07/09/2012

Live While We're Young - Apresentação

Bom o novo imagine vai ser com o nosso querido Hazza


Sinopse
Seunome Tomlinson é irmã do Louis Tomlinson, seus pais morreram quando ela tinha somente 12 anos de idade, a partir desta data ela e Louis foram morar com sua tia!! Mas agora que Tommo está fazendo sucesso mundialmente comprou uma casa para morarem!! Seunome sofreu bullying quando estudava, sua única amiga é Cat Styles. Seunome tem uma queda por Harry, mas esconde isso de todos!!!


Personagens
Seunome Tomlinson

Cat Styles: Sua BFF, tem uma paixonite por Niall!! Brincalhona, bonita, legal e carinhosa!!

Os Boys

Eleanor Calder: Sua ex-cunhada, fofa, bonita e divertida!!
Louis terminou com ela por falta de tempo, mas você tentará reatar esse namoro!!

Jessie: A patricinha do bairro, tem uma queda por Harry, é puta, idiota, burra e se acha melhor do que os outros!! Odeia a Dani, Eleano, você e a Cat!

Jade: Outra patricinha. Melhor amiga de Jessie, tem uma queda por Louis, também é puta e vadia!!  Odeia a Dani, Eleano, você e a Cat!

Danielle Peazer: Namorada do Liam, legal, divertida e bonita.



Bom aí está os personagens!!! Vou postar o 1 Capitulo segunda (eu acho),
porque vou ter que dormir na casa da minha vó hoje e sábado, daí domingo eu vou chegar talvez poste! Segunda e terça eu não tenho aula daí eu posto!!!


Beijos

Estou orgulhosa dos boys no VMA!!!

Um comentário: