02/12/2012

Fim do Imagine Live While We're Young

Bom o Imagine acabou, muito obrigada as duas lindas que comentaram (Alyne e a Mari), sabe eu amei escrever o imagine, ás vezes faltou um pouco de cratividade, mas postei pois eu tinha prometido, no começo eu pedi comentários, mas parei pois achei que eu estava sendo chata, mas eu deveria ter continuado, sabe é triste para mim, eu me dediquei a este imagine, perdi horas e horas, para chegar agora no final e só duas comentarem o que acharam, isso magooa, sabe eu fiquei muito triste, muito mesmo!!! Quem tem blog sabe o que eu estou falando!!!!
Bom não sei se eu irei continuar com o blog, acho que irei parar, pois já terminei o imagine, mas quem quiser o próximo comente neste post eu irei ficar feliz!! Muito feliz e vou ter alegria e imaginação para postar, a apresentação já está pronta!! Bom é só isso que eu queria dizer, boa noite!!
Boa Noite

5 comentários: