16/09/2012

Live While We're Young - Capitulo 6

 Acordei no outro dia com barulhos e gritos o que está acontecendo!!!!! Já sei deve ser a mudança daquele palhaço do Harry!! O Louis é doido de por ele pra morar aqui, garanto que todos os dias  vai ter alguma mulher dormindo aqui em casa, será que eu estou com ciúmes??? Eu não consigo esquecer aquele beijo, agora com ele aqui vai ser mais difícil ainda. Bom deixa eu tomar um banho!!! Terminei e coloquei está roupa:

Desci, e sentei na mesa para tomar meu café!!! Logo apareceram Cat, Louis e Harry!!

Cat: Bom Dia Miguxa!!!
Eu: Bom Dia Florzinha!!
Louis: Bom Dia!!
Eu: Bom Dia!!
Harry: Bom Dia!!-piscou o olho-
Eu: Affff.....Bom Dia!!!
Louis: Nem pra levantar cedo pra ajudar agente!!
Eu: Mais é cedo!!!
Harry: Já são 10 e meia!!
Eu: Então é cedo...Desde quando vocês estão arrumando??
Cat: 6 horas!!!
Eu: Nossa!!!!
Louis: Hoje eu vou dormir na casa da Eleanor!!!!
Nós: Ok!!!
Eu: Deixa eu ver como ficou o quarto de vocês??
Cat: Vamos lá!!! -andamos até uma porta- Este é o meu!!
Eu: Nossa que lindo!!!!!
Cat: Verdade!!! -Harry puxou meu braço-
Harry: Agora vem ver o meu!!
Eu: Até que não é feio!!!! Agora eu vou andar de skate!!!!
Harry: Você anda de skate???
Louis: Sim, quando ela tinha 8 anos começou a andar!!!
Cat: Deixa eu tomar uma banho que eu também vou!!
Eu: Ok!! Estou lá na rua!!!
Cat: OK!!

Peguei meu skate e desci, logo a Cat desceu com essa roupa!!

Cat: Vamos????
Eu: Vamos!!!

Fizemos várias manobras, eu até cai uma vez mas não machucou!! Paramos pra sentar !!!

Cat: E agora que o Harry vai morar com você???
Eu: Isso que eu também estava pensando!!!!!
Cat: Olha não ignora ele!! Eu tive uma conversa com o Hazza e ele disse que está gostando de você!!
Eu: Eu sei...Mas e o Louis, caso eu fique com o Harry ele vai ficar muito chateado!!!!
Cat: Mas ele vai entender!!! Que horas são??
Eu: 3 horas!!! Vamos??
Cat: Vamos!!

Fomos pra casa, Harry estava assistindo TV, Cat foi ligar para o Niall vir aqui e eu fui mexer na internet!!!
Cochilei e acordei com alguém me chamando!!! Era Niall!!

Niall: Seunome vem jantar o Harry fez a comida!!
Eu: Ok!!

Descemos e Harry tinha feito Tacos!! Eu sentei ao lado do harry, Niall na frente de Harry e Cat na minha frente!!!

Harry: Gostaram??
Todos: Sim!!!!!! -Harry passou a mão na minha coxa e sorriu pra mim-
Eu: Bom eu vou dormir ok???
Niall: E a louça??
Eu: A empregada vem amanhã e lava!!!
Niall: Ok!!

Subi pro meu quarto e fiquei pensando no Harry até que alguém entra o meu quarto!! Pensou nele??? ACERTOU!!

Harry: eu queria saber se você não quer passear comigo amanhã???
Eu: Tipo na onde???
Harry: Eu estava pensando em ir a uma praia!!
Eu: Pode ser! Que horas???
Harry: Ás 10 hrs!!!
Eu: Ok!!! Na onde estão Cat e Niall??
Harry: No quarto dela!! -sorriu maliciosamente-
Eu: -ri- Já entendi!!! Agora deixa eu dormir??
Harry: Ok!! -beijo a testa-
Eu: Boa Noite!!
Harry: Boa Noite!!

Harry saiu e eu logo peguei no sono!!!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiiiiiiiii!!!!! Como vocês estão?? Vou continuar continuar com o imagine!!! Porque a linda da Giovana Carla comentou e porque o blog está tendo bastante visualizações!!! Estou tão feliz!!! O que será que vai acontecer nesse passeio??? Amanhã eu posto pq agora vou ter que sair!!! E amanhã infelizmente tem aula!!!!Beijos!!!! <3!!! E não é poque eu vou continuar que é pra parar de comentar!!!! COMENTEM!!!
Amo vocês!! E curtam a página  http://www.facebook.com/Contagiadospelafebre1D eu agradeço!!!!

Beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Um comentário: