02/11/2012

Live While We're Young - Capitulo 4 - 3ª Temporada

(morrendo aqui com esta foto)

''Praying won't do it
Hating won't do it
Drinking won't do it
Fighting won't knock you out
Of my head''
All Time Low - The Wanted

Acordei e Harry estava me observando, aqueles olhos verdes estavam vidrados nos meus 

Eu: Bom Dia!!
Harry: Bom Dia!!
Eu: Por que você estavam me observando??
Harry: É que você é linda até dormindo!!
Eu: Awntttttt!!
Harry: Seunome vamos ir na piscina hoje??? É sábado!!!
Eu: Chama todos para ir, eu não vou, tenho que resolver umas coisas!!
Harry: Ok né!! Vou estar te esperando na mesa do café!!
Eu: Ok!! -Harry saiu-

Hoje mesmo vou tratar de procurar o San hoje mesmo, bom deixa eu ir tomar um banho, terminei e me arrumei, 


Desci e todos estavam tomando café!! Com certeza falando da festa na piscina deles!!!

Niall: Eu e a Cat vamos comprar carne e as bebidas!!!
Louis: Eu e a Lea vamos arrumar a piscina!!
Harry: Vou cuidar da churrasqueira!!!
Eu: Bom Dia!!
Todos: Bom Dia!!
Cara: Seunome hoje eu vou ver minha mãe, a noite eu volto!!-saiu-
Eu: Ok!! E a festa??
Todos: Promete!!
Harry: Vou ligar para os outros!!

Tomei meu café e fui a busca de San, fui até o escritório dele e nada!!! Resolvi ir até a casa do Carlos!
Cheguei estacionei meu carro e entrei, logo ele apareceu!!

Carlos: Oi!!
Eu: OI!! Bom eu quero o endereço da casado San!!
Carlos: Não!!
Eu: Por que??
Carlos: Eu não queria contar mas ele é meu filho, eu tive um caso coma mãe dele e ele nasceu, deposi casei com a mãe da Hanna que morreu!! Ele está escondido aqui mas não conte!!!
Eu: Carlos eu preciso falar, a cara está com o Harold sem lugar para morar!!
Carlos: Ele vai com você!!! San!!
San: Oi seunome!!
Eu: OI!!! Você vai ir morar com a Cara e cuidar do Harold??
San: Vou...Mas e nós??
Eu: Eu voltei com o Harry!!
San: Hmm!! Fique com nós, vamos almoçar e conversar, á noite nós vamos!!
Eu: Ok!! -sorri-


Ficamos conversando a tarde inteira, quando fui ver já eram 6 horas!!

Eu: Vamos San??
San: Sim!!

Nos despedimos de Carlos, San pegou as malas e fomos para casa!!
Cheguei e tinha uns 5 carros!!Estava tocando funk!!
Estava preste a entrar quando vi Jessie dançando funk com o Harry!!
O meu sangue ferveu!! Mas esperei, terminou a música e eles se abraçaram!!

San: Vamos??
Eu: Não!! espera quero ver o que o Harry vai fazer!!
Harry: Vamos brincar de briga de galo??
Todos: Sim!!
Jessie: Eu vou com o Harry!!

Eles ficaram brincando por 1 hora e eu só olhando, San estava até sentado!!

Eu: Hora do meu show!!!!!!!
San: seunome aonde você vai!! -levantou-
Eu: Mas que porraaaaaaaaaa é essa na minha casa e na minha piscina !!!


Susi: É a festa na piscina!!
Eu: Eu pensei que vocês iam fazer uma festa na piscina não um puteiro com essa piranha dançando funk para o meu namorado!!!!
Jessie: Eu não sou piranha!!
Eu: Ahh não mesmo é galinha!! -dei um tapa na cara dela-



Puxei San pela mão e fui em direção ao quarto de Cara, deixei ele lá e desci buscar uns salgadinhos!!
Eu vou me trancar no quarto!!!!
Me tranquei e comecei a chorar!!

Harry: Seunome sai daí??
Eu: Não!! Me deixa em paz!!
Susi: Sai daí!!

Fui até a janela e estavam todos lá embaixo!!

Cat: Seunome ele só dançou com ela!!
Eu: se fosse tango tudo bem!! Mas não funk!!
Hanna: Seunome esquece isso!!
Eu: Não, qualquer dia desses eu vou chamar o Justin Bieber aquele lindo, maravilhoso, gostoso, sexy e mais potente que o Harry para dançar funk coladinho comigo, talvez o Jerry goste de mim!!
Harry: Não fala essas coisa... -fechei a janela-

Deitei no chão e dormi, só ouvia s gritos deles me chamando!!

------------------------------------------------------------------
Oi!!
Nossa que drama hein!!
Tudo bem??
Olha continuo com 6 comentários, que pelas minhas contas já tem mais leitoras!!
Beijos!!! 

Hoje vai sair Little Things Vídeo!!!!











9 comentários:

  1. Agora eu entendi a parte do Justin
    kkk
    =)
    NINGUÉM É MAIS POTENTE QUE O HARRY
    malikisses

    ResponderExcluir
  2. Continua to doida o que vai acontecer com seunome,harry San e cara.

    ResponderExcluir
  3. rachei com a parte do TANGO! USAHUSAHAUSHUASH nossa amiga vc tem criatividade em !! PARABÉNS !! desculpa eu comecei a ler só nesse ano por que eu vi o seu site lá no "Loukamente Apaixonadas por 1D" (pagina no face) !!! Mas mesmo assim to lendo todooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUHSHAUHHSUHAHSHAHUS awn thanks, é uma amd pediu um blog e eu passei, qe bom que você veio le amora!!!!! awnn <3

      Excluir
  4. continua!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir