26/09/2012

Live While We're Young - Capitulo 14

Acordei agora...deixa eu ver que horas são.....11 horas!! Também né ontem eu fui dormir tarde!!! levantei e fui até o banheiro meu olhos estava um pouco inchado de tanto chorar, mas nada que a maquiagem não tampe!!! Tomei um banho e coloquei essa roupa

Sai do banheiro e sentei na cama e fiquei relembrando do que Cara disse ''Harry nunca te amará como ele me amou!!! Você vai ver!!!'' Será que isso é verdade??? O que ela irá fazer para mim?? fui tirada dos meus devaneios por uma pessoa abrindo a porta!! Pensou em Harry?? ACERTOU!!

Harry: Posso entrar??
Eu: Pode!!!
Harry: Bom.....Eu queria pedir desculpa, eu estava fora do normal!!! É claro que eu escolho você!!! me desculpa??
Eu: Tá desculpado...Mas só se você prometer uma coisa??
Harry: Fala!!!
Eu: Harry promete que não vai beber muito nas festas??
Harry: Eu prometo!!!
Eu: Então tá desculpado!! -nos beijamos- Tenho que ir tomar café!!!
Harry: Ok!!

Bom tomei meu café e depois ficamos assistindo TV, de repente o celular do Harry toca.......
Seunome Off

Harry On
Estava assistindo TV com os outros e de repente meu celular tocou atendi e fui falar com a pessoa no quintal

Ligação On
Eu: Oi!!
XxXx: Oi Harry aqui é a Cara!! Tem como você vim no Starbucks???
Eu: Eu não quero mais nada com você!!
Cara: Eu sei é só pra eu pedir desculpa!!
Eu: OK!! Em 15 minutos to aí!!!

Ligação Off

Cheguei na sala e perguntaram quem era

Seunome: Quem era??
Eu: Um amigo meu de Cheshire ele pediu pra nos encontrarmos no Starbucks!! Posso ir?
Seunome: Pode!!! -beijo-

Sai de lá e fui em direção ao Starbucks!!!!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OIIIIIIIIIIIIIII!!
Gente sei que ficou pequeno mas eu to sem inspiração!!
Sabe o que tá parecendo??
Quem vocês não estão gostando!!!
Bom amanhã eu posto 1 ou 2!!!
E também desculpa por eu não postar ontem mas é que eu fiz 4 trabalhos e estudei pra prova!!
Beijos anjos!!
Durmam com os boys!!
Por favor comentem!!
Please comment!!!!
Amo vocês!!!





Um comentário: