10/11/2012

Live While We're Young - Capitulo 11 - 3ª Temporad



“Defenda o que você acredita, e tenha orgulho por quem você é.”
 Pretty Little Liars

Harry: Seunome....Seunome.......Acorda!!! -me beijou-
Eu: Ãnnn....... o que??
Harry: Nós chegamos!! Brasil está nos esperando!!!!
Eu: Ebaaaa!! -pulei da cadeira- Vamos ao hotel!!!

Saímos do jatinho e havia poucos fãs, afinal não comunicamos a imprensa, um motorista já estava nos esperando, chegamos no hotel, era lindo!!! Era o Copacabana Palace!!


Cat: Meu deus o Rio é lindo!!!
Niall: Eu quero feijoada!!!!!
Louis: Olha o tamanho daquela bunda, é maior do que a minha!!!
Lea: LOUIS!!!
Harry: Minha nossa olha aquela loira....nossa olha a morena.....
Eu: HARRY!!!
Harry: Ah desculpa!! Você é mais linda, você é gringa!!!!!
Eu: Sei, agora deixa eu pegar as chaves!!!

Fui até a recepção do hotel e peguei!! Entreguei e subi para o meu quarto!!! Era lindo!!!
 

Harry: Olha que cama boa.......vamos brincar??? -sorriu maliciosamente-
Eu: Agora não!!!

Fui até a sacada e tirei uma foto!!! Vou colocar no twitter!!! Que paisagem!!!
 

''@SeunomeTomlinson Rio de Janeiro is beautiful, I love the city, love the scenery, I love Brazilian fans''

Saí do twitter e fui tomar um banho!!! Saí do banheiro e Harry estava dormindo, fui dormir!!!!! Bom Dia!!! Aí como aqui é calor!! Olhei para o lado e Harry não estava mais na cama!!! Fechei os olhos e logo aporta do banheiro abriu!!

Eu: Nossa já tomou banho??
Harry: Aqui é muito calor!!! Combina comigo!! -rimos-
Eu: Otário, eu ia falar o mesmo!! Agora deixa eu ir tomar um banho!!!

Terminei e me arrumei, coloquei o biquíni por baixo da roupa!!


Saí e todos estavam no meu quarto, não se tem nem privacidade!! Ai que fome!!!!

Eu: Bom Dia, vamos comer???
Eles: Vamos!!

Descemos e nos sentamos na mesa!!! Até que o garçom veio!!!!

Garçom: O que vão querer?? -disse em inglês-
Niall: Feijoada!!!
Garçom: Mas a feijoada é no almoço, não se pode comer no café!!!
Niall: Ah!!!
Garçom: Alguém aqui fala português:?
Eu: Eu!!! Aprendi quando era menor!! Bom nós queremos provar pão de queijo, queijo, bolos, filão, sucos tropicais, frutas tropicais, panquecas, pão caseiro, geleia e tudo o que vocês comem aqui!!
Garçom: OK!!

Ficamos conversando até que a mesa ficou pronta!!! O Niall vai ter um infarto!!


Niall: Ai eu vou morrer!!! -rimos-

Comemos tudo, depois os meninos resolveram ir surfar, eles vão ser atacados por fãs, mas o Amilton e o Paul foi junto, eu a Lea e a Cat preferimos ficar na piscina, resolvi tira uma foto e colocar no twitter!!


'' @SeunomeTomlinson in the pool with @EleanorJCalder and @CatStyles, my god the Brazil is very good, but it's so hot, the food is wonderful!!''

Ficamos tomando sol, depois colocamos o biquíni e resolvemos atravessa o calçadão, chegamos e os meninos estavam deitados na areia, e tinha uma mulher conversando com o Harry, o Harry tão inocente estava apenas olhando para os seios da mulher que estava debruçada sobre ele!!! Mas que piranha!!!

Eu: Run-Run!! -barulho de garganta-
Mulher: O que você quer, eu estou conversando com o Réuri você é aquela menina da banda Th....!!!
Eu: É Harry abestada!!! 
Mulher: Você fala português???
Eu: Não árabe, sim eu falo!! Agora saia daqui, ele é meu, se você quiser um britânico, vá para Londres, agora da licença!!! -a mulher saiu- E o senhor estava olhando para os seios dela né Harry??
Harry: Ahhh desculpa!!!

Ficamos na praia, acho que estamos pretos, de tanto sol que pegamos!!! Almoçamos Niall se matou de comer feijoada, é muito bom, agora eu preciso ir tomar um banho, vamos ir jantar!!!!!

2 Horas depois.............



----------------------------------------------------------------------
Oie!!
Como vocês estão???
Acho que amanhã tem hot, mas não sei se vou conseguir postar okay??
Olha hoje eu vou mudar o layout a Alyne vai me ajudar, daí eu vou divulgar todos okay??
Vou colocar como afiliados!!!!
Beijos





 




2 comentários: