06/09/2012

Moments 22 - Último Capitulo

3 ANOS DEPOIS

Seunome ON
Bom acordei agora com o choro do Lux que vai completar 1 ano! E James já tem 3!!!

Lux (gente no imagine a Lux não existe)
 

James e Niall

Bom o Niall e os meninos estão em turnê. Bia e Vic foram junto com eles, Julia foi embora com Justin para o Canada, Dani esta gravando uns videoclipes para o LMFAO, meu pai e minha mãe estão no Brasil, laura virou modelo e foi morar na Itália....Lea?? Hoje vamos nos encontrar em um parque para o Tommo brincar com o James!! Dei banho nas crianças e Jessie (babá) foi cuidar deles enquanto eu tomava banho tomei e coloquei esta roupa
Desci, peguei as crianças e coloquei elas no carro!!! chegamos la e Tommo já estava deixando Lea louca de tanto aprontar ele é ligado ao 220 durante 24 horas igualzinho ao Louis!!

Lea: Ai seunome ainda bem que você chegou com o James o Tommo estava me deixando louca!!!
Eu: Rsrsrrs!!
Lea: E vai vir mais um!!
Eu: Não acredito menina ou menino?
Lea: Menina!!!

Ficamos conversando bastante, levamos as crianças para comer no Nando's e depois fomos para casa!!
Cheguei e Jessie foi dar banho nos meninos para tomar banho!! Peguei um a foto minha e do Niall, aquela que nos estávamos no Starbucks e comecei a lembrar dele ate que uma lagrima escorreu do meu rosto!!

XxXx: Por que você esta chorando?
Eu: é que eu estou com saudades de uma pessoa ?
XxXx: E como ela se chama?
Eu: -me viro- Niall!!!
Niall: Oi meu amor!!!! Que saudades!!
Eu: Eu também estava morrendo de saudades!!! -nos beijamos-
XxXx: Eca!!
Niall: Oi James!!!
XxXx: Oi Papito!!!!!!

Neste exato momento Lux veio engatinhando chegou perto do Niall e disse
Lux: Da..Daddy!!
Niall: A primeira palavra dela foi Daddy!! -pulando de alegria- Seunome obrigado por fazer eu ter a melhor família do mundo!!! Promete que vai ficar comigo para sempre???
Eu: Você que fez eu ter essa família!!! E claro que eu vou ficar com você para sempre!!! -nos beijamos-


E se você quer saber eu tenho os melhores filhos, amigos, marido, pai, mãe e irma do mundo!! Eles me completam e me fazem viver!! E eu digo para vocês acreditem, tenham fé em seus sonhos!! E que um dia eles vão se realizar!! Aproveite cada MOMENTO que você tiver com aquele que te ama!! E por todas as dificuldades que você passar, todas as barreiras do destino, levante, erga a cabeça e continue acreditando!!!!! Não deixe que uma  pessoa estrague os seus sonhos!! Believe, Never Say Never AND Dare To Dream!!!

E assim vivemos felizes para sempre!!!



Espero que tenham gostado!!!

3 comentários:

  1. Ameiii a fic
    Muiiito liiiamda. *-* >.< ^.^ <3

    ResponderExcluir
  2. Nuss, q fic mais perfeitaaaaa eu simplesmente ameie. Parabéns Liamda *----*

    By:Anna

    Kiiiiisses

    ResponderExcluir