27/09/2012

Live While We're Young - Capitulo 15

Cara On
Hoje tive uma conversa séria com a Jade e a Jessie, armamos um plano, e claro q o Harry vai cair direitinho, SEUNOME???? Coitada não sabe o que lhe aguarda!!!! Liguei para Harry e ele disse que estava vindo para o Starbucks!!! Logo avistei ele vindo!!!
Cara Off

Harry On
Cheguei ao Starbucks e já vi Cara, o que será que ela quer?? Vamos la para saber!!!

Eu: Fala logo o que você quer!!!
Cara: Calma Harry, vamos conversar!!! Em primeiro lugar oi!!!
Eu: Oi Cara!!
Cara: Oi Harry!! Agora vamos fazer nossos pedidos!! Garçom!!!
Garçom: O que deseja senhorita Cara??
Cara: Bom eu vou querem um frappuccino e um muffin!!!
Garçom: Ok!! E você Sr. Styles!!!
Eu: Eu não quero nada!! Obrigada!!
Eu: Cara fala logo o que você quer???
Cara: Espera meu pedido chegar e eu comer!!!
Eu: Aff...Ok!!!!

Logo os pedidos de Cara chegaram!!!!

Passamos exatamente 10 minutos em silêncio!!!

Cara: Pronto!!!!
Eu: Fala!!!
Cara: Me beija???
Eu: Lógico que não!!
Cara: Ou por bem ou por mal!!!!


Eu: Ficou doida Cara??
Cara: Pronto agora termina com a Seunome!!
Eu: Não!!
Cara: Ok então vamos entregar as fotos a ela!!!
Eu: Que fotos??
Cara: Jade e Jessie fotografaram tudo!!! -saíram de trás de um poste- Você acha que a seunome vai acreditar em quem?? Você mentiu que vinha aqui para encontrar um amigo, não foi?? Então agente mostra e ela fica se achando a chifruda, mal amada e que você não gosta dela....ou....
Eu: Ou o que??
Cara: Agente não entrega se você terminar com ela em uma boate hoje!!! E ficar comigo por dois anos!!
Eu: Eu não vou fazer isso!!!
Cara: Então a seunome vai sofrer bastante!!! Faz ou não faz??
Eu Mas eu a amo!!

Cara: Então você não devia deixar ela ver as fotos!!
Eu: Mas foi você que me beijou!!
Cara: Mas ela não vai acreditar!!! Ou agente mata a seunome!!!
Eu: Quando e onde??
Cara: Hoje a noite no Night Club ás 9 horas!!!
Eu: Combinado!!! -disse chorando muito e Cara saiu com Jessie e Jade dando risada!!-

Voltei pra casa chorando e pensando como eu fui burro cai na armação da Cara!! Cheguei em casa e todos me olhavam!!

Seunome: Encontrou o amigo??
Eu: Sim, nós vamos no Night Club hoje ás 9 horas!!
Todos: Ok!!!
Eu: Agora eu vou dormir!!
Todos: Ok!!!
Subi para meu quarto e chorei, como eu vou largar o amor da minha vida para ficar com uma pessoa que eu odeio?? Mas é pelo bem da seunome!! Em meio dos meus pensamentos dormi!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como vocês estão??
Eu to bem!!!
Gente e a fã que xingou o Nialler, ela tem a chance de conhecer eles e faz isso !! Desculpe mas merece morrer!!


Niall você é lindo, talentoso e perfeito!!<3
Amanhã continuo e garanto será emocionante  mas só
continuo com 3 comentários e não peçam para eu postar com um porque eu não vou!! Desculpa!!!
E eu não sou chata, eu só quero saber se estão gostando!!!
Beijos....Amo Vocês!!!



2 comentários: