18/09/2012

Live While We're Young - Capitulo 8

Acordei e percebi que Harry estava acordado me olhando

Eu: Bom Dia!!!
Harry: Bom Dia Amor!! -selinho-
Eu: Por que você estava me olhando??
Harry: É que você é perfeita até dormindo!!!
Eu: Fiquei com vergonha!!!! Agora deixa eu tomar banho para ir tomara café!! Você já tomou banho??
Harry: Já né!! Não está vendo minha roupa???

Eu: Ai verdade!! estou ficando louca agora deixa eu ir tomar banho!!! -peguei as roupas-
Harry: Não demora!!
Eu: Ok!!!-risos-

Entrei no banheiro e tranquei a porta, vai que o Harry abre!!! Por prevenção deixei a chave na fechadura para ele não tentar espiar!! Tomei meu banho que durou uns 15 minutos e me arrumei!!! E sai do banheiro!!
Harry: Eu falei para não demorar!! -riu-
Eu: -ri- Mas só foram 25 minutos!!!
Harry: Mas pra mi é uma eternidade!! Eu te amo!!
Eu: Eu também te amo!!-nos beijamos- Agora vamos descer estou com fome!!
Harry: Até tá parecendo o Niall!!-rimos e descemos-

Chegamos lá embaixo e Cat e Niall estavam tomando café!!!

Eu: Bom Dia!!!
Harry: Bom dia!!
Eles: Bom dia!!
Cat: Gente o Nial já comeu 5 mistos quentes, 3 copos de suco de laranja e 3 croissant !!!
Eu: OMG!!! Niall como você não engorda!!!
Niall: Segredos do Mr. Horan!!!-rimos-
Harry: Louis não dormiu em casa???
Cat: Nops!!!
Niall: Vamos assistir um filme??
Nós: Vamos!!!

Fomos para a sala e sentamos no sofá íamos assistir Esposa de Mentirinha!! O filme já estava pela metade, eu e o Harry estávamos abraçados e trocando carinhos quando alguém entra!!

XxXx: Oi gen.......O que está acontecendo aqui???
Eu: Louis eu posso te explicar!!
Harry: Eu e a seunome estamos namorando!!
Louis: Ok!! Mas Harry posso falar com você a sós??
Harry: Ok!! -saíram-
Eu: Meu deus o que ele vai falar com o Harry??
Niall: Calma !!
Cat: Acho que ele só vai falar pra cuidar de você!!

Enquanto isso no escritório Louis e Harry

Harry: Pode falar!!
Louis: Bom Harry eu não sou contra esse namoro, pois acho que você fará a seunome feliz. Mas eu conheço seu histórico de mulher você teve a Cara, a Caroline e mais uma lista, só queria dizer que você vai ser fiel a minha irmã e não quero ver ela sofrer!! Promete que ela não vai ser mais uma??
Harry: prometo. Afinal a seunome é diferente delas!!! Posso te chamar de cunhado??
Louis: Claro cunhadinho!!!-rimos-

Voltaram pra sala!!

Logo eles voltaram pra sala dando risada..eu hein eles são loucos!!!

Louis: Felicidades ao casal!!!
Eu: Obrigado!!-beijo na bochecha-
Cat: Bom o que vamos fazer hoje???
Eu: Que tal uma festa do pijama??
Todos: Sim!!!
Harry: Eu e seunome vamos comprar as coisas, vocês três arrumam as coisas, avisa pro pessoal que vai ser 7 horas e pra eles virem de pijama!!!!
Todos: Ok!!

E e Harry saímos e fomos comprar as coisas, Harry tinha comprado outro carro, agora que percebi que na garagem haviam tipo uns 6 carros!! Que poder !!! Eu e Harry fomos com esse!!

Muitos fotógrafos tiraram fotos, descemos e compramos as coisas quando estávamos voltando para o carro um paparazzi nos parou!!

Paparazzi: Harry Styles você está namorando a Seunome Tomlinson irmã do Louis?
Harry: Sim ela é a menina mais perfeita da face da Terra!!-me deu um selinho-
Paparazzi: Parabéns ao casal!!!
Nós: Obrigada!!!

Voltamos pra casa e Eleanor estava lá, assistimos filme até que deu 6 hrs e todos foram tomar banho!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oie!!!!!!!!! Continue comentando!!!! Sei que esse ficou pequeno mais amanhã eu posto o da Festa do Pijama!! gente virá fortes emoções no próximo capitulo, ai que vontade de contar mas não posso!! Amo muito vocês!!!!

Curtam!!!
http://www.facebook.com/Contagiadospelafebre1D

Sigam!! E deixe o tt de vocês para eu seguir!! *__*
https://twitter.com/OneDi_Fever

E perguntem!!
http://ask.fm/OneDiFever

Amo vocês minhas Liamdas!!! Beijocas!!!!


3 comentários:

  1. Posta amanhã a parte 9 por favor!!! Tá perfeito.

    ResponderExcluir
  2. OK Gih!!! Véi vc é mto fofa..Obg por estar lendo e comentando!!!

    ResponderExcluir
  3. ohhhhhhhhh que lindo ta mandando muito bem malu.bjs(vanessa)

    ResponderExcluir