12/09/2012

Live While We're Young - Capitulo 2


Harry ON
Hoje de manhã tive uma leve discussão com a seunome, aquela menina mexe comigo, mas ela nem faz o meu tipo, é muito certinha, ela não me parece HOT, mas sinceramente quando ela desceu a escada ela parecia uma princesa, mas deixa pra lá, a Jessie estava dando mole pra mim, e ela é muito gostosa acho que vou ficar com ela.
Harry Off

Seunome ON
Eu e Cat descemos e tinha bastante gente lá, até aquelas idiotas da Jessie e a Jade. Até que tinha uns carinhas bonitinhos mas não to afim de namorar não. Fui pra pista e dancei um pouco mas eu já tava cansada e resolvi ir converrsar um pouco com a Dani afinal ela é amiga da Eleanor.

Eu: Oi Dani!!!!!!
Dani: Oi seuapelido!!! Tudo bem com você ??
Eu: Eu to bem e você??
Dani: Também estou!!
Eu: Você tem notícias da Lea??
Dani: Ontem eu fui na casa dela, ela tá muito triste sabe, abatida e também está deprimida, nem está se alimentando direito!!!!
Eu: Ai meu Deus!! O Louis tem que voltar com ela!!!!
Dani: Verdade!!!!!!! Nossa olha a Cat beijando o Niall!!! -apontou-
Eu: Aleluia os dois se gostam e fiicam muito fofos juntos!!!! Mas qualquer notícia da Lea me liga..OK??
Dani: Verdade!!!! OK!!!
Eu: Deixa eu ir pegar uma bebida!!!
Dani: OK!! -saí-

Fui andando até o lugar das bebidas, pegar um refrigerante porque eu nao bebo, essas bebidas tem um gosot horrível!!!! Fui e pegeui uma coca quando estava voltando quando encontro o Louis beijando a Jade e o Harry a Jessie!! Isso foi o fim!!!!!!

Eu: Louis o que deu em você??? Agora deu para ficar com puta???? E você Harry????
Jade: Sai daqui sua pirralha..Não tem ninguém pra ficar cala a boca!!!!!
Jessie: Por acaso você namora o Harry minha filha???
 Eu: Pirralha é a tua irmã... Melhor não ter ninguém pra ficar do que ser rodada !!!! E o Harry não é meu namorado, Deus me livre!!!
Harry: E por que você interrompeu meu beijo?????
Eu: Ai eu sei lá!!!!!!
Jade: E eu não sou rodada!! Sua biscate que ninguém ama!!!!!
Eu: Agora vamos ver quem é biscate!! -dei um tapa na cara dela que caiu no chão-
Jessie: Não faz assim com a minha amiga!!! -foi dar um tapa na minha cara masi eu segurei a mão dela- Me solta .. Você está me machucando!!!!
Louis: Solta ela seunome!!!!! Sua selvagem!!!!! E para de brigar com elas.....Sua mal amada!!!!!!
Eu: De novo Louis você está defendendo pessoas que nem conhece você direito ao invés da sua irmã!! Ficando com essa idiota!! Enquanto a Lea que era uma garota boa, legal, bonita que sempre te ajudou e me ajudou está sofrendo, ela te fazia uma pessoa boa, agora essa aí, não gosta de você de verdade!!!!!!
Louis: Cala a boca!!!!! Você não presta seunome!!! E que eu saiba eu que te sustento e eu fico com quem eu quero ok???
Eu: Vai jogar na cara agora que você me sustenta, pois fique sabendo qe eu não vou morar aqui com você, nem que eu more na rua mais aqui não!!! -subi para meu quarto-

Eu não aguento mais isso, já chega eu vou embora dessa casa!!!!! Subi para meu quarto e fui em direção ao banheiro, peguei a lâmina e quando ia me cortar alguém entra o quarto!!

XxXx: Você prometeu!!!!
Eu: Desculpa Cat!! -joguei a lâmina no chão-
Cat: Amiga pra onde você vai????
Eu: Eu não sei!!!!
Cat: Vai pra minha casa!!
Eu: O Harry não vai gostar de eu ficar lá!!!!! -fomos interrompidas por Niall que entra no quarto-
Niall: As duas dormem hoje na minha casa!!! Amanhã a seunome resolve as coisas!!!
Eu: Sério???
Niall: Ahamm!!! -corri abraçá-lo-
Eu: Obrigado Niall!!!!
Niall: Amanhã você conversa com o Louis.
Eu: OK!!!
Cat: Pegue suas coisas seunome que eu já peguei as minhas!!!!! Eu e o Niall já estamos descendo!!!!!
Eu: OK!!! -saíram-

Peguei minhas coisa e desci, todos já tinham ido embora, menos Zayn e Harry, Louis estava sentado no sofá!!!!!!!

Louis: Aonde você vai seunome??
Eu: Hoje eu vou dormir na casa do Niall, nas depois vou tentar arranjar um emprego e uma casa!!!
Louis: Desculpa seunome!!! Não vai não, fica aqui!!!!!
Eu: Louis você me machucou muito!!! Me xingou!!
Louis: Mas eu imploro... me desculpa isso não vai se repetir, eu juro!!!
Eu: Ok, você está perdoado!! -Louis me abraçou-
Louis: Hoje o Niall, a Cat, o Zayn e o harry dormem aqui ok??
Eu: OK!!!!!!!
Harry: Niall você está namorando a Cat???
Niall: Sim!!!
Harry: Felicidades!!
Os dois: Obrigado!!
Eu: Que bicho te mordeu Harry???
Harry: Nenhum...Por que??
Eu: Está sendo gentil com as pessoas!!!! -riram-
Harry: Não vamos começar.....OK??
Eu: OK!!!!!!! Niall você dorme em um quarto com a Cat e Zayn e Harry com o Louis!!!
Todos: OK!!
Eu: E desculpe Harry, eu fiz você não transar com nenhuma garota hoje!!!
Harry: Magina...Mas se quiser ainda da tempo...Quer dormir comigo???????-rimos-
Eu: No seu sonho!! Agora boa noite!!!
Todos: Boa Noite!!!

Subi para meu quarto, tomei um banho e fui dormir!!! Acordei no outro dia tomei uma banho e coloquei essa roupa







Desci e todos estavam tomando café!!

Eu: Bom Dia!!
Todos: Bom Dia!!!
Eu: Dormiram bem???
Eles: ahamm!!
Harry: Seunome o que você está fazendo com a minha camiseta ??
Eu: Essa é minha!!!
Harry: Bom mesmo!!! -rimos-

Tomei meu café e ficamos na mesa até Cat me chamar para conversar
 Cat: você me deve explicações!!
Eu: Do que?
Cat: Por que você interrompeu o beijo do Harry com a Jessie??
Eu: Ah eu sei lá!!!!
Cat: Você gosta dele não é????
Eu: Não!!!!
Cat: Não minta para mim!!
Eu: Ok...Eu gosto mais não conte para ninguém!!!!
Cat: OK!!
Eu: E você e o Nini??
Cat: Agente tá namorando!!1
Eu: Ai que legal!!!!
Cat: Um dia você também vai namorar o Hazza!!
Eu: Ele nem gosta de mim!!!
Cat: Tem uma quedinha!!!
Eu: Até parece..Mais agora vamos entrar!! -entramos-

Ficamos conversando até que meu celular tocou!!

Ligação On
Eu: Alô??
XxXx: O seunome é a Dani!!
Eu: Oi Dani o que aconteceu??
Dani: A Lea.............



COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Um comentário: