19/11/2012

Mini Imagine Niall Horan

Ai quem iria me acordar em pleno sábado essa hora, deve ser a peste do meu irmão nomedoseuirmão, sim eu mor com ele, nossos pais são muito ocupados, bom sou seunome, tenho 17 anos, moro na irlanda mas sou brasileira, aqui é um lugar bom, mas é frio, hoje parece que está calor!!

Eu: O que é nomedoseuimão (N/I)??
N/I: O Niall vai vir aqui??
Eu: O que eu tenho com isso??
N/I: Eu sei que você gosta dele!!
Eu: Não gosto!! E ele nem gosta de mim!!
N/I: Gosta sim!! ops!!
Eu: Cala a boca
N/I: Okay né, só vi avisar!! -saiu do quarto-

Bom Niall é o amigo dele, tipo eu tenho uma quedinha por ele, mentira eu amo aquele menino,ai meu deus ele gosta de mim!! Deixa eu ir tomar um banho!!! Terminei e me arrumei!!


Desci e comecei a tomar o meu café, N/I só ficava me olhando, até que a campainha tocou, ele levantou e foi abrir, eu fui até a sala!!

N/I: EAE Niall?? Bele??
Niall: Oi!! To bem cara!! Oi Seunome!!
Eu: OI Nialle..Niall!!
N/I: Bom vou indo, vou ir encontrar a Licy!!
Eu: Mas e o Niall??
N/I: Fica ae contigo!! Falo brothers!!
Eu: Pra mim é sister!! -rimos-

Sim o nomedoseuirmão tem namorada, não sei como a Licy aguenta ele, ótimo estou sozinha com o Nialler!!

Eu: Quer ir comer??
Niall: Pode ser, mas antes que queria falar uma coisa!!
Eu: Lá vem bomba!! -rimos-
Niall: Seunome eu estou apaixonado por uma menina!!
Eu: Ah......você já falou para ela?? -disse com lágrimas nos olhos-
Niall: Já!!!
Eu: E o que ela falou??
Niall: Ah......você já falou para ela?? -disse me imitando- 
Eu: O que??
Niall: Sim, é por você que eu estou apaixonado, aceita ser minha namorada??
Eu: Claro!! -nos beijamos-
Niall: Faço tudo por você!!
Eu: Faz?? 
Niall: Faço!!
Eu: vai ficar 1 mês sem Nando's!!
Niall: Por você eu faço tudo!! -me beijou- Seremos felizes para sempre!!
Eu: Até se eu ficar uma baleia??
Niall: Seunome você não é comida, mas sempre será gostosa!! -rimos-
Eu: Tonto!!
Niall: Linda!! Te amo!!
Eu: Também te amo!!



----------------------------------------------
Eu sei, ficou tosco, mas o que vale é a intenção!!
Gente chorei muito com Amanhecer!! Muito lindo o filme!!
Vou repetir!!

DONAS DE FCS COLOQUEM O SEU USER/NOME/BLOG SE TIVER!!

Pronto!!
Sabia que o David Guetta tocou na minha cidade ontem e eu não fiquei sabendo!!
Ta tendo um monte de djs famosos aqui em itu!!
Mas queria ter ido na noite do David!!
Beijos!!!

15 comentários:

  1. Que lindo >< , Meninas curtam minha page ? por favor , eu peço de coração ! >> http://www.facebook.com/pages/Directioners-Mania/175512025926995 <<

    ResponderExcluir
  2. poe favor divulga meu blog
    http://contaminadaspelo1dvirus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fofinho mais perde 3 minutos da minha vida

    ResponderExcluir
  4. Olá anjo! Sabe, eu super AMEI seu blog, e queria dizer q escreve mto bem! Faz um grande favor pra mim? Divulga:
    http://onedirectionapaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir