21/09/2012

Live While We're Young - Capitulo 10

Acordei no outro dia, e não fiz nada, fiquei deitada assistindo umas séries, Harry e os meninos tinham ido a uma rádio dar entrevista, Cat ficou dormindo e Susi tinha ido embora!!!!
Os meninos chegaram e eu lembrei do meu encontro com o Harry, me troquei e coloquei essa roupa e desci
(se não gostar ignora)

Cat: Uau aonde você vai??
Eu: Jantar com seu irmão!!
Lea: Amei a sua roupa!!
Eu: Obrigada!! Cade o Harry??
Harry: Aqui!!-disse descendo a escada com essa roupa-


Eu: Vamos??
Harry: Vamos!!
Louis: Vão dormir em casa??
Harry: Não!! Tchau!!
Todos: Tchau!!

Saímos e fomos para o carro!!!

Eu: Aonde agente vai dormir???
Harry: Em um hotel, eu reservei um quarto!!!
Eu: Ah!!!!!
Harry: sabia que você é perfeita!!! Você é a melhor namorada que tem no mundo!!! E alias tenho o melhor cunhado do mundo também!!!
Eu: Ah obrigada, você também é o melhor namorado do mundo, e o Louis é bem legal mesmo!!! 
Harry: Te amo!!!
Eu: Eu também te amo!!! -nos beijamos-

Fomos conversando muito..Até que chegamos no restaurante, conversamos, fizemos nossos pedidos, Harry pagou a conta e fomos para o hotel. Entramos no quarto e ele era lindo
Mal entramos e começamos a nos beijar com muita intensidade, Harry trancou a porta, me pegou no colo e me levou até a cama sem parar o beijo, tirou sua camiseta e jogou para algum canto do quarto que não me interessava, ele começou a passar a mão em baixo da minha camiseta, e foi tirando-a devagar e eu estava arranhando seu abdômen, que fazia ele soltar pequenos gemidos, logo ele tirou minha camiseta e jogou ela para outro canto do quarto, inverti as posições e parei de beijá-lo para respirar...

Harry: Você tem certeza que quer??
Eu: Ahamm!!

Sorri e voltamos a nos beijar, aos poucos tirei sua calça,  Harry inverteu novamente as posições, agora ele estava no comando, começou a dar leves beijos no meu pescoço, quando percebi estávamos apenas de roupas íntimas, logo Harry tirou a minha e eu tirei sua boxer, e vamos dizer que a Stylesconda estavam um pouco diferente!!! E comecei a brincar!! (gente não quero entrar muito nos detalhes) 

Logo o Harry me alcançou uma camisinha, e eu coloquei, e bom, vocês já sabem o final...Quando terminamos, deitamos um do lado do outro...


Harry: você é perfeita!! Foi a melhor noite da minha vida!!!
Eu: Que nada..Você que é perfeito!! Vou ir tomar banho!!!
Harry: poso ir junto???
Eu: Sim, mas é pra tomar banho Harold !!
Harry: não me chame assim!!-rimos-

Tomamos banho junto mas não aconteceu nada!!!! Fomos para a cama, assistimos um filme e dormimos  de conchinha!!!! 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Sei que ficou uma merda essa parte hot, mas tudo bem o que vale é a intenção!!!
Como vocês estão??
Lembrem de comentar!!!!

Mais tarde tem mais!!
Beijinhos, beijos e beijões!!
Eu sei que eu só posto a noite mas é que hoje na escola eu passei mal!!!
Tipo eu entro 7 hrs, 15 pras sete eu cheguei, daí 7 e 5 eu passei mal!!! Daí eu assisti a primeira aula e minha mãe foi me buscar!! 
E eu sei que ficou pequeno mais eu não queria entrar muito nos detalhes!!

Um comentário: