23/11/2012

Mini Imagine Para a Vitória Abreu


Amor a Primeira Vista!!!

Itu, 27 de novembro de 2015.
12:00 horas

Vivih P.O.V
Oi, me chamo Vitória, sou de Florianópolis, bom tenho 15 anos, estou na casa da minha bff Malu, nos conhecemos pela internet, através do blog dela, começamos a conversar no facebook e viramos amigas!! neste momento estou terminando meu banho!! vamos no show da minha banda predileta a One Direction, de tanto eu implorar minha mãe deixou eu vir aqui para ir ao show!!

Malu: Vivih sua cabrita, saia daí agora eu preciso tomar meu banho, temos que ir para São Paulo, e tem trânsito!!!!
Eu: Calma estou indo!! E agente tem ingressos VIP, não precisamos ficar na fila!!
Malu: Mesmo assim!! Anda!!
Eu: Ok!!!

Terminei meu banho e Malu, bom o que eu tenho uma queda maior é o Harry e a Malu o Nialler, mas amamos todos, mas eles mexem mais com nossos corações!!! Deixa eu me arrumar tenho que ficar bonita!!

Malu P.O.V
Terminei meu banho e saí, entrei no meu quarto e me deparei com a Vivih vestida com essa roupa!!


Eu: Vitória!!
ViVih: O que??
Eu: Você vai cansar de ficar de salto!
Vivih: Tenho que conquistar o Harry!! Okay né!!

Peguei minha roupa e me arrumei de um jeito mais confortável!!!


Terminei e fomos rumo á São Paulo @_@

Vivih P.O.V
Chegamos em São paulo e fomos para o lugar do show, a família da Malu nos deixou e foi no shopping, entramos e ficamos na fila, logo entramos na arena, ficamos na frente do palco, fizemos amizades e ficamos conversando até 19:00 horas, até que começou, a hora que eles apareceram nós e as outras garotas gritamos muito [...] já está no final do show, eu chorei muito, pronto hora de Little Things e eles vão chamar 5 garotas no palco, nós estamos com uma cartaz enorme, até que um segurança veio até nós e mandou subirmos no palco, lógico que fizemos isso!!

Harry: Qual o seu nome?
Eu: Vitória!!
Harry: Lindo nome, combina contigo, sente do meu lado!! -me sentei naqueles banquinhos-

Malu P.O.V
Subimos no palco e Niall me chamou para sentar com ele!

Eu: Você é muito perfeito, eu te amo!!!
Niall: Você também é perfeita!! Te amo!! Vamos começar a cantar!!

Eles começaram a cantar Little Things, Vivih estava se descabelando, chegou no solo do Niall e eu chorei, estava acabando a música, quanto terminou cada um deu um beijo no rosto da parceira....E adivinha O QUE ACONTECEU??  A Vivih desmaiou, na hora eles chamaram o Paul e ele nos levou até o camarim, os meninos cantaram a última música e foram até lá!!! Niall ficou abraçado comigo!!

Vivih P.O.V
Acordei em uma sala chique, olhei para os lados e os meninos e a malu estavam lá!! 

Harry: Você está melhor!!
Eu: Estou obrigado!!! Malu Vadia eu desmaie com o beijo do Styles!!! -falou em português-
Meninos: Ãn??
Malu: UAHSHAUSHUAHSUHAUSHAUHS doida!!! Vamos Vivih!!!
Niall e Harry: Espera!!
Nós: Ok!!
Niall: Malu aceita namorar comigo?
Malu: É CLAROOOOOO!!! EU TE AMO BABY FOOD!!
Harry: Vivih aceita namorar comigo??
Vivih: LÓGICOOOOOOOOOOOO, I LOVE YOUUUUUUUUUUUUU!!!!!

Todos nos beijamos!!! Os meninos nos chamaram para ir para Londres e nós claro aceitamos, agora estamos todos aqui relembrando aquele momento!!

Malu: Eu te amo!!
Niall: Eu te amo!!
Harry: Eu te amo Vivih minha linda!!
Vivih: Também te amo!!

E sim agora eu posso dizer que existe amor a primeira vista!!!


Pronto aí está!!
2 horas fazendo isso para ficar legal!!
Gostaram???
Beijos!!




Um comentário: