19/11/2012

Live While We're Young - Capitulo 15 - 3ª Temporada


''Can you blow my whistle baby, whistle baby
Let me know
Girl i'm gonna show you how to do it
And we start real slow
You just put your lips together
And you come real close
Can you blow my whistle baby, whistle baby
Here we go''
Whistle - Flo Rida

Cat: Dá para falar logo??
Médico: Eu sinto muito mas não deu para reanimá-lo! -todos começaram a chorar-
Eu: Não!!! Tudo culpa minha!!


Eu: Eu vou morrer!!
Cat: para seunome, eu também estou muito triste mas não faça isso!!


Médico: Vocês vão querer quando o velório??
Eu: Eu pago a mais, mas deixe ele aí, por 1 semana??
Médico: 100 mil?
Eu: Eu pago!!!
Médico: Ok!! -preenchi todas as coisas-
Louis: Vamos para casa!!
Eu: Temos que ir, não podemos fazer nada!!


Saí dali, esperei todos e fomos para casa, no carro estava um silêncio, só se escutava lágrimas, por que tinha que ser ele??? Uma pessoa que sempre foi gentil, que se preocupava com as pessoas, eu não quero nem estar no lugar das fãs, quando elas receberem a notícia, simplesmente vou me trancar no quarto!!!!

[...] 1 semana depois

Bom eu mal como, não saio de casa e não entro no twitter, as fãs??? Estão chocadas, quando contamo para elas, foi um desespero!! Mas elas prometeram que não iram fazer nada, hoje é o último dia dele no hospital, eu?? ESTOU SEM RUMO, quero morrer, como irei cuidar de uma criança?? Eu queria ele aqui para me ajudar, para sermos felizes, para escutar nossos filhos falarem papai ou haly!!! Vou tomar um banho e me despedir dele!! Terminei e me arrumei


Desci e todos estavam de preto, pegamos os carros e fomos em rumo ao hospital!! Chegamos e havia muitos paparazzis e fãs, entramos correndo e nos deparamos com a enfermeira!!!

Enfermeira: Aqui não pode correr!!
Eu: Da para a senhora parar de encher o saco, eu acabo de perder o meu namorado e a senhora vem mandar eu parar de correr??? Os paparazzis estavam quase me colocando dentro da bolsa deles!!!
Enfermeira: Ai desculpa, mas a senhorita está grávida é perigoso!!
Eu: Ah verdade, desculpa!!!
Enfermeira: Nada!! -saiu-
Médico: Bom vocês podem se despedir dele, ele está ligado com os aparelhos caso ele acordasse!! 
Nós: OK!!!
Eu: Eu vou ser a última!


Todos foram e saiam chorando, não sei se eu estou pronta, mas eu vou!! Entrei no quarto e lá estava ele, deitado, com os cabelos enroladinhos, aqueles olhos verdes, sem perceber caiu uma lágrima do meu olho!!

Eu: Harry me espere por favor, um dia nós vamos nos encontrar, tenho certeza, só não vou agora pois tenho que cuidar dos nossos filhos, eu já tenho o nome, a menina vai ser Lucy como você queria e o menino vai ser Dave, espero que você goste, eu queria que você estivesse comigo para nós criarmos as crianças juntas, mas pode ter certeza você estará nos olhando, quero que você saiba que eu não vou me casar com ninguém e nem ter outro namorado, por que eu te amo e nunca deixarei de te amar, você é uma anjo!! espero que vá com Deus, te amo!!!!

Me aproximei dele e lhe dei um selinho, no mesmo momento....................................



----------------------------------------------------------------------------------------------
Oi :'(
O Harry morreu .......
Mas não acaba por aí, gente não me abandonem a história não vai ter final triste vai ser feliz!!
Beijos!!
O mini magine vai ser a noite, por que eu vou me arrumar, vou ir ver AMANHECER!!
Simplesmente amo a saga, vou chorar litros!!!
Acho que o mini vai ser com o Nialler!!!
Beijos!!!







3 comentários:

  1. MALUUUUU PQ CE FAIZ ISSU CUMIGU? SUA LOKA O HARRY VAI ACORDAR? ELES TEM QUE SER FELIZ. VAI LA ASSISTIR TU VAI CHORAR, EU TAMBÉM CHOREI MUITO QUINTA.. POSTA LOGO O PROXIMO

    ResponderExcluir
  2. Ele tem que acordar! Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Concerteza!continua(Vanessa)

    ResponderExcluir