08/11/2012

Live While We're Young - Capitulo 8 - 3ª Temporada


Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.

William Shakespeare


Acordei e Harry estava com aquela carinha de anjo, que ele sempre tem..........Ficamos conversando enquanto assistíamos um filme, mas eu não estava prestando atenção, toda hora ele me dava um beijo!!!
Levantamos e tomamos os nossos cafés, ligamos para todos e eles aceitaram de boa!!! mas eu não estava nem um pouco contente, como vou passar 3 dias na mesma casa que meu ex namorado, que ainda me humilhou em público?? Mas é só ignorar!!!! Deu 14:00 horas e eu fui tomar meu banho, terminei e me arrumei!!


Saí do banheiro e Harry estava sentado na minha cama, com uma camisa do Ramones, uma calça jeans e seu all-star branco e com aquele cabelo cacheadinho que u eu tanto amo!!! Ai esqueci das malas!!!!

Eu: Harry me ajuda a arrumar nossas malas???
Harry: Claro!! deixa que eu faço nossas malas!! Vou colocar separadas okay??
Eu: Ok!!!

Harry começou a ''arrumar'' as malas!! Arrumar não ele estava pegando do closet e jogado na mala, parecia que a roupa havia saído da boca da vaca, estava completamente amassadas!!!

Eu: Harry deixa que eu arrumo!!!
Harry: Por que??
Eu: Você não está arrumando, está jogando aí!! -rimos-
Harry: Ok então!! -sentou-

Arrumei tudo, Harry não parava de falar nem por um minuto, mas que praia que vamos??

Eu: Love que praia que nós vamos???
Harry: Praia de Brighton, fica perto de Londres, mais ou menos umas 2 horas!!!
Eu: Ahhhh, vamos descer, já são 15:00 horas!!
Harry: OKay, mas eu quero meu beijo!! -fui até Harry e o selei-

Descemos e estavam todos lá!!!! Cat, Niall, Zayn, Susi, Liam, Hanna, Louis, Eleanor, Gemma, Peter, Harry e eu!! Nossa quanta gente!!!!

Peter: Oi Seunome!! -foi me dar um beijo na bochecha mas eu desviei, Cat só olhava de canto para ele- 
Cat: Bom vamos??
Peter: Não faltam duas convidadas!!
Nós: Quem?? -campainha toca-

Fui até a porta e abri, quando olhei para fora, não elas não!!! 

Eu: Jade e Jessie eu já falei que lugar de piranha é no mar!!! 
Peter: Elas vão com nós!!
Eu: Você conhece elas??
Peter: Sim!!
Eu: Ah são todos farinha do mesmo saco!!
Todos: O que??
Eu: Deixa, mas se vocês me provocarem eu vou arrebentar a suas caras!!
Susi: Quem vai com quem??
Eu: Gemma, jade e Jessie vão no carro do Peter com ele!! Niall, Cat e eu vamos no carro Harry!! Liam, Hanna, Susi, Zayn e Eleanor vão no carro do Louis que é de 7 lugares!!
Todos: Ok!! Peter vai na frente para achar a sua casa!!
Peter: OK!!

Fomos todos para os carros, como Harry falou a viagem durou mesmo 2 horas!!! chegamos e fomos conhecer a casa, realmente ela era linda!!! 



Entramos e nos acomodamos, mas estava tudo muito parado, até que Louis teve a ideia de fazermos um jogo!

Louis: Vamos fazer assim, todos vão ter que contar coisas verdadeiras sobre a vida, que tenha haver com alguém daqui!! Vamos jogar???
Nós: Sim!!
Louis: Começa com você Seunome!!
Eu: A Cat era afim do nerd da sala no fundamental!!
Cat: A seunome é a ex namorada do Peter!! Ops...Esqueci!!
Harry: Você o que??
Eu: Harry já passou, eu odeio ele agora!!
Harry: Hmmmmmmm

Ficamos brincando por horas já estava até enjoativo!! 

Jessie: Eu transei 58 vezes com o Harry no ensino médio!!
Eu: Você contou???


Jessie: Claro seunome, eram inesquecíveis!!! Ele já falou que você é muito boa??
Eu: Isso não te interessa!! Mas você vai ver eu dar um tapa nesta sua cara de lesma!!

Fui para bater em Jessie mas me seguraram!! 

Eu: Boa noite!!
Hanna: Mas são 23:00 horas ainda!!
Eu: Mas eu quero dormir!!

Subi para o meu quarto e do Harry, tomei meu banho e coloquei um pijama, deitei na cama e logo ouvi passos eram do Harry!!

Eu: Harry vai tomar banho!!
Harry: Como você sabe que sou eu??
Eu: Ah pelo perfume!! Tranca a porta!!
Harry: OK!!

Harry tomou um banho e se deitou comigo, ficamos assistindo The X Factor até que eu dormi!!
Acordei no outro dia e o sol invadia a janela do quarto!!! 

Eu: Harry!! Levanta amor, vamos na piscina,  a pria é ruim!!
Harry: OK!! Bom dia!!

Descemos e tomamos café, voltei para o quarto e tomei um banho e coloquei minha roupa de piscina!!


Até que as meninas da banda entram no meu quarto, elas estavam lindas!!!  

Hanna

Susi

Cat

Cat: Seunome você tem um corpo perfeito!!
Eu: Ai eu sei disso!! Brincando vocês também tem uns corpos perfeitos!!
Elas: Obrigada!!

Descemos e os meninos ficaram olhando para nós, Jade e Jessie estavam com um biquíni minúsculo, Eleanor e Gemma, estavam com uns fofos, com estampas de bolinhas e flores, os meninos estavam com shorts, nadamos bastante, até que todos resolveram sair, eu fiquei para relaxar, eu estava de costas, com os cotovelos apoiados na beira da piscina, estava tudo calmo, até que alguém me vira e me beija, eu estava pensando que era o Harry, mas percebi eu não, na mesma hora dei um chute na conda do boy, quando abri os olhos era Peter!!!

Eu: Desgraçado, imbecil, idiota, estúpido, panaca!! -falei dando tapas na cara dele-

Na mesma hora vi Jade e Jessie correndo com uma câmera na mão, a essas idiotas vão mostrar para o Harry, coloquei meu shorts e sai correndo, cheguei na sala de jogos e estavam todos lá, me olhando com uma cara de decepção!! Harry e Gemma estavam com lágrimas nos olhos e com a câmera na mão!!

Harry: Como você pode fazer isso comigo?? Com a minha irmã??
Eu: Harry eu não fiz nada ele que me agarrou!!
Peter: Mentirosa...Você disse que o Harry não era bom o bastante, disse que me ama!!
Eu: Eu não disse nada!! -disse chorando-
Harry: Seunome eu confiei em você, mas você me traiu, eu tenho provas!!
Eu: Harry você prefere acreditar em duas vadias, que já tentaram nos separar várias vezes e em idiota, que me iludiu e depois me humilhou??
Harry: Mas eu tenho as fotos!!
Eu: Já que você acredita nelas, fiquei aí, com elas, pois eu estou indo embora, ah e Jade e Jessie.......Vocês duas deviam fazer um curso de fotografia, pois  para tudo vocês fotografam!! 

Subi para o quarto e comecei a arrumar minhas coisa, liguei para um táxi e fui tomar um banho, terminei e me arrumei!!


Estava saindo até que Cat entra no quarto!!!

Cat: Seunome eu vi tudo, não foi culpa sua!!!
Eu: Mas o seu irmão não acredita!!!
Cat: Vou conversar com ele!! Mas não vai não!!
Eu: Eu vou e só voltem daqui dois dias, que foi o dia combinado, e seu irmão vai ficar aqui, com elas okay?? Beijos!! 
Cat: Mas você não tem medo de ficar sozinha??
Eu: A Ivana está lá, a filha dela, o namorado da filha dela e os seguranças!!Tchau!!
Cat: Tchau!!

Desci e todos estavam na sala, apenas dei um tchau num tom seco e saí!! Amilton já estava me esperando, voltamos para Londres, cheguei em casa e todos estavam acordado, dei boa noite e fui dormir!!


Harry ON
Será que fiz certo de não ter acreditado na seunome, agora ela foi para casa, eu ia atrás mas a Cat me impediu!! Agora só resta esperar!!
Harry OFF



2 DIAS DEPOIS.......

------------------------------------------------------
Oieeee!! Foi Big hein??
Gente eu postei sem ter os 7 comentários, quando eu peço de fim de semana todo mundo comenta, mas dia de semana não!!
To triste!!!
Parabéns Vivi!! Te amo minha liamda, muitas felicidades!!
Bom por esse ser big eu acho que mereço comentários, hoje eu quero 6, please comentem e falem do meu blog para amigas/primas e irmãs directioners de vocês!!! Please!!!
Agora um dia eu coloco música e outro frase ok??
E se vocês não comentarem eu termino a fic, mas não faço a do Louis!!
Continuo com 6 comentários!!!
http://imaginesdirectionersforever.blogspot.com.br




































6 comentários:

  1. Ta De Brinks Malu? Você Ganha Mais Comentários Que Eu Lá No Meu Blog, Continua, Lembra Que Tem As Suas Leitoras Veteranas Eu Por Exemplo Não Acaba Malu Porfavor.. Esta Ótima So Você Pra Me Deixar Ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. Ameii Continua Pf(Vanessa)

    ResponderExcluir
  3. Amei, Sou nova aki minha prima vanessa que me deu seu blog to amando.Continue Pf(Fernanda)

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei amei e amei muito e bastante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir