13/09/2012

NIALL


Niall
Há 19 anos, no dia 13 de setembro de 1993 exatamente ás 8 am, em Mullingar na Irlanda nasceu um anjo e sim ele tem nome e se chama NIALL JAMES HORAN, uma das razões do meu viver....Me faz sorrir, ser feliz e acreditar nos meus sonhos!!!! Apesar da distância eu sei que um dia 13 de setembro vou poder te abraçar, te desejar feliz aniversário e falar o quanto eu te amo!! 

Meu Tweet Para Ele
Happy Birthday!! I love you more than anything! I think about you 24 hours of my day ... I believe in my dreams because your dreams came true! May you be forever  happy, playful, hungry and unique boy that I fell in love! I love you so much!!! I hope you read this!! If I was your girlfriend, I'd never let you go! It's gotta be you, Only you!

Happy Birthday ... Best wishes!! I love you!! Kisses from Malu !! Please come to Brazil?? Follow me??


"Happy Birthday Niall From Brazil"

Provavelmente ele não leu mas eu não vou desistir!!!

Tradução

Feliz Aniversário! Eu te amo mais do que qualquer coisa! Eu penso em você 24 horas do meu dia ... Eu acredito nos meus sonhos, porque os seu sonho se tornou realidade! Que você seja sempre feliz, brincalhão, com fome e menino único que eu me apaixonei! Eu te amo muito! Eu espero que você leia isto! Se eu fosse sua namorada, eu nunca deixá-lo ir! Tem que ser você, só você!

Feliz Aniversário ... Melhores desejos! Eu te amo! Beijos da Malu! Por favor, venha para o Brasil? Siga-me?


"Niall Feliz Aniversário Do Brasil"

Desenhos


Laura Marques

Bianca Cristina

Natália Fonte

E o meu que ficou uma bosta mais tudo bem!!



Niall que você continue fazendo sucesso e sendo esse menino que eu amo!!!
I LOVE YOU!!!
















Beijocas

Já posto o Capitulo 4!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário