22/11/2012

Live While We're Young - Capitulo 16 - 3ª Temporada


Ter você novamente, ter você em meus braços......Será que é impossível??

Malu Nunes

Lhe dei um beijo e no mesmo momento o médico entra na sala (peguei vocês hahahahaahaha)!!

Médico: Desculpa mas temos que desligar!!
Eu: Por favor mais 5 minutos é só para eu me despedir!!
Médico: OK!! -saiu-
Eu: Hazza eu tenho que ir, eu não queria, mas tenho que sair, você estará sempre no meu coração! Por mim deixava os aparelhos ligados, eu iria vir te ver todos os dias, mas não pode, suas fãs vão comparecer ao velório, quero que saiba que eu te amo, mais que tudo na vida, lembra quando agente se odiava, sempre estávamos brigando, lembra quando eu falei que eu ia te passar um número do asilo?? E quando brigamos na piscina?? -ri- E nossas noites?? Meu deus, nunca vou esquecer,depois veio as brigas, os desencontros da vida, situações que fomos obrigados a passar, mas não me arrependo de nada, pois eu te amo!! Agora tenho que ir, nosso último beijo!!!! Vá com Deus, eu te amo!!!! Vou te beijar vai que acontece igual a história da branca de neve?? Adeus!!- comecei a chorar- TE AMO!!-fui até ele e beijei-

Esperei por uns minutos e ele não se moveu nem voltou, peguei minha bolsa e saí, quando cheguei na porta os aparelhos começaram a apitar!!! Meu deus!!!

-pi..pi...pi..pi...pi

Logo os médicos entraram na sala!!!!!!

Médico: Meu deus o que você fez??
Eu: Dei um beijo!!!
Médico: Saia da sala!!!! Já vamos falar contigo e seus amigos!!!

Saí da sala chorando, cheguei e todos estavam parados olhando para o nada!!!

Cat: Vamos??
Eu: Não ele voltou!!!
Todos: O que??
Eu: Ele voltou!!!! Eu dei um beijo e os aparelhos apitaram!!! -todos nos abraçamos-

No quarto

Médico: Você tem a melhor namorada do mundo, ela ficou uma semana vindo aqui, te visitando, cantando para você, lendo, falando sobre os seus filhos!!
Harry: Eu sei!! -riram- Como que eu acordei??
Médico: Foi um milagre, você tinha morrido, mas voltou, acho que foi Deus que viu o caminho de vocês!!!
Harry: Eles estão lá??
Médico: Sim, quer que eu chame??
Harry: Sim, mas primeiro traga uma tapioca aqui e depois chame todos!!!
Médico: Ok!!

Lá fora

Médico: O Harry quer ver vocês!!

Saímos correndo, eu fui a última a entrar, estavam todos envolta dele, por isso, Harry não me via!!!

Harry: Aonde está a seunome??
Eu: Aqui!! -entrei no meio deles-
Harry: Eu te amo!! Muito obrigada por não desistir de mim!!! Muito obrigada mesmo!!!
Eu: Nada!! -fui até ele e o abracei e em seguida o beijei-
Harry:  Seunome eu tenho uma coisa para entregar para você!!
Eu: O que??
Harry: A tapioca -riu- aqui está - me entregou-
Eu: Você lembrou!!!
Harry: Claro, agora eu preciso tomar um banho, já vi que aqui tem roupas, pessoal podem dar licença!! -saímos- Menos você seunome!!! -rimos-

Harry foi tomar banho e eu fiquei sentada esperando, logo ele voltou, pegamos as coisas deles e fomos pagar!!

Enfermeira: Ficou em cem mil e 340!!
Harry: Nossa!!
Eu: Eu paguei pra você ficar mais uma semana comigo!!
Médico: Não cobre, isso foi um milagre!!
Eu: Obrigado!! Obrigado por salvar a vida do Harry!!
Harry: Obrigado!!
Médico: Nada!!

Pagamos e saímos, cada um foi para sua casa, Cat, Nialler, Louis e Lea ficaram com Hazza na sala de estar, eu fui tomar um banho!!! Terminei e me arrumei, quero levar eles no Nando's!!!!


Desci e fomos para o Nando's aproveitamos muito, Niall quase se matou de tanto comer, tão bom ter o Harry aqui comigo!! Agora seremos felizes!!! Voltamos para casa e fomos dormir!!



OI!!!
Gente o que estão achando???
Meu pai leu um capítulo e disse que está uma merda??
O que acham??
Bom quero que todas comentem hoje!! Por favor!!
Please!!! Quero saber quantas leitoras tem aqui!!
Vou colocar uma enquete ao lado e respondam é sobre o layout okay?
Beijos
Teve um anônimo que colocou que não achava a primeira temporada, agora ao lado de mini imagines tem os capítulos com os links, deu trabalho mas consegui!! 









5 comentários:

  1. Amei Malu,continua.que hisória mais linda(Beijo igual da Cinderla amei)Vanessa

    ResponderExcluir
  2. amoooooooo ler seus imagines !!!!!!!!!!! (Duda <3)

    ResponderExcluir
  3. Amo a fic <3 Embora eu esteja lendo a fic só agora mais, é incrivel C;
    Hanna

    ResponderExcluir
  4. Nossa velho eu chorei de verdade.. Quando eu li que o Harry estava morto... Eu dei um ataque esterico e depois eu choreii

    ResponderExcluir
  5. Pqp tu me fez parir um unicórnio de tanto rir quando tu falou na mesma hora...o medico entrou na sala (peguei vocês hahahahahahaha) eu realmente pensei vai ser o medico mas antes de abrir o capitulo pensei n vai ser o reuri ressucitando kkkk (não sei escrever isso) kkk mt boa n liga pelo q teu pai disse os pais dizem isso mesmo pq eles tão nem ae kkk mt boa msm

    ResponderExcluir