12/11/2012

Live While We're Young - Capitulo 12 - 3ª Temporada


''If you’re pretending from the start like this,
With a tight grip, then my kiss
Can mend your broken heart
I might miss everything you said to me''
Over Again - One Direction

Aí tenho que me arrumar para o jantar, tomei banho e me arrumei, não quero mais ir embora do Brasil!!


Saí e Harry me esperava, ela havia saído, mas voltou, estava com uma calça jeans, sapato social e uma camisa com uns desenhos!!!

Eu: Hazza aonde você estava???? - bebi um pouco de água-
Harry: No tatuador!!!!
Eu: WHATTTTTTTT??? -cuspi a água-
Harry: Seunome cuidado!!!
Eu: Harry você não fez o Cristo Redentor né???? Diz que não!!
Harry: A coisa de braços abertos???
Eu: É!!
Harry: Não só esses passarinhos!!!


Eu: Hazza você já tem 30 tatuagens!!! Mas eu gosto de você assim!! -beijei ele-
Harry: Vamos, estão nos esperando!!!
Eu: OK!!!

Descemos e os fotógrafos tiraram fotos, imagine a quantidade de fãs One Direction mais The Butterflies!! Juntou uma multidão, até a polícia veio, para manter segurança!!! Jantamos e voltamos para o hotel, eu e o Harry nos divertimos um pouco e fomos dormir!!!

[...]

Bom hoje acordei e coloquei essa roupa, pois vamos conhecer o Cristo!!!!!


Descemos e tomamos café, pegamos um táxi e fomos até o Cristo, chegamos lá e nos deparamos com ele!! Era lindo!!! Harry parecia uma criança quando ganha doce!!!!

Harry: seunome eu conheci o Cristo!!!!!
Eu: Awnnnnn!!!! Vou tirar uma foto com a Cat!!! Tire aqui Niall!!


Essa vai para o porta retrato!!!! 

Louis: Ai eu quero ir ao baile funk!!!
Eu: NÃO!!!!!!!
Niall: Por que??
Cat: Porque tem um monte de vagaba dançando quase sem roupa!!!! (desculpa mas eu odeio funk)
Louis: Mas eu quero ver a bunda da valeska, falam que é maior do que a minha!!
Eleanor: Sossega esse fogo!!!
Louis: Ahhh!!

Fomos para praia e ficamos lá, até que deu a noite, e voltamos!!!!!!!!

[...] 3 dias depois

Ai dia de ir embora!! Acordei e coloquei essa roupa!!!


Desci e fomos para o aeroporto!!! Realmente eu amei o Brasil!!!

Cat: seunome em Londres não esta tão calor!!!!
Eu: Mas eu quero ir assim!!
Harry: Amor você não vai sentir dor no pé???
Eu: Eu trouxe uma sandália baixinha!!!!
Todos: Ah!!!

Entramos no avião e seguimos destino a Londres!!!!

-------------------------------------------
Oie!!!
Sei que ficou curto mas desculpas!!!
Não consegui fazer o hot!!!
Gente eu já cansei dessa fic, queria começar logo a do Louis!!
Eu estava pensando até em cortar essa história e ir para o final mas não posso!!
Eu prometi para vocês!!!!
Beijosss!!!
Sunny você tem blog??? 
Sem querer eu apaguei o seu comentário, que estava pra divulgar e tem uns q eu não lembro me mandem novamente!!
Beijos!!!!!!!!




5 comentários: