21/09/2012

Live While We're Young - Capitulo 11

Acordei no outro dia e Harry ainda estava dormindo!! Cuidadosamente da cama e fui tomar um banho!! Terminei e coloquei está roupa
Sai do banheiro e Harry estava acordado!!!

Eu: Bom Dia -selinho-
Harry: Bom Dia!! A Cat ligou pra mim e falou que todos vão para um parque de diversões!!! E eu disse que agente vai!! Tudo bem??
Eu: Ahamm!! 
Harry: Vou tomar um banho pra gente poder ir tomar café e depois ir ao parque!!!
Eu: Ok!!!

Harry foi tomar um banho e logo saiu assim

Descemos e tomamos café, depois fomos ao parque!!! chegamos e cumprimentamos todos (Lea, Louis, Cat, Niall, Zayn, Susi, Dani e Liam)!!

Niall: Vamos na montanha russa??
Todos-eu e Cat: Sim!!!
Eu: Eu não vou!!! Pode ir vocês!!!!
Cat: Eu também!!!

Eles foram e eu fiquei conversando com Cat!!!

Cat: me conta sobre ontem como que foi?? Rolou??-apenas fiz isso-

Cat: E como foi???
Eu: Tipo foi mágico!!!
Cat: Ai que fofo!!
Eu: E você e o Niall pensa que eu não escutei não??
Cat: No dia da festa do pijama você escutou??
Eu: Ahamm!!!!!O Harry também!!!
Cat: Ai que vergonha!!!!!
Eu: Safadinha!!!! -rimos-
Cat: Culpa sua!!! Fez aquile maldito jogo!!-rimos-
Eu: Mas bem que você gostou né!! -rimos- Parou os meninos estão vindo!!!
Cat: Ok!!
Louis: Do que vocês estavam falando??
Cat: De como as noites estão quentes!!!-eu e ela rimos-
Zayn: Verdade aqui em Londres ta fazendo muito calor, não é normal isso!!!
Harry: Concordo!!! -eu e Cat começamos a gargalhar-
Liam: Do que vocês estão dando risada estamos falando coisas sérias!!!! -rimos mais ainda-
Eu: Bem séria né Cat!!-rimos-
Cat: Concerteza!!!-rimos-
Susi: Vocês fumaram orégano enquanto estávamos no brinquedo??
Cat: Sim!!!-rimos-
Dani: Gente chega!!!!
Lea: Elas são doidas!!!!
Niall: Você não viu nada!!! Vamos almoçar!!!
Todos: Sim!!!

Fomos em um restaurante que tinha dentro do parque, sentamos, fizemos nossos pedidos, comemos e ficamos conversando!!! Até que escuto uma voz

XxXx: Quanto tempo meninos!!! -quando olho pra trás me deparo com essa cena-
Meninos: Oi Cara!!!
Cara: Oi Louis!!
Louis: Oi!!
Cara: Oi Nialler!! -Cat fez essa cara-
Niall: Oi Cara!!
Cara: Oi Liam, Dani, Eleanor e Zayn!!
Eles: OI!!
Cara: Oi Hazza!!
Harry: Oi Cara!!
Cara: Quem são essa??-apontou pra mim, Cat e Susi-
Eu: ''Essas'' tem nome ok?? Eu sou a NAMORADA do Harry!!
Cat: Eu sou a NAMORADA do Niall!!
Susi: E eu sou amiga deles!!
Zayn: Amiga não minha futura namorada!!! Susi quer namorar comigo???-tirou uma caixinha com anéis-
Susi: Ai que lindo!! Claro que sim!!! -se beijaram-
Cara: Gente vocês viram eu no desfile???
Todos-eu, Cat e Susi: Sim!!
Eu: Nossa nem percebi que você desfilou!!
Cara: Eu estava perfeita!!-ri ironicamente-
Cat, Susi, Dani e Lea não se aguentaram e começaram a dar risada!!!
Cara: Por que elas tão dando risada ?? 
Niall: nada não elas são loucas!!
Cara:Gente eu vou dar uma festa amanhã ás nove horas lá na minha casa!! 
Cara: Então vocês vão né meninos??
Meninos: Sim!!!
Cara: Estou esperando você Curly!!-fiz essa cara-
Cara: Vocês também podem ir meninas!!
Elas-eu: Ok!!
Eu: Nem pagando!!
Cat: Melhor você ir ou ela vai pegar o Harry!!-cochichou no meu ouvido-
Eu: Pode esperar que eu vou estar la´sim!!!
Cara: Ok!! Tchau!!
Todos: Tchau!!-Cara foi embora-
Louis: Pelo visto você não foi com a acara dela né seunome???
Eu: Acertou!!
Harry: E por que você vai na festa???
Eu: Vou cuidar do que é meu!!-pisquei pra ele-

Fomos embora!! Cheguei em casa tomei um banho e fui dormir!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi novamente!!!
Gente não sei se vou postar amanhã, domingo ou segunda!!
Porque eu acho que não vou dormir em casa nem hoje nem amanhã!!!
Desculpa!!! Beijos!! Bom final de semana!!!
Festa da Cara próximo capítulo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário