05/11/2012

Live While We're Young - Capitulo 6 - 3ª Temporada


''Took a deep breath in the mirror
He didn't like it when I wore high heels
But I do
Turn the lock and put my headphones on
He always said he didn't get this song
But I do, I do''

Begin Again - Taylor Swift

Acordei!! Bom dia!!! Que horas são?? Nossa já são 11 e meia, era para eu ter acordado cedo, eu iri fazer um café para o Harry!! Ah mas como  eu sou burra, vou tomar um banho, terminei e me arrumei!!


Me vesti de uma forma depressiva, já que não posso ter o Harry pra mim, vou ter pelo menos na camisa!!!
Desci e as meninas estavam lá!!!

Eu: Bom Dia!!
Todas: Bom Dia!!
Lea: Que linda a camiseta!!
Eu: Obrigada, já que não posso mais ter ele!! Vou te na camiseta!!
Susi: seunome vai comer algo, você não tomou café!!
Eu: Não estou com vontade!!
Hanna: Minha liamda está frio coloque roupas quentes!!
Eu: Não!!
Cat: seunome eu conheço meu irmão, ele só deve estar chateado, vem assistir TV!!
Eu: Ok!!

Me sentei e comecei a assistir, até que anunciam que o One Direction ia cantar a nova música Little Things!!

E: Para quem vocês fizeram a música!!
Niall: Para nossas fãs e nossas namoradas!!!
E: Mas o Harry não terminou com a Seunome??
Harry: Eu nunca faria isso, ela é a mulher da minha vida, é meio impaciente e ciumenta mas eu amo ela!! Essa é pra você Seunome!!


Até que eles começaram a cantar



Eles terminaram e foram embora, eu fiquei paralisada!!!

Cat: seunome???
Eu: Ele me ama!!!!!!!!!!!!!
Susi: Agente sabia!! 
Hanna: Eles contaram que o Harry ia fazer essa surpresa pra tu!!
Lea: E colocamos sonífero no seu chocolate quente!!
Eu: Sério??
Elas: Yep!!
Eu: OMG!!!! -os meninos entram na sala-
Eu: HARRY EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Harry: Também te amo!! Vamos até seu quarto!!!
Louis: Nossa gente nossa, o casal não consegue ficar sem namorar por 1 dia!!! -rimos-

Subimos e sentamos na cama!!!

Harry: Eu nunca vou te deixar okay??? E amei a sua camiseta!! -rimos
Eu: Ok!!! Eu também nunca vou te deixar e obrigada, olha que menino lindo esse que está aqui!!! -nos beijamos-
Harry: -riu- Com certeza!!!!Agora vai tomar um banho e colocar uma roupa de frio nós vamos na casa da minha mãe!!!
Eu: Ahhh não, eu tenho medo!!
Harry: Minha mãe não morde!! Agora vai!!
Eu: Ok!!

Entrei no banho, terminei e me arrumei, estava bem frio mesmo!!!


Saí e Harry estava lá!!

Harry: Vamos??
Eu: Vamos!! -descemos- Tchau!!
Niall: Aonde vocês vão??
Harry: Na minha mãe!!
Cat: Eu quero ir na mamãe!!!
Niall: Eu quero comer lá!!
Harry: Então vamos!!!

Nos despedimos e fomos, chegamos lá e nos cumprimentamos , mas quando olhei ao sofá não pude acreditar ele...tenho certeza que é ele....................................................

--------------------------------
Hello people!!
How are you???
PRONTO PAREI DE FALAR INGLÊS!!
Tudo bem??
Nossa quem será que estava lá?? E por que você se assustou???
Bom ficou tenso!!
Gente eu só vou mudar o layout do blog quando começar a do Louis!!!
Alyne quando eu for mudar você me ajuda??? Eu não consigo :'(  !!!
E o Álbum Take Me Home saiu no ITunes, eu baixei de um site!!!
Mas vou comprar o cd e vocês??
O que acharam do próximo ser com o Lou?
Continuo com 7 comentários!!!
Beijos!!!





10 comentários:

  1. Amei continua My harry(Vanessa)

    ResponderExcluir
  2. Ah Claro Malu Eu Te Ajudo, Eu Postei Os Personagens Da Fic Na Qual Você Está Participando, Quando For Mudar Me Fala Melhor Se Você Tiver Face Me Adiciona
    http://www.facebook.com/AlyneRafaelly1?ref=tn_tnmn

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Coontinua >.<
    http://imaginesdirectionersforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAH QUE PERFEITO CONTINUA PF >.<

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Continuaa! Estou adorando kk

    ResponderExcluir
  7. Continua! Eu quero ler o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  8. divulga o meu blog porfavor
    http://imaginetudopodeacontecer.blogspot.com.br/2012/11/3capitoloamor-e-odeio.html

    ResponderExcluir