04/11/2012

Oie

Gente como eu disse não vou postar hoje!! Eu estou pelo note do meu primo aqui na festa e eu não tenho looks salvos nem feitos, não tenho gifs e também ele iria ficar bravo se eu postasse pelo note dele, pelo DSxl  não tem como postar, só da para entrar no twitter, blogs mas não da para postar!!!!!!! Espero que entendam, entramos para o livro de recordes ebaaaaa!!! Amanhã eu posto, a eu queria fazer uma pergunta, o próximo imagine vai ser com o Louis pode ser???? Pelo fato dele não ter muitos imagines, eu só li um com ele, por isso estou pensando em fazer, já estou com o roteiro na minha cabeça!!! Concordam de ser o Louis????
Bom eu só  queria falar isso e dizer que eu amo todas (os) vocês!!!!!!!
Beijos e deixem suas opiniões!!!!

2 comentários:

  1. Pode Sim Malu, Anw Temos Pensamentos Iguais, a Minha Proxima Fic Vai Ser Com Louis!

    ResponderExcluir
  2. awnt q cute, estou ansiosa para a sua proxima fic, eu vou ser uma personagem né???

    ResponderExcluir