15/09/2012

Live While We're Young - Capitulo 5

Acordei com Cat pulando encima de mim.....O que deu nela agora???

Cat: Acorda!!!!!!!!!
Eu: Ainda é cedo!!!!
Cat: Já são 11 horas!!
Eu: Nossa eu dormi muito!!! -me sentei na cama-
Cat: Vai tomar café!!!
Eu: O Harry tá em casa???
Cat: Ele saiu e me contou tudo!!!
Eu: CONTOU O QUE???
Cat: Do beijo!!!! Novo casal????
Eu: Menino besta.......Que novo casal, foi coisa do momento!!!!!
Cat: Sei........Vai tomar café e depois um banho, vamos almoçar  o Louis nos chamou para almoçar ele tem uma novidade!!
Eu: Ok, então eu nem vou tomar café!! Aonde agente vai???
Cat: No Nando's!!!! Toma banho nesse quarto que eu tomo no do Harry!!!!
Eu: Ok!! -Cat saiu-

Tomei banho e coloquei essa roupa
Cat entrou no quarto e estava assim
Cat: Nossa você está linda!!!
Eu: Obrigada, você também!!
Cat: Vamos??
Eu: Quem vai estar lá???
Cat: Eu, Niall, você, Lea e Louis!!!
Eu: Ok!!! 

Cat trancou a casa e fomos, chegamos e entramos, estavam todos que ela falou mais o Harry!!

Cat: Hi People!!!! Hi Nini!!-beijo-
Todos: Oi Cat!!
Eu: Oi pessoas!!!
Todos: Oi!!!
Eu: Mentirosa -cochichei pra Cat-
Cat: Se eu falasse que ele viria, você não iria vir!!
Comemos e todos ficaram conversando, e eu não falava uma palavra!!

Louis: Seunome você está bem???? Você está quieta!!
Eu: Não eu estou em sim...Estou cansada!!-menti-
Harry: Tem certeza??? -mordeu os lábios e eu chutei ele debaixo da mesa- Ai!!!
Niall: O que foi Hazza??
Eu: Está tudo bem Harold??? -ri-
Harry: Estou!!!
Lea: Conta a novidade!!!
Louis: Bom...Eu e o Harry estávamos pensando e como agente é muito amigo ele e Cat vão morar lá em casa!!!
Todos: Ai que legal!!! -menos eu-
Eu: NÃAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Louis: Que isso seunome você é tão amiga da Cat!!
Eu: Você falou certo da Cat!!!!! Não desse idiota!! Quando eles vão?
Harry: Amanhã!!!
Louis: Agora vamos já está tarde!!!!!

Louis pagou a conta, deixou Lea na casa dela, Harry, Cat e Niall foram pra casa deles e eu e Louis pra nossa!! Cheguei tomei um banho e ecoloquei uma roupa confortável e fiquei assistindo uns filmes até que peguei no sono!!!

Acordei no outro dia ...............................................



Comentem!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Olha, não para de postar não! Tá incrível!!! Posta Live While We're Young- Capítulo 6. Por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obg por comentar....Agora fiquei feliz!!!!! Ñ vou para ñ!!! Acho que se eu postar vai ser hje a noite ou amanhã pq to na casa da minha amg!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ta ótima so que vc fica usando muito ''!!!!!!!!!!!!!!!!!!!'' e ''????????????????????'' esta me deixando agubiada!

    ResponderExcluir
  4. na moral eu estou apaixonada por essas roupas q se coloca

    ResponderExcluir
  5. eu naum vi a ultima roupa.. To tliste seu looks sao fodastikos.......

    ResponderExcluir