24/09/2012

Live While We're Young - Capitulo 12

Acordei, e a casa estava um silêncio, olhei no celular e era 9 horas, resolvi ir tomar um banho, terminei e coloquei esta roupa
Desci e Cat, Harry e Louis estavam tomando café!!

Eu: Bom Dia!!!
Todos: Bom Dia!!-selinho no Harry-
Cat: Posso saber aonde a senhorita vai??
Eu: Hoje tem a festa da ''Modelo Perfeita''!!! Tenho que comprar uma roupa ou você acha que eu vou de pijama??
Cat: A verdade!!!! Já sei vamos chamar a Susi, a Dani e a Lea para ir comprar os vestidos e ir no salão!!! Daí os meninos passam lá e pegam agente!!
Eu: Boa ideia!!
Louis: E o que nós vamos ficar fazendo durante todo esse tempo??
Cat: Vendo roupa pra vocês!!!
Harry: É só ligar para a Lou lá pra umas 7 horas que ela vem aqui, traz as nossas roupas e arruma o nosso cabelo!!!
Louis: Verdade!!
Eu: Ok!! Mas passa pegar agente ás 8 e meia no salão!!!
Os dois: Ok!!!

Ligamos para as meninas e elas aceitaram, nos despedimos dos meninos e nosso motorista o Jeff foi nos levar!! Sim temos um motorista agora, Louis e Harry falaram que é para a nossa segurança!! Eu não gosta mas tudo bem!!! pegamos as meninas e fomos rumo ao shopping, compramos tudo o que tínhamos direito afinal seria a festa da Cara, modelo, e não poderíamos chegar feia na festa, depois fomos ao spa e relaxamos!! deu 6 horas e começamos a nos arrumar!!! 8 horas e 15 minutos ficamos prontas!! Cat estava com essa roupa!!!

Lea

Dani

Susi

E finalmente eu




Eu: Gente como eu estou??
Todas: Linda!! -e assim falamos uma para outra que estava linda-
Lea: Só quero ver a reação da Cara ao nos ver estamos umas princesas!!!
Eu: Com certeza!!!
Moça: Os meninos chegaram!!! -saímos e eles estavam lindos (gente imagine uma foto dosboysque você goste, não deu tempo de procurar -

Harry chegou perto de mim e disse!!
Harry: Você está linda!!
Eu: Obrigada você também!!
Harry: Cara vai ficar morrendo de inveja de você!! -rimos-
Louis: Vamos??
Todos: Vamos!!


Entramos na limousine e fomos rumo a festa da Cara!!!!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OI!!
Tudo bem com vocês??
Comentem!!!




2 comentários:

  1. If ѕome one deѕires expеrt νіew
    abоut blоggіng after thаt i suggеst
    him/her to visit this blog, Kеeρ up the fastidious job.


    Feеl free to visit my web site ...
    http://Callcenter.Tcl.com/

    ResponderExcluir