07/09/2012

Live While We're Young Capitulo 1

Thanks God Is Saturday!! Ai nem acredito que e sábado, finalmente um dia para eu relaxar e descansar. Bom deixa eu me apresentar sou Seunome Tomlinson, sim sou irmã do Louis, acabei meus estudos o ano passado, Louis pagou um professor particular pois eu sofria bullying. Eu me auto-mutilo desde quando tenho 13 anos, mas ninguém sabe, minha vida é muito difícil eu perdi meus pais quando eu tinha somente 12 anos, depois eu e Louis fomos morar com a minha tia, mas agora com o sucesso da One Direction ele comprou uma casa para nós!! Bom tenho somente uma amiga a Cat Styles, sim a irmã do Harry, mais ela é completamente diferente dele. Bom agora deixa eu ir tomar uma banho para tomar café!! Terminei meu banho e coloquei está roupa

Desci tomei meu café e nada do Louis, aonde ele se meteu?? Procurei ele pela casa inteira e nada, faltava somente um lugar a piscina, mas era impossível só são 10 horas da manhã!! Cheguei lá e Louis estava com os meninos!!

Meninos: Bom Dia!!
Eu: Bom Dia..Mas essas são horas de ir na piscina??
Harry: A vida é nossa e agente faz o que quiser com ela!!
Eu: Ainda bem que é sua!! Eu que não gostaria de ter essa sua vidinha de menino galinha que pega só velhota!!! Sabe eu vou passar o endereço de uma casa de idosos talvez você encontre outra ''mulher'' para comer!!!!! Já que você largou a Caroline!!! -Niall riu e Harry olhou bravo-
Harry: A você vai ver sua filha da..-Louis interrompe-
Louis: Seunome pare de brigar com meu amigo!!!
Eu: Foi ele que começou!! Não sabe brincar não desce pro play Harry pegador!!! -riram menos Lou e Hazza-
Harry: Ah você tá me provocando!!-saiu da piscina vindo em minha direção-
Louis: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Seunome vai até o mercado comprar bebida, camisinha e uns negócios pra gente comer!! Eu e os meninos vamos fazer uma festa!!
Eu: Por acaso eu tenho cara de empreguete ????
Louis: Anda logo S/N!!
Eu: Porque vocês não vão fazer putaria na casa do Niall ele mora sozinho!!
Liam: Não é putaria até a Dani vai vir!!!!
Eu: E pra que as camisinhas??
Harry: Isto é para mim e o Louis!!!
Eu: Ai quem vai vir hoje aqui?? A Vó da Chapeuzinho Vermelho ficar com você???
Louis: Isso não é da tua conta agora vai!!!
Eu: Ok!! Mais eu vou chamar a Cat!!
Harry: Na na ni na não!! Minha irmã não vai para o mal caminho!!
Eu: Harry se toca eu não sou você!!! E ela vai junto!!
Louis: Ok!! Agora vai!! 

Sai de lá e fui pegar meu celular, liguei para Cat e ela aceitou!!! Agora deu eu ter que comprar as coisas para esses idiotas fazerem uma festa!!! Peguei minha bolsa e fui até o carro!! Cheguei no supermercado e logo encontrei a Cat

Cat: Oi Miguxa!!!
Eu: Oi!!!
Cat: Posso dormir lá hoje??
Eu: Sim..Afinal os meninos vão fazer a festa!!!
Cat: Ok!! Já trouxe as minhas roupas!!
Eu: Eita mulher prevenida hein!! -rimos-

Eu e a Cat compramos tudo o que eles pediram!!!!! Passamos em umas lojas e compramos umas roupas, sapatos e jóias!!!!Chegamos em casa 5 hrs da tarde!!! Quando entramos na sala os meninos estavam morrendo de dar risada com o Not do Louis na mão!!!

Eu: O que aconteceu???
Liam: vem aqui ver!! -eu e Cat fomos até o Not e começamos a ler a reportagem-

''Seunome Tomlinson e Cat Styles fazendo compras!!''
Bom, nesta tarde de sábado, as irmãs das celebridades Louis e Harry foram flagradas em um supermercado comprando bebidas alcoólicas, camisinhas e alguns petiscos!! Depois as mesmas foram ao shopping e fizeram compras!! Agora está comprovado que elas não são um bom exemplo para as directioners!! Será que as duas são alcoólatras? E o que os meninos acham disso??

Confira as imagens

(gente imaginem)

Cat: Isso não é engraçado!!
Eles: É sim!!
Eu: E quem foi que contou para os paparazzis que estávamos fazendo compras? 
Harry: Eu!!
Eu: Ai agora você vai ver!! -fui bater em Harry mas Louis me segurou-
Louis: Bebeu seunome?? Não bata no Harry!!
Eu: Agora você prefere ele?? Eu vou ao mercado faço um favor pra vocês e é assim que você me retribui!! Nem um obrigado?? Eu acho que era eu que tinha que ter morrido ao invés dos nossos pais!! Vai pro inferno você também Louis!!!

Neste exato momento eu saí correndo, entre no meu quarto e bati a porta!! fui até o banheiro e a primeira coisa que eu vi foi a gilete!! Peguei e cortei os meus pulsos!!!
Estava doendo muito, sangue escorria pelo meu quarto até que vejo a porta se abrir era Cat!!

Cat: Seunome o que você está fazendo??
Eu: Por favor promete que não vai contar para ninguém???
Cat: Só se você prometer não fazer mais isso!!
Eu: Ok!! Eu prometo!!
Cat: Deixa eu cuidar disso!! -pegou e foi fazendo o curativo- Por que você faz isso??
Eu: Sei lá!! eu me sinto muito sozinha, sinto falta dos meus pais, agora o Louis terminou com a Lea ele parece que está tão ignorante, me tratando mal!!! Ela erá como uma irmã mais velha que eu não tive, que me dava conselhos ou como uma mãe mesmo!!!
Cat: Ele não voltou com ela??
Eu: AINDA não!! Porque eu vou ajudar eles a voltarem!!!
Cat: Pode contar comigo!! Agora vai tomar um banho a festa já vai começar!!
Eu: OK!!

Cat ficou mexendo no Iphone dela e eu fui tomar meu banho, quando eu saí Cat entrou!! Logo eu estava pronta, coloquei está roupa: 


Cat logo saiu do banheiro e colocou essa


Cat: Nossa você está linda!!
Eu: Obrigada!! Você também está linda..Tudo isso para o Nini??
Cat: Cala a boca seunome!! 
Eu: Está aparecendo os cortes??
cat: Só um pouquinho mas tá de noite ninguém vai perceber!! Agora vamos que a música já tá tocando!
Eu: Cat!
Cat: OI!!!
Eu: Obrigada por existir e ser minha amiga!! -nos abraçamos-
Cat: Eu que tenho que falar isso!! Você é uma pessoa muito importante para mim!!
Eu: Pra mim também!!
Cat: Agora vamos e finja que nada aconteceu!!!
Eu: OK!!

E saímos do quarto....



CONTINUO??????

Espero que tenham gostado!! Não aguentei ficar até segunda sem postar!! Agora vou pra casa da minha vó!!

Beijocas com gosto de VMA!!!!!
Comentem!!!


5 comentários: