter umas reviravoltas!!!!! Como você desc......AI NÃO POSSO!!!!
Então hoje não posto!! Só vou colocar a DIRECTIONER DA SEMANA, Vivih seu imagine saí sexta!!!
Sorry!!! Gente coloquem abaixo o que vocês acham que vai acontecer na próxima história!!

Um comentário: