30/09/2012

Live While We're Young - Capitulo 1 - 2ª Temporada

Acordei e ainda faltava apenas 1 hora para chegarmos em Madrid a capital, depois eu pegaria um pequeno voo até Pamplona e depois o carro que estaria me esperando que teria destino a pequena cidade que se chama Cáseda que fica no estado de Navarro!! [...] Bom finalmente cheguei em Pamplona, peguei minhas malas e fui em direção ao portão logo avistei uma menina com uma plaquinha escrita meu nome!! Por sinal ela era muito bonita!


 
Me aproximei dela e ficamos em silêncio

Eu: Você é do internato??
XxXx: Ahammm eu sou uma aluna de lá!! Bom meu nome é Hanna você é a seunome né??
Eu: Sou eu sim!! Prazer em conhece-la!!
Hanna: O prazer é todo meu!! Conversar com a irmã do Louis!!
Eu: Directioner??? -Hanna apenas assentiu e eu ri-


Hanna: Bom agora vamos!! Porque o Amilton está nos esperando!!
Eu: Quem é esse??
Hanna: Um motorista!!
Eu: Ah!!!

Entramos no carro e fomos conversando!!! Até que chegamos no internato!!!!
Entramos e havia muitas meninas no corredor e pelo visto muitas patricinhas!
Hanna: Vamos ver seu quarto eu estou com a chave!!
Eu: Ok!! -andamos até a porta e me deparei com isso-
 
 
 
Eu: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
Hanna: O que foi seunome!!
Eu: Este quarto é horroroso!!
Hanna: Eu sei!! Todos são assim, se você quiser você pode decorar!! Mas o responsável tem que mandar dinheiro!!
Eu: Ok!! Agora vamos!! Me apresente o internato!!!

Saímos e Hanna me apresentou tudo!!! Até que sentamos em umas poltronas que havia no salão onde se encontravam muitas meninas!! Sentei fiquei olhando para o nada!! Até que percebo umas meninas olhando e  dando risada de mim!!

Eu: Problem??
XxXx: Bom meu nome é Jéssica e eu só estava comentando com minha amiga que você se veste como um menino!!!
Eu: Que eu saiba a vida é minha!!
Jessica: Vou contar pro meu pai que você me retrucou!!-saiu correndo-
Hanna: Seunome o pai dela é o diretor!!
Eu: Não tenho medo dele!!! -até que anunciaram no auto-falante -
Seunome Tomlinson comparecer a diretoria!!

Fui andando calmamente até o local pedido e entrei!! Lá se encontrava o diretor!!
Diretor: Por que você xingou a minha filha??
Eu: Eu não xinguei!!! Ela só fa..-fui interrompida-
Diretor: Bom eu queria deixar claro que aqui não se pode usar roupas assim!! Pretas e com caveiras, boné e maquiagem forte!!
Eu: Eu não vou andar como uma Barbie igual a sua filha!!!
Diretor: Vou ligar pro seu irmão!!!

No mesmo instante ele pegou o telefone e ligou para o Louis e falou uns negócios que eu não entendi!! 

Diretor: Ele quer falar com você!!! -peguei o telefone-
Eu: Oi Louis!!
Louis: Oi seunome!! No primeiro dia já aprontou??
Eu: Não fui eu que comecei!! E por favor mande dinheiro para eu decorar meu quarto ele é horrível!!!!
Louis: Ok!! Como você está??
Eu: Com saudades!! E o povo?? Harry já voltou??
Louis: Também estamos com saudades!! Bom eles estão bem e com saudades!!
Eu: E o Harry??
Louis: Bom ele apareceu com a Cara aqui!!-falou meio desengonçado e uma lágrima escorreu no meu rosto-
Eu: Ok!! Tchau amo vocês!!
Louis: Tchau!!

Dei o telefone para o diretor e sai correndo até meu quarto!!! Será que sempre vou ser assim?? Sozinha!!!
Se o Harry, a Cara, Jessie e Jade pensam que vão me destruir!! Eles estão errados pois eu sou feita de titanium!!! Não vou ser mais a garotinha tonta!! Eu irei mudar!! Vou ser mais forte!!!! 
E uma Tomlinson é forte!!! Nunca desiste dos seus sonhos!! Em meio de pensamentos acabei dormindo no chão mesmo!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
OI!!!
Ta aí postei mais um!!!
Amo muito vocês!!
Amanhã eu posto a noite!!!
Esse negócio de titanium foi meio louco mas tudo ok!! Ri muito!!
Beijocas e Boa Noite!!
Fiquem com a dança sensual do Zayn!! rsrsrsrsrssrsrs!!
 



3 comentários: