16/11/2012

Live While We're Young - Capitulo 14 - 3ª Temporada

 
Terá volta??
Será que poderei ver este sorriso mais uma vez??
Sentir o seu beijo, your lips in my lips??
Aproveitar cada segundo contigo??
Malu Nunes
 
Acordei e cat estava me olhando, ao mesmo tempo lágrimas caiam do olho dela, o que aconteceu??? Aonde está Harry??
 
Eu: Cat por que você está chorando???
Cat: O .............. Harry.............ele......................
Eu: O que aconteceu com ele!!
Cat: Ele sofreu um acidente!!
Eu: O que, quando?? Meu Deus!!

 
 
Cat: Ele está no hospital, vamos??
Eu: Vamos, eu estou com uma roupa horrorosa mas vamos!! -disse chorando-
 
Pegamos umas roupas para ele e saímos, cheguei na sala e estavam todos lá, dividimos os carros e fomos!!!
 
Niall: seunome não se extresse muito, cuidado com o bebê!!
Eu: Niall eu não consigo, minha vida está no hospital!!!
Cat: Keep Calm!!!
 
Fui chorando o caminho inteiro, chegamos e entramos correndo!!!! Haviam muitos paparazzis e fãs na porta do hospital e ainda são 8 horas da manhã!!
 
Eu: Moça eu quero ter notícias  do Harry Styles!!
Moça: Meu deus One Direction e The Butterflies no hospital que eu trabalho!!
Eu: Caramba, depois eu dou autógrafo, mas eu quero saber do meu namorado!!!
Moça: OK! Vou ligar para o médico -minutos depois- O Harry está na sala de cirúrgia!!
Eu: Minha nossa senhora eu vou desmaiar!!
Louis: Calma seunome, ele vai ficar bem!! -disse chorando-
Eleanor: Mantenha a calma!!
Susi: Respira vai....1......2......3!!
Hanna: tudo vai ficar bem!!
Eu: Assim espero!!
Liam: Mas o que o Harry estava fazendo na rua de madrugada??
Zayn: Verdade!!
Eu: My God, é tudo culpa minha, eu sou culpada!!
Cat: Não fala isso, por que??
Eu: Eu acordei com um desejo e pedi para ele ir comprar, ele deve ter se distraído!! -disse chorando-
XxXx: Então voi você vadia!!!
Eu: ´Vadia é você!!! -olhei para trás- Caroline Flack, a puta do ano, o que faz aqui?? Que eu saiba galinhas vivem no curral !!!
Caroline: Fui eu que bati no carro do Harry!! Sem querer!!!!!
Eu: Vou arrebentar a sua cara!!
Caroline: Mas ele bateu o carro por sua culpa!! Não fui eu que mandei ele ir comprar comida de madrugada!!
Eu: Vou te bater......
Susi: Deixa que eu bato, pois a seunome tá grávida!!
 
Susi começou a bater na vaca da Flack e eu só dava risada, até que as moças do hospital separam!! E colocaram a Flack pra fora!! Até que o médico veio!!
 
Médico: Bom............o Harry..........m
 
 
--------------------------------------------------------
Tãn Tãn Tãn
O Harry m..... :'(
Talvez amanhã eu poste okay??
Beijos!!
O que vocês acham que aconteceu com o Harry ele m......

3 comentários:

  1. MALU DO CEU O HARRY MELHOROU , NÃO MORREU POR FAVOR DIZ QUE ISSO

    ResponderExcluir
  2. Suspence, não gosto muito,pois me deixa muito curiosa, mas toda a fic precisa. E estou amando a sua e obrigada por estar lendo a minha u.u

    ResponderExcluir
  3. Morreu?? ñ neeh??
    Contiiinua pliis!
    ~~morrendo de curisodade~~

    ResponderExcluir