14/11/2012

Live While We're Young - Capitulo 13 - 3ª Temporada


''Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side
So I don't get hurt''

Because Of You - Kelly Clarkson



[...] 3 dias depois

Aqui estou eu, na mesa do café com essas pessoinhas que não ficam quietas por 1 minuto!!!!! 

Eu: Gente para de gritar, vocês estão me deixando enjoada!!!
Harry: Mas nós não estamos gritamos!!!
Eu: Vou ir dormir!!!!
Louis: Mas você acabou de acordar!!
Eu: Mas eu quero dormir!!!!
Niall: Eu também quero!!!
Eleanor: Vocês tem entrevista para a revista Elle hoje!!!
Niall: Afffs!!
Eu: Bye!!!! -falei saindo da cozinha-
Harry: Meu beijo!!! -voltei e lhe beijei- Agora sim!!

Subi para meu quarto e deitei, ultimamente, desde quando voltamos do Brasil, ando muito cansada, sei lá estou me sentindo estranha!!! Em meio dos meus pensamentos acabei dormindo!!!!!! Acordei com uma fome de leão, desci e Cat estava dormindo no sofá, peguei um donut e comi, no mesmo momento senti uma ânsia, saí correndo derrubando tudo, entrei no banheiro e passei mal!!!!!!

Cat: O que está acontecendo??
Eu: Eu estou passando mal!!!
Cat: É o que eu estou pensando???
Eu: O que.......
Cat:  VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA!!!
Eu: Não estou!!!!
Cat: Toma esse teste!!! -pegou da gaveta-
Eu: Vou fazer mas eu não estou!!!

Entrei novamente no banheiro e fiz o teste, esperei minutos e saiu o resultado!!!!!!

Eu: EU ESTOU GRÁVIDA!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
Cat: Falei!!!! -fizemos dancinhas histéricas-

Descemos e esperamos os boys, chegaram todos até as meninas!!!

Todos: Oi!!!!!
Nós: Oie!!!
Eu: Harry....
Harry: O que???
Eu: Você vai...........ser...............pai!!!!
Harry: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, CARA EU VOOU SER PAI!!!! MEU DEUS EU VOU MORRER!!! ALGUÉM ME ACUDA!! 


Passamos a noite comemorando e depois fomos dormir!!!!

[...]3 meses depois

Estou grávida de gêmeos, aprece que Deus só está nos dando felicidades!!!!!! Agora são 4 horas da manhã e eu estou com vontade de comer tapioca, eu comi lá no Brasil!!!! Mas todos estão dormindo!!!

Eu: Hazza.......Hazza..........
Harry: O que?? -disse sonolento-
Eu: Eu quero tapioca!!!
Harry: Aonde eu vou achar isto??
Eu: No mercado!!!!
Harry: Okay!!!!!!! Já volto!!

Harry saiu meio que dormindo, fui até a janela e vi ele ligando o carro!!! Ele saiu e eu fui tomar um banho!!


Deitei na minha cama para pensar e acabei dormindo.......acordei e.......



O que será que aconteceu??
Obrigada Alyne!!!
beijos!!!



3 comentários: