28/09/2012

Live While We're Young - Capitulo 16

Seunome On
Hoje o Hazza recebeu uma ligação de um amigo, eles resolveram ir a um clube hoje a noite, minha vida está tão diferente agora que namoro o Harry, não me sinto mais aquela menina feia, idiota e que ninguém gostava!!! Ai deixa eu ir me arrumar....Tomei meu banho e coloquei está roupa

 
Desci e fiquei esperando os outros virem, logo Harry desceu

Eu: Nossa como você está bonito!! Seu olho está inchado Hazza??
Harry: Obrigada, você também está!!!! Deve ser minha alergia!!! Bom eu queria falar que eu te amo mais que tudo nessa vida, que você me faz eu me sentir especial, diferente!!!
Eu: Eu também te amo!! -nos beijamos-
Harry: Promete uma coisa??
Eu: Prometo!!
Harry: Promete nunca desistir de nós e que nós vamos ficar juntos no final??
Eu: Mesmo não entendendo eu prometo!!!
Harry: Eu tenho uma notícia chata!!
Eu: O que??
Harry: O meu amigo Joe ligou falando que não vai poder ir!! Ele está com conjuntivite!!
Eu: Ah que pena queria tanto conhecer ele!!! -os outros chegaram na sala-
Louis: Vamos??
Todos: Vamos!!

E fomos em rumo ao clube, não sei porque mas eu estava com uma sensação estranha!!!!
Seunome Off

Harry On
Eu estou com uma enorme vontade de chorar, pegar a seunome e fugir com ela!!! Não sei se vou ter coragem de falar essa mentira pra ela!! Eu a amo!!
Chegamos no clube e vi as 3 piranhas dando risada!!!!
Harry Off

Seunome On
Chegamos e vi Cara, Jade e Jessie dando risada de mim!! Só olhei e fiz isso:

 
Entramos e estava bem legal!! Harry estava meio esquisito mas tudo bem!! Começou a tocar Call My Name e eu fui dançar 
 
 
[...] A noite estava muito boa até que falaram que uma pessoa queria dizer algo, e achei estranho, até que Harry aparece no palco!! E Cara, Jade e Jessie estava dando risada!!!
Cara: Fala logo Harry!!
Harry: Bom......Eu...eu queria terminar com a seunome!!-nesse instante meus olhos estavam lacrimejados e todos olhando para mim- Bom seunome me desculpa mas eu não consigo mais ficar contigo, você é egoísta e briga por motivos bobos- eu e Harry estávamos chorando- Bom por isso eu quero terminar com você!!!-Harry saiu chorando do palco eu já estava chorando-
 
 
Minha única reação foi sair correndo e pegar um táxi 
 
 
Cheguei em casa, entrei dentro do quarto e tomei um banho!! Terminei e deitei na cama e comecei a chorar muito eu estava soluçando!!!! Como ele pode fazer isso comigo???? Minha primeira reação foi pegar a gilete e me cortar sabia que eu estava errada, que eu prometi pra Cat, mas nesse momento eu preciso disso!! Peguei a gilete e me cortei estava sangrando muito até que escuto uma voz atrás de mim
 
XxXx: O que é isso?? Ficou doida???-me virei e era Louis-
Eu: Lou eu posso explicar!!
Louis: Eu não quero nem saber, eu andei pensando e tive uma ideia, isso é para o seu bem, amanhã eu te conto e isso estava na caixa de correio é pra você!!-jogou o envelope e fechou a porta-

Abri aquilo rapidamente e encontrei fotos do Harry beijando a Cara e um bilhete ''EU TE AVISEI'' !!
 

Agora eu entendi ele me largou para ficar com a Cara 
Fiquei pensando na vida até que em meio de lágrimas adormeci!!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi minhas garotas e garotos!!
Sei que era com três comentários, mas eu vou ficar 3 dias sem postar!! Vou pensar um pouco na vida!! Pensar no blog se eu devo continuar ou deixar!!
Continuo com 3 comentários mas se não quiserem tudo bem eu entendo !!
Não sei se vou continuar!!
Se eu não continuar eu falo o fim pra vocês!!
Beijos!!! :(





7 comentários:

  1. Ta perfeitoooo!pf não para eu te imploro!eu amo muiiiiitttoooo seu blog.de 5 em 5minutos eu olho seu blog para ver se vc postou alguma coisa.e agora vc vai para.só porque ninguem comentou ainda não quer dizer que ninguem tenha visto e gostado.
    pf não para!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito por favor nao para de postaa!!!!!!!! Malikissess

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amores!! Vcs não sabem o quanto eu estou feliz!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nem pense nisso eu estou totalmente ficiada nessa bosta e eu estou me tornando fã desses garotos idiotas e completamente lindos por sua causa se vc parar eu te acho e te forço a continuar (ladoestreçado)
    (lado fofis)oi minha linda e diva ,pls nao para eu estou amando pls amore e diva eterna nao pare!!!!52525252525252

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnnnnnnnn eu não parei não amor, awnnn vc que é diva

      Excluir
  5. Adorei q tu botou um gif da minha diva perfeita #DemiLovato <3

    ResponderExcluir