17/09/2012

Live While We're Young - Capitulo 7

Acordei no outro dia, e estava tão ensolarado, perfeito para ir a praia!!! Levantei e alguém entrou no meu quarto!!! Era o Harry!!

Eu: Ai que susto!!!
Harry: Desculpa mais não era minha intenção, só vim avisar para não tomar café!!!!
Eu: Ok!! Agora eu tenho que ir tomar banho!!!!
Harry: Já estou saindo!! -saiu-

Tomei um banho relaxante e coloquei está roupa

Desci e Niall, Cat e Harry estavam na sala!!!

Harry: Nossa seunome você está linda!!!
Niall: Verdade!!!
Cat: Você está muito gata amiga!!
Eu: Magina!!! -Cat me puxou-
Cat: Lembra do que eu te falei!!! -sussurrou-
Eu: Ok!!
Harry: Vamos seunome??? -pegou uma cesta-
Eu: Ahamm...Mas o que tem aí??
Harry: Coisas para piquenique!!!
Eu: Ai que fofo!!!
Niall: Agora eu fiquei com vontade!! -fez biquinho-
Cat: Niall cala a boca nós vamos ao Nando's no almoço!!!
Niall: Iupiiiii!! -rimos-
Harry: Agora vamos seunome??
Eu: Vamos!! Tchau Cat, Tchau Niall!!!
Eles: Tchau!!

Entramos no carro e fomos conversando sobre assuntos diferenciados!!!Até chegarmos na praia!!
(Não fica em Londres mas fica ao sudoeste da Inglaterra!! Imaginem que é em Londres)

Eu: Nossa Harry que lindo!!!
Harry: Eu amo esse lugar!!!!- arrumou as coisas na areia- Vem vamos na água!!!-me puxou-
Eu: Agora não tem como falar não!!!! -rimos, Harry me pegou no colo q foi me levando- Harry para!!!!
Harry: Calma!!! -parou-
Eu: É que eu não sei nadar!!
Harry: Qualquer coisa eu te salvo!!!
Eu: Awnt!!!
Harry: Eu queria te falar uma coisa!!!
Eu: Pode falar!!
Harry: Bom...Eu e você nunca nos demos bem, sempre brigando, se xingando, mas a partir destes dias, desde o dia da festa eu percebi uma coisa!!! Eu me apaixonei e sabe quem é essa pessoa??? VOCÊ!! Antes eu não tinha percebido mas você é a garota mais perfeita que existe no mundo!! É linda, simpática, fofa, tem personalidade, inteligente, legal, não é egoísta, vou parar de falar se não eu fico aqui até amanhã!!! -rimos- Bom eu percebi que você é minha vida!! Seunomecompleto quer namorar comigo..Ser minha princesa para todo o sempre??
Eu: É claro que sim Hazza!! -nos beijamos-
Harry: Isso é para nós!!-tirou uma caixinha do bolso com duas alianças-
Eu: Hazza você é muito fofo!!! Vamos nadar!!

Eu e Harry passamos a tarde inteira na praia!! Quando deu 6 hrs resolvemos voltar!!! Chegamos em casa e Niall e Cat estavam assistindo um filme!!!! Louis acho que não tinha voltado, Harry foi tomar banho no quarto dele e eu no meu!! terminei e coloquei essa roupa!!
Desci e Harry estava assistindo filme com eles, contamos tudo e eles adoraram!!! Logo eu e Harry fomos dormir no meu quarto!! Mais não rolou nada apena beijos e carinhos!! Acordei no outro dia ...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi amores da minha vida!!!! Viram que eu mudei novamente o layout, só que essa capa foi meu amigo Carlos que fez, tipo ficou muito diva eu amei!!! Gente espero que estejam gostando!! Continuo com 5 comentários!! Amo vocês!!!! Beijocas!! Boa Noite e curtam http://www.facebook.com/Contagiadospelafebre1D!!!
Sigam
E perguntem

E lembrando continuo com 5 comentários!!! Beijocas!!!!!!!





3 comentários:

  1. Ah não Malu, posta logo!!! Não espero ter cinco comentários. Por Favor. Posta hoje ainda. Bjos...

    ResponderExcluir
  2. OK!!!! Não vou esperar ter cinco comentários!!! beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei que bom que eles ficaram(Vanessa)

    ResponderExcluir