20/11/2012

MINHA IDEIA, LEIAM VOCÊS VÃO AMAR

Amoritas tive uma ideia, acho que vocês irão amar, só que só uma leitora vai ''ganhar'' mas calma irá ter toda semana!!!Eu acho!!!!! Bom é assim: Toda semana irá ter a DIRECTIONER DA SEMANA!!! Não entendeu?? Vou explicar!!

Vai ser assim, todo domingo (começando por hoje) EU irei postar:

Directioner da Semana

Quer ser?? Comente por primeiro!!!

A que comentar primeiro ganha, você terá que colocar seu nome completo, sua idade, suas características (ex: bipolar, simpática, fofa..), cidade que mora e o boy ''preferido'' e o link com uma foto!!! Pois eu irei fazer um mini imagine para você  e sua foto ficará no blog por 1 semana!!!! Bom começando por hoje!!!!

DIRECTIONER DA SEMANA

Quer ser??? Comente por primeiro!! Lembre-se dos dados acima!! Beijos!!! Boa sorte!!!

2 comentários:

  1. EEUUUU(vocêjá sabe tudo sobre mim) =P a eu sou simpatica(eu acho) e bipolar(pelo que as pessoas me dizem)

    ResponderExcluir
  2. Nome:Vitória Lima de Abreu Idade:12(FINALMENTTTEEE) caracteristicas:Simpatica,bipolar,directioner =p
    Boy:meu liamdo,gostoso,dotado Harry Styles

    ResponderExcluir