01/11/2012

Live While We're Young - Capitulo 3 - 3ª Temporada


Show you off, tonight I wanna show you off

What you got, a billion could've never bought
We gonna party like it's 3012 tonight
I wanna show you all the fine things in life
So just forget about the world, be young tonight
I'm coming for ya, I'm coming for ya

Beauty And A Beat - Justin Bieber

Tomei meu banho e me arrumei, hoje não estou afim de colocar vestido, resolvi por esta 


Me olhei no espelho para ter certeza que está tudo em ordem!!
Melhor eu descer, cheguei e todos estavam assistindo tv, Harry estava lindo!!


Cat: Vocês vão sair??
Nós: Sim!!
Eleanor: Awntttttt!!!
Louis: HAHAHAHAAHHAAHAHAAHAHAH cuidado com a minha irmã!!!
Niall: Vê se come bastante!!
Cat: NIALL!! -rimos-
Cara: Bom Passeio!!
Eu: Thanks!! Bye!!!
Harry: Tchau!!
Todos: Tchau!!

Entramos no carro e fomos conversando de assuntos variados, até que chegamos no restaurante, é o 
M-A-I-S caro de Londres!! Harry abriu a porta e fomos saindo!! Os Fotógrafos tiraram muitas fotos!!




Entramos no restaurante e sentamos em uma mesa distante!!!! Fizemos nossos pedidos e comemos!!!

Harry: Hmmm que comida gostosa!!
Eu: Bem que o Niall disse que era para você comer bastante!!
Harry: Mas ele não falou da comida, eu acho!!! -riu-


Eu: HARRY!! -todos nos olharam-
Harry: O que?? -riu-


Eu: Vou te bater!! -rimos-
Harry: Bate em outro lugar!!
Eu: Chega!!! -rimos-


Harry: Nossa como eu estava com saudade dessa sua risada!! Estava com saudade de você e dos nossos momentos juntos!!
Eu: Eu também!
Harry: Seunome quer voltar as ser minha namorada??
Eu: Claro!! - nos beijamos-


Harry: Quer sobremesa??
Eu: Não, preciso manter este corpinho para o meu namorado!! -rimos-
Harry: Eba!! Vamos para casa dormi?? -riu-
Eu: Lá tem muita gente, vão escutar!!
Harry: Sua casa é enorme!!
Eu: Nossa casa!!!

Saímos e o fotógrafo, nos parou!!!

F: Posso tirar uma foto de vocês??
Eu: Claro!!

A foto ficou linda


Parte Hot On

Chegamos em casa e todos estavam na sala de cinema, passamos despercebidos, entramos no meu quarto, Harry trancou a porta e começou a me beijar!!


Harry foi me levando lentamente a cama, chegamos no quarto ele me deitou e começou a tirar minha roupa, fiquei somente de roupas íntimas, comecei a desabotoar a camisa dele, finalmente ele ficou só com a box branca, Harry me deu um beijo e começou a desbotoar meu sutian, foi beijando minha barriga até chegar na calcinha, que a mesma ele tirou com os dentes, Harry ficou um pouco ali, até que eu inverti as posções
e dei um leve beijo!!


Fui descendo e beijei seu peitoral, desci até a box e comecei a tirar delicadamente!!

Harry: Seunome não me provoca!!
Eu: Não estou te provocando!!

Fiquei um pouco ali, até que Harry me virou!!

Harry: Não estava aguentando mais!! Posso??
Eu: Pode!!

Segurei no lençol, e Harry colocou as Stylesconda com tudo, no mesmo momento de um grito!!

Eu: HARRY!!
Harry: Meu deus te machuquei??
Eu: Não, continua!!

Harry começou com movimentos lentos até que eu reclamei

Eu: Harry mais rápido!!

Ele apenas fez sinal positivo com a cabeça, no mesmo momento ele começou com movimentos rápidos, ficamos assim por um bom tempo, percebi que Harry estava cansado e inverti as posições, ele apenas sorriu!!

Eu: Minha vez!!

Comecei a cavalgar (desculpa pelas palavras, to com vergonha), Ficamos assim por bom tempo até que chegamos no nosso ápice e deitamos!!!

Harry: Eu te amo!!
Eu: Eu também te amo!!


-------------------------------------------
Oi 
Gente que vergonha!!!
Bom esse fui eu que fiz, eu sei ficou péssimo mas tudo bem!!
O que vocês acharam???
Continuo com 4 comentários!!
Beijos!!












8 comentários:

  1. Sério eu to rindo até agora
    ta muito legal
    e a parte do ''fiquei um pouco ali''
    todo mundo entendeu
    n se procupoa
    malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vitoria cara ,virei sua fã na moral se é mt show serio cara se é mt foda !!!

      Excluir
  2. Nossa, a Parte do "Fiquei Um Pouco Ali" Ta Engraçado, Mas Tudo Bem Ta Legal , Meus Hots Não São Bons Também!

    ResponderExcluir
  3. aii tá otimooo mega perfeito..continua liamdaa
    ;D

    ResponderExcluir
  4. Esse capitulo esta nota 10,amei(ela grito harry)Hum... amei mandou bem malu,bjs.e ñ precisa ter vergonha,continue quero ver os proximos capitulos(Vanessa)

    ResponderExcluir
  5. Desculpa não ter comentado antes é que eu estava lendo desde o começo.
    E que virada da Cara em!!!!
    ESTOU SIMPLESMENTE AMANDO U.U
    e não precisa ter vergonha eu acho que da minha esta pior u.u
    a menina que conversou com vc no tt @MaybeYoullLove

    ResponderExcluir
  6. gostei da parte fiquei um pouo ali muito engraado continua vc é boa nisso

    ResponderExcluir