14/09/2012

Live While We're Young - Capitulo 4

Bom acordei hoje e desci para tomar meu café!!!! Cheguei lá Louis e Eleanor estavam na mesa!!!!

Eu: Bom Dia!!!!
Lea e Lou: Bom Dia!!!
Eu: Está melhor Lea????
Lea: Estou!!!!
Eu: Isso é bom!!!
Louis: Eu e a Lea já terminamos o café e eu vou ir na casa dela!!!
Eu: Vai dormir lá???
Louis: Sim...Ou você não quer ficar sozinha???
Eu: Não pode ir!!!!!
Louis: Ok!!! -levantaram -
Lea: Tchau flor!!!!! -beijo-
Eu: Tchau Lea!!
Louis: Tchau maninha!! -beijo-
Eu: Tchau Boo!!

Terminei meu café e fui assistir TV, estava assistindo American Dad até que meu celular tocou

Ligação On
Eu: Alô??
XxXx: Oi seunome...Sou eu a Cat!! Tudo bem??
Eu: Oi Cat...Pensei que tinha esquecido de mim...Agora só fica com o Nini!!! Eu to bem e você???
Cat: Estou ótima!!!!! Vamos ao shopping??? Agora são 11 horas daí agente almoça lá!!
Eu: Claro!! Passa aqui???
Cat: Passo daqui meia hora!!! Tchau...beijos!!!
Eu: Ok...beijos!!!!
Ligação Off

É melhor eu ir me arrumar...Tomei um banho e coloquei está roupa

Desci e logo Cat chegou, tranquei a casa e fui ao encontro dela!!!!!!

Eu: Oi!!!
Cat: Oi!!!
Eu: Dorme hoje aqui???
Cat: Ahamm!!!
Eu: E você e o Nini??
Cat: Está tudo perfeito!!!!
Eu: Rolou alguma coisa mais hot???
Cat: Ainda não !!!!!
Eu: Hmmmmmm!!

Logo chegamos no shopping, compramos bastante, estávamos almoçando quando sinto alguém pegar no meu ombro!!!! E me virei!!

Eu: O que vocês duas estão fazendo aqui???
Jade: Que eu saiba shopping não é seu !!!!
Eu: Eu sei que não é.................Mas eu achava que piranhas ficavam na água não em shopping!!1
Jessie: Cala a boca!!!
Jade: Briga aqui não Jes!!!!
Cat: O que vocês querem????
Jade: Por que você ajudou o Louis a voltar com a Eleanor ??
Eu: Por que eu quis!!!
Jessie: Eu só vou te falar uma coisa você já estragou o namoro da Jade com o Louis e se estragar o meu futuro namoro com o Harry você me paga!!!
Eu: Não tenho medo de vocês!!!
Jade: Pois nos aguarde!! -saíram-
Cat: Loucas!!! Por que você não dorme em casa hoje???
Eu: Pode ser!!!!! Vamos na minha pegar roupas!!!!
Cat: Ok!!! O Harry nem vai dormir em casa hoje ele vai na casa do Zayn!!!!
Eu: Ok!!

Saímos de lá e fomos até minha casa e pegamos minhas roupas, em seguida fomos para a casa da Cat, assistimos vários filmes. Tomei um banho e coloquei essa roupa afinal só estava eu e Cat em casa!!
E fomos dormir, Cat dormiu e eu estava sem sono, estava assistindo ICarly, até que escuto um barulho eu nada curiosa fui ver, desci as escadas silenciosamente, para não assustar a pessoa, mas eu muito desastrada tropeço em um vaso de flor!!!

Eu: Merda!!
XxXx: Quem está aí??? É você Cat???-acendeu a luz e era Harry- Seunome o que você está fazendo aqui???
Eu: A Cat me chamou pra dormir aqui!!
Harry: Hmm......E essa roupa??? -mordeu os lábios-
Eu: É que a Cat disse que você não voltaria hoje...Me descul..-Harry me dá um beijo- Eu não posso -eu disse entre os beijos terminamos com um selinho- Isso nunca irá se repetir!!!
Harry: Você gostou né??
Eu: Foi coisa do momento!!!
Harry: hmmm- sorriu- Vou ir dormir....Beijos bonita!!!!

OMG eu beijei o Harry, mas ele nem gosta de mim....melhor eu ir dormir afinal já são 1 da manhã!! Entrei de novo no quarto e em meio dos meus pensamentos dormi!!!!

2 comentários:

  1. so vi a historia a gora nao reclama vo fica tlisti

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus imagines mas fala serio nao exagerou no pijama nao

    Faz do nini !!!

    ResponderExcluir