18/11/2012

Oie, minhas diwas das amoritas *_*

NÃO IGNOREM ESSE AVISO, PLEASE É IMPORTANTE!!

Gente eu sei que vocês estão bravas!!

1º  Por que vocês estão curiosas!!
2º Por que eu ainda não postei!!

Meninas desculpa mesmo, mas eu passei o feriado na casa da minha vó, ela estava sozinha, eu fiquei lá para ajudar ela e fazer companhia!!! E também meus pais estão meio bravos comigo, porque eu só fico na internet!! Eu vou na escola e no inglês e depois fico o dia inteiro na internet!!
Pra quem não sabe eu tenho uma page no face com a minha amiga, tenho o blog, tenho uma fã clube no twitter :D tipo tem que cuidar de tudo!! E ainda tenho que ter tempo para a minha família!! Amanhã eu posto, e acho que irei fazer um mini imagine, coloquem de quem vocês querem, sem ser o Lou e o Liam, o que tiver mais nos coments eu irei fazer!!! Espero que entendam!!

Vou deixar meu twitter e minha page para vocês terem contato comigo!!

Page: facebook.com/OnePerfectionForever

E agora meu twitter, eu sei que tem bastante menina que lê e que tem fã clube e tipo já virou uma confusão de user na minha cabeça !! Desculpa!

Twitter: twitter.com/xonadapor1D
Me sigam eu sigo de volta!!

Agora para as meninas que tem FC ou conta pessoal!!

Deixem o seu twitter, que eu vou anotar para não me confundir, se você tem blog coloque também e o sue nome okay?

Eu lembro que tem a @icegurtdozayn, tem a @s, tem a @e,  eu sei que tem mais, mas podem todas colocar o user/nome/blog?? Please??? Para eu não me confundir!!!

Beijos!!! Boa Noite!!! E não me ignorem!! AMO VOCÊS!!!

2 comentários: