24/11/2012

Live While We're Young - Capitulo 17 - 3ª Temporada



Acordei e Harry estava me olhando!! Odeio quando fazem isso, eu fico com vergonha!!!

Harry: Bom Dia!! -me bijou-
Eu: Bom Dia, que horas são??
Harry: 11 horas!!
Eu: Nossa!! -pulei da cama-
Harry: Fica tranquila, hoje eu vou dar um jantar no restaurante mais caro de Londres, já convidei todos, até minha família, Cara, Joe, as meninas, os meninos!!!
Eu: Ok!!
Harry: E você vai agora para o estilista ele tem um vestido pronto pra você e depois vai para o salão!!!
Eu: Ok!!!

Levantei e fui tomar um banho, terminei e me arrumei!!


Desci e estavam todos lá!!! Nossa minha casa parece a da mãe Joana!! Mas tudo bem!!!

Eu: Bye people, vou sair!! Vejo vocês a noite!! Harry passa o endereço que eu vou direto, é ás 20:00??
Todos: Bye!!
Harry: Uhum!! -passou o endereço-

Peguei meu carro, sim eu comprei outro, aquele eu tinha medo de andar, comprei uma Range Rover verde escuro, fui em direção ao estilista, cheguei lá e ele foi me mostrar o vestido!!

Evan: Seunome eu fiz esse pra você!!! -me entregou um vestido preto comprido com detalhes de renda-
Eu: Meu deus que lindo!! Vou provar -entrei dentro do camarim- AHHHHHHHHHHHHHHH!!
Evan: O que aconteceu seunome??
Eu: O vestido não fecha!! Eu to gorda!!
Evan: Meu deus!!! vem eu vou te ajudar!!!

Saí e Evan me ajudou a tirar o vestido!!!

Eu: E agora??
Evan: Eu tenho outro mas não é clássico como o Harry queria é meio rocker estilo Demi Lovato!! 
Eu: Melhor do que ir de roupas íntimas!! -rimos-

Peguei, o vestido, os sapatos, a bolsa e paguei, saí e fui em direção ao salão, mas me deu uma vontade de tomar um suco, parei em um restaurante e saí!!!!

Eu: Eu quero um suco de batata com espinafre e morango!!
Moça: Eca!!! Aqui nós não temos!!
Eu: Eu estou grávida, faça um suco assim??? Please!!
Moça: OK!!! -voltou com o suco-

Paguei e saí, nossa estava uma delícia, fui em direção do salão, passei horas me arrumando, no final fiquei assim!! O cabeleireiro descoloriu meu cabelo e fez um penteado igual o da Demi eu amei!! Gostei do look!


Olhei no relógio, meu deus 20: 40, paguei e saí correndo, entrei no carro e fui em direção ao restaurante, cheguei e estacionei, haviam muitos carros, saí correndo e entrei gritando!!

Eu: Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!


Todos me olharam com cara de WTF?? Olhei as pessoas e não era o restaurante do Harry, me deus que vergonha, saí correndo, cheguei na rua e olhei era o restaurante do lado!!! Entrei correndo e repeti o movimento sexy!!

Eu: Cheguei!!


Olhei e todos estavam espantados, mas era o restaurante certo, as meninas estavam com vestidos longos, a família do Harry também estava, os meninos estavam de terno!! Vish me fudi é um jantar clássico só eu estou rocker!!!

Harry: seunome, cade o vestido que eu encomendei?? Você está rocker!!! -falou meio irritado-
Eu: Harry não entro, você pegou minhas medidas do VMA e não de agora!!
Harry: Verdade!! Mas você ficou diferente!!!
Eu: Oi!!!
Todos: Oi!!!

Me sentei e todos começaram a conversar, aproveitei e tirei uma foto do Hazza e coloquei no twitter!!


Começaram a servir, só tinha coisa que eu odiava, lagosta, camarão, ostra, resumindo aquilo parecia um oceano!!

Eu: Garçom!!
Ele: Oi!!
Eu: traz uma porção de batata frita com hambúrguer?? 
Ele: Ok!!
Harry: O que você vai fazer??
Eu: Não gosto de frutos do mar!!
Harry: Mas você gostava!!
Eu: Não gosto mais!!

Terminamos de comer e conversamos, acho que todos ficaram com inveja do meu jantar!! Até que Harry levantou!!

Harry: Esse jantar, é muito importante!! -eu ri- O que foi seunome??
Eu: Nada, continue!!!
Harry: Ok porque hoje eu vou fazer um pedido importante, bom não foi o jantar que eu esperei, porque a convidada principal entrou gritando e com uma roupa diferente do planejado e depois recusou comer o menu que eu fiz!!! -olhou para mim e todos riram, eu fiquei com uma cara de WTF?- Bom vou ser rápido!! Seunome Tomlinson quer casar comigo?? Se tornar a Mrs. Styles???
Eu: É claroooooooooo!!! Eu te amo muito, sim, sim e sim!! -nos beijamos e nos aplaudiram-

Trocamos as alianças e ficamos conversando, fomos para casa, cheguei lá e tomei meu banho, deitei e dormi com a pessoa mais linda do mundo!!!









3 comentários: