03/11/2012

Live While We're Young - Capitulo 5 - 3ª Temporada


''I stumbled up to the window
Opened the curtains to blinding light
Make up all over the pillow
What went on? What went on?
What went on last night?
You look so sweet while you're dreaming
Holding your bottle of Tanqueray
It isn't even the weekend
Baby that's, how I know, you're the one for me''

How We Do - Rita Ora

Nossa não acredito que eu dormi no chão do meu quarto!!! Que horas são?? Nossa já são 11 horas!!  Vou ligar para uma pessoa, descobri que ela está aqui em Londres!!!

Ligação Mode On

XxXx: Alô!!
Eu: OI Justin!!!!!
Justin: Oi Seunome!! Tudo bem??
Eu: Uhumm e você!!
Justin: Estou bem!!!
Eu: Bom Justin, o que você vai fazer hoje??
Justin: Nada, por que??
Eu: Quer vir aqui em casa??
Justin: Ok, mas você não está namorando o Harry!!
Eu: Estou mais eu só quero fazer ciúmes!!!!
Justin: Estou indo!! É no mesmo condomínio que a Jessie J mora??
Eu: Uhumm!! Beijo!!
Justin: Beijo!!

Ai vou tomar um banho, preciso ficar linda, mas é só um plano, eu não vou ficar com o Bieber, ele tem até namorada!!! Terminei e me arrumei!!!!



Vou descer, nem vou tomar café, vou pedir apara a Ivana preparar algo delicioso para comermos!!!
Pedi e fui até a sala, lá estavam Cat, Susi e Lea!! Até que Cara aparace com San e Harold!!

Cara: seunome eu estou indo!! Muito obrigada, vou te ligar para falar do batismo ok??
Eu: Ok!! Tchau Harold!!!
San: Tchau Seunome!!
Eu: Tchau!! -saíram-
Susi: Aonde você vai??
Eu: Não vou a lugar nenhum!!!
Lea: Então por que você está arrumada??
Eu: Vou receber visita!!
Cat: Quem??
Eu: O Justin Bieber!!
Lea: Você vai dançar com ele??
Eu: Não sei!!
Susi: Seunome isso só vai piorar!!
Eu: Aonde os boys foram??
Cat: Gravar uma música!!
Eu: Ah!! -campainha toca- É o Justin!!

Fui até a porta e lá estava ele!! 

Justin: Oi!!


Eu: Oi!! Nossa omo você está lindo!!
Justin: Você também!!!
Eu: Vamos para a  piscina!!!
Justin: Ok!!! Oi meninas!!
Elas: Oi!!


Fomos na piscina e ficamos conversando!! Almoçamos e depois fomos a sala cantar, eu cantei algumas músicas para ele!! Até que ele resolveu cantar One Less Lonely Girl!!!


Quando Justin terminou olhei para o lado, e lá estava Harry com os olhos cheios de lágrimas!!


Eu: Harry!!

No mesmo momento Harry saiu correndo!!! E todos ficaram me olhando!!!

Eu: Obrigada Justin, mas agora eu preciso resolver uma coisa!!
Justin: Ok!! Tchau!! -saiu-

Corri até o quarto do Harry, mas ele se trancou!!!

Eu: Harry meu amor abre isso, por favor eu te amo, não consigo viver sem você, não é nada que você está pensando, eu chamei ele mas estávamos fingindo!! Hazza abre a porta, eu preciso do seu beijo, do seu abraço, eu preciso do seu cheiro, resumindo eu preciso de você!!! Harry please, eu imploro, mil desculpas, eu sou uma tonta mesmo de deixar você assim!!! Harry eu te amo, saia daí pelo meno para comer algo!!!


Fiquei 2 horas ali e nada!!! Já sei vou cantar uma música para ele!!!!



Terminei e ele não respondeu nada, sentei no chão e comecei a chorar!!


XxXx: Seunome vem para seu quarto!! -olhei e era Louis corri e lhe dei um abraço-
Eu: Ele não quer me ouvir!!!
Louis: espera, mas você fez errado, ontem ele passou a noite chorando e hoje nas gravações ele chorou, porque disse que estava cantado a música pensando em você!!
Eu: Louis eu fui uma besta!!!! Eu fiz tudo errado!!
Louis: Espera até amanhã! Ah fiquei sabendo que vocês pegaram folga de duas semanas!!
Eu: É pegamos, pois trabalhamos muito!!
Louis: Amanhã também pegamos folga!! Agora vai dormir!! Beijos!! Boa noite!!
Eu: Boa noite!!

Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável e quentinha, estava esfriando, desci e tomei um chocolate quente, passei na frente do quarto do Harry e só se ouvia gemidos, não o Harry não está com ninguém aí!!

Cat: Seunome é de choro!! Ele não está com ninguém!!
Eu: Ahh!!

Fui para o meu quarto e dormi!!!

---------------------------------------
Oi!!
Tudo bem??
Bom estou muito feliz!!!
6 leitoras!!!! Estou muito contente!!! gente amanhã eu acho que não vou postar, por que vou ir em um aniversário do meu primo que nem é da minha cidade, ele vai vir pra cá!!!
Continuo com 6 comentários!!!!!
E o clipe de Little Things?? Eu amei!!!!
E a trollagem nas gringas!!!
E as músicas que vazaram, o que vocês acharam!!!
6 comentários!!!!
O movimento é sexy!!!
Uma mão vai na cabeça, uma mão vai na cabeça!!!
devagarinho até embaixo, devagarinho até embaixo!!!
Beijos!!!





9 comentários:

  1. ta muito bom!
    e não se esquece
    O MOVIMENTO É SEXY
    Malikisses
    Para:Mrs.Horan

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal Malu é isso a memso ñ se esquece dos Movimentos bem lembrando Victoria.bjs(Vanessa)

    ResponderExcluir
  3. Isso Vai o Movimento é Sexy, Na Cara Das Gringas, Ai Malu To Com Pena Do Hazza, Não Faz Ele Sofrer Malu Please...

    ResponderExcluir
  4. Contiiiiinua pliis *-*!
    Maiior trollagem do ano, entro até pro livro dos recordes!
    Griingas maiis poser's!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk...sim o movimento é sexy lol, amando liamda continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa mlks e hrgs ;D

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhh divulga por favor?
    http://nossosminosda1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tadinho de HARRY MAS ELE TAMBEM Ñ PODIA FICAR COM AQUELA VADIA MAS ELE SE ARREPENDEU CONTINUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir