04/09/2012

Moments 21 - Penúltimo Capitulo

[...]
Alguns dias depois...

Seunome ON
Sim, hoje era o grande dia, eu iria me casar com Niall, estava terminando de me arrumar quando minha mãe entra com as meninas (Vic, Laura, Lea, Dani, Ju e Bia)

S/M: Ai eu não vou aguentar, vou ter que chorar, meu baby está prestes a casar!! -choramingando-
Eu: Mãe para vai borrar a maquiagem!! E nossa laura como você mudou!!
Laura: É agora eu me sinto mais madura..rsrrs!! Vamos mãe deixe ela um pouco com as meninas!! -saíram-
Lea: Seuapelido tenho uma novidade!!!
Eu: Conta Lea!!!
Lea: Eu estou grávida!!
Eu: AHHHH que felicidade vamos ter os nenéns quase na mesma data!!
Vic: mudando de assunto!! Hoje a noite promete né seunome!!!
Eu: Cala a boca!!!
Dani: Coitado do pessoal do hotel aonde vocês  vão ficar!!! -riram-
Eu: Nossa quem vê vocês são umas santas!!
Bia: Eu não falei nada!!
Julia: Mas deu risada!!!! -batem na porta-
S/P: Filha mandaram avisar que os meninos estão esperando as meninas para entrarem!!
Elas: OK!! -saíram-

Me olhei no espelho para dar os últimos retoques e sim eu estava linda!!! Minha barriga nem aparecia muito!!

Logo a cerimonialista me chamou e eu sai da casinha, sim nos escolhemos casar em uma campina, ao lado tinha uma capela, uma casa aonde nos nos trocamos e o lugar onde seria a festa. estava tudo perfeito!!
 

S/P: Pronta??
Eu: Aham!!

Logo a musica começou e nos entramos e todos estavam la minha família, a família de Niall, nossos amigos, Andre, Gabriel e Fabi e alguns fotógrafos . Maura e nomedasuamãe  estavam chorando. Logo chegamos e meu pai me entregou para Niall.

Niall: Nossa você está linda!! -sussurrando-
Eu: Você também está lindo!! -sussurrei-
Padre: Bom estamos aqui para celebrar o casamento de Niall James Horan e Seunomecompleto!! Bom um dia eu -foi interrompido-
Louis: vai logo para a parte do sim ou não!!
Padre: Ok! Seunomecompleto você aceita Niall James Horan com seu legitimo marido??
Eu: Sim!! -Niall colocou a aliança em meu dedo-
Padre: E você Niall James Horan aceita Seunomecompleto como sua legitima esposa??
Niall: É claro que eu aceito!! -coloquei sua aliança-
Padre: Pode beijar a noiva!!

Nos beijamos e todos aplaudiram, fomos todos para a festa, curtimos bastante, no final só os bêbados (Hazza, Vic, Zayn, Bia, Justin, Julia, Louis e Lea) cantando I wanna stay up all night And jump around until we see the sun!!! Up all night, like this, all night, hey! Up all night, like this, all night, hey! Up all night! Eu e Niall só dávamos risada ate que trocamos de roupa para irmos viajar!!

Nos despedimos e fomos em direção ao aeroporto íamos passar a lua-de-mel em Punta Cana

Continua!!



Ai gente falta só um capitulo!! estou tao triste vai acabar a historia com o Niall!! Bom só postei hoje porque a porra do meu PC quebrou novamente e não sei quando meu pai vai comprar outro!! E ele só deixa eu mexer uma vez por dia no Not dele!! Acho que só postarei na quinta!!! pois amanha eu tenho inglês! Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário