13/11/2012

Mini Imagine Louis

Lá estava eu, em plena aula de química, sentada com aquele idiota do Louis que eu tanto amo!!! Me lembro até hoje o dia que nos conhecemos, era meu primeiro dia, eu era novata, até que a professora Anne mandou nós formamos duplas!!! Louis me escolheu, a partir daí viramos grandes amigos, posso contar com ele para tudo, meu melhor amigo, apesar de ser tonto e engraçado eu amo ele!! Eu até comecei a gostar de cenoura!!

Louis: Ei seunome.....está dormindo???
Eu: Não estava apenas pensando no meu primeiro dia de aula!!!
Louis: Você gostou?????
Eu: Eu A-M-E-I!!! -rimos-
Prof: Seunome e Louis estão fazendo as equações???
Louis: Lógico!!!
Prof: Ah bom!!
Louis: Seunome empresta o seu compasso??
Eu: Pra que??
Louis: Vou escrever na mesa!!!
Eu: O que você vai escrever??
Louis: depois você vê!!
Eu: NÃO!!
Louis: SIM!!
Eu: Ok!!

Entreguei o compasso e continuei fazendo os cálculos, terminei e Louis estava me olhando com um olhar muito fofo,  fui entregar a folha para a professora, vi Louis colocar algo na minha bolsa, acho que é o compasso, acabou a aula e saímos, somos vizinhos, então vamos juntos todos os dias, estávamos conversando normalmente até que eu escuto um disparo, olho para o Louis e ele estava caído no chão todo cheio de sangue!!

Eu: LOUIS......LOUIS........NÃO VÁ, FIQUE COMIGO!!!! POR FAVOR NÃO ME DEIXE!!!!! -disse chorando-

Logo os familiares e a ambulância chegaram, não acredito ele se foi!!! Eu não vivo sem ele!!!

[...] 1 semana depois

O enterro do Louis foi no dia seguinte da morte dele!! Eu fui por educação, mas chorei o velório inteiro, só uso roupas pretas, eu acho que aquele sentimento não era de amigo, era de namorado!! entrei na escola e todos me olhavam!!! segui caminho até a sala, a última aula era de química, era em dupla, fiz sozinha, olhei para o lado e vejo algo escrito, fui olhar e estava assim : ''Seunome and Louis, Love Forever!!'' No mesmo instante caiu uma lágrima dos meus olhos, abri minha mochila e caiu um papel de lá, era uma carta abri e comecei a ler!!

'' Oi!!! 
Pode até parecer um coisa inútil eu estar escrevendo está carta, uma porque estamos no século 21 e outra porque eu sou bagunceiro e falante,mas atrás dessa pessoa existe esse menino frágil e tímido!! 
Bom eu  andei percebendo que esse amor que eu tinha como amigo, não era só isso, era como de namorado, ficamos muito próximos e acabei me apaixonando!!! 
Quero saber uma coisa!!!! 
Você aceita namorar comigo????? 
Eu ser seu e você ser minha??? 
 Espero que a resposta seja sim, TE AMO!!
TE ESPERO NA PRAÇA Flower ás 16:00, no dia 21/09!!!
Olhe debaixo do banco''

Terminei e comecei a chorar, peguei minhas coisas e saí correndo, ainda eu tinha a ilusão que Louis estaria me esperando!! Cheguei e a praça estava vazia!!! Olhei em volta e não havia ninguém!!! Olhei embaixo do banco e havia uma caixa abri e lá estavam duas alianças!!!! E um papel escrito ''Aceita????''

Eu: Serei sempre sua!!!

Olhei para o lado e vi Louis sorrindo, mas no mesmo momento ele desapareceu!!!
 FIM

---------------------------------------------------------
Oi :'(
Desculpa mas não vai dar para postar hoje!!!
Então fiz esse imagine curtinho!!!
Bom não vou postar porque quebrei meu dedão do pé, e meu pé está todo enfaixado, imobilizado, passe a manhã e a tarde o médico!!! O motivo???  educação Física, futebol, estava jogando, sem querer chutei uma menina!!! Andei descalça pela escola no barro porque havia chovido, meu prof nem ligou, minha outra prfo e minhas amigas que me ajudaram, fui no médico e sim eu quebrei meu dedo, 1 mês e meio sem educação física, 3 semanas com o pé enfaixado e imobilizado!!!!!! Bom então estou do dói nem vou poder ir a escola!!
Bom amo vocês!!
Beijos!!
Choraram com o mine imagine???






28 comentários:

  1. meu deus to chorandooo akiiii ... muito lindo...

    ResponderExcluir
  2. não acredito foi o pior imagine que ja lê foi legal e romantico mais ele moreu olha porfavor não escreva mais imagines assim não quero que o meu amor morra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okay cada um tem sua opinião.. mas pior, sabia que isso me machuca eu tive imaginação....pois todos os mini imagines são a mesma coisa no final, mas tudo bem então, desculpa se você não gostou, qnd for assim eu falo

      Excluir
    2. De boa garota,existem imagines assim em todo lugar.Não precisa falar que ficou ruim só porque vc tem um coração pequeninho e se desmancha por causa de um imagine que ficou perfeito.Ela quis mudar o final,DEIXA ELA CARAMBA.

      Excluir
    3. está desculpada amore, n precisa ficar assim

      Excluir
  3. discupa malu neves não quis te machucar vc me perdoa?:(
    porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que eu desculpo, está tudo b, amo vc e minhas leitoras

      Excluir
  4. Chorei e chorei muito ele é muito limdo, parabéns pela imaginação... Ti amuúh sua liamda :)

    ResponderExcluir
  5. Não gostei u.u ele morreu e no final eu chorei -.-' Mintiraaa!!!! Eu amei esse, só que eu choreii porque ele morreu :'( buááááhhh kkk' muito bom! Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWNNNNN EU TAMBÉM CHOREI ESCREVENDO KKKKKKKKKKKK THANKS AMORINHA

      Excluir
  6. Respostas
    1. awnn gente mas eu quis fazer um mini imagine diferente!!

      Excluir
  7. Achei que ele ia ta vivo no final do imagine!!! Fofinho!!! E triste... Também chorei!!

    ResponderExcluir
  8. Esta lindo mas estou chorando mas esta bem bacana :c

    ResponderExcluir
  9. Oii, é primeira vez que eu lei uma fic assim olha eu chorei muito , parabens

    By.: Izza

    ResponderExcluir
  10. eu naun vo chora, naun vo!
    ~le chorando mto
    :'c

    ResponderExcluir
  11. chorei na ultima frase...adorei seu mini imagine!

    ResponderExcluir
  12. Malu, de verdade... eu juro, eu chorei muito nesse mini-imagine, amei demais, malu.. vc me fez chorar.... chorei mais ainda na parte dele sorrindo..depois desapareceu

    ResponderExcluir
  13. vc tbm é Malu ok tbm sou malu eu amei mt obrg

    ResponderExcluir
  14. Chorei mtooo! Acho q a última vez q chorei tanto assim foi assistindo Sempre Ao Seu Lado! (Chorei por uma semana!) mas, ficou perfect! Amei!
    #Mandy

    ResponderExcluir
  15. Ah, você está querendo acabar comigo? Eu amei, dramático, mas amei

    ResponderExcluir
  16. eu to chorando de verdade meu Deus credo que coisa mais triste ;[

    ResponderExcluir
  17. eu to chorando de verdade meu Deus credo que coisa mais triste ;[

    ResponderExcluir