09/11/2012

Live While We're Young - Capitulo 10 - 3ª Temporada

Woah-oh-oh-oh 
It's always a good time 
Woah-oh-oh-oh 
It's always a good time
Good Time - Carly Rae feat. Owl City

Bom Dia....Nossa já sã 10:00 horas, hoje eles voltam da praia, foi difícil ficar aqui sem eles, principalmente o Harry, não tinha ninguém para falar ''Me da um beijo'', ''Te amo'', ''Linda'', eu já me apeguei muito nele!! Mas desta vez ele está errado e eu não vou voltar atrás, mas deixa eu ir me arrumar, daqui a pouco eles chegam!! tomei banho e me arrumei!!


Desci, tomei meu café e fiquei assistindo desenho, até que a porta se abriu, Cat, Louis, Niall, Lea e Harry entraram!!! O que eu faço??? Ignoro ou dou um beijo??? Estou com vontade de agarrar ele e não soltar mais!!

Cat: Oi seunome eu não aguentava mais ficar sem você!!! -me abraçou-
Louis: OI minha irmã querida!!!!
Lea: Oie!!!
Niall: seunome tem comida??
Eu: Oi gente, oi né Niall!!
Niall: OI!!!
Eu: Tem lasanha na cozinha!! -Niall saiu correndo-

Nossa o Hazza não vai me cumprimentar??? Também vou ignorá - lo!!!!

Cat: seunome vem aqui no meu quarto!!!
Eu: Ok!!!

Fui até o quarto da Cat e ela estava sentada na cama!!Será que ela vai falar do Haroldo??

Cat: seunome eu nunca vi uma pessoa tão triste, tão sem graça!! O Harry só chorou esses dias!! Você volta com ele?? Caso ele peça desculpas??
Eu: Claro eu não vivo sem ele!!!
Cat: Então vai lá e fique perto dele!!
Eu: OK!!

Desci e os meninos estavam vendo um jogo, acho que a Lea foi dormir!!! Harry olhou para mim e abaixou a cabeça!!

Harry: Seunome será que agente podia conversar lá no quarto??
Eu: Sim!!

Harry foi na frente e eu atrás, chegamos e ele sentou na cama e fez sinal para eu sentar!!! Me sentei e olhei para ele!!

Harry: Seunome me desculpa???
Eu: Claro!! -nos beijamos-
Harry: Prometo que vou acreditar em você, em tudo!! Não vivo sem ti!!!
Eu: Também não vivo sem você viado que eu amo!! -rimos-
Harry: Vamos viajar, eu, você, Lea, Louis, Niall e Cat??
Eu: E o resto??
Harry: Zayn vai com a Susi para Paris e Liam e Hanna para Disney!!
Eu: Ahh!! Vamos!! Aonde??
Harry: Brasil!!
Eu: Ahh lá tem muita mulher bonita!!
Harry: Ahhh não é isso, eu quero ver aquela coisa de braços aberto que aparece no filme!!

 

Eu: Aquela coisa se chama Cristo Redentor!! Agora vamos avisar os outros!!

Descemos e avisamos, liguei para Carlos e ele augou um jatinho para nós!! Tomei meu banho e me arrumei!!!


Arrumamos as malas e fomos, chegamos no aeroporto e tinha muito paparazzi, mas conseguimos passar, entramos no jatinho e dormimos afinal seria uma longa viajem!! 


-------------------------------------------
Oi
Sei que está curto mas não deu tempo de fazer maior!!
Beijos!!








5 comentários:

  1. Perfeito
    ''quero ver a coisa de braços abertos''
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amei só aki no Brasil tem aquela Coisa grande de braços abertos(Vanessa)

    ResponderExcluir
  3. Só Harry pra dizer isso Mesmo.(Fernanda)

    ResponderExcluir
  4. Coisa de braços abertos! kkkkk
    Só o Hazza msm!
    Contiinua pliis! *-*

    ResponderExcluir
  5. antes fosse Harry vim par o Brasil

    ResponderExcluir