19/09/2012

Live While We're Young - Capitulo 9

Terminei meu banho e coloquei esta roupa

Quando sai do banheiro Harry estava vestido assim
 

Harry: Ui fica perfeita até de pijama!!
Eu: Olha quem fala!!! Vamos descer!!
Harry: OK!!-beijo- 

Descemos e Louis e Lea estavam assim
 
 

Eu: Ai que fofo!!
Harry: Ai seunome agente devia ter se vestido igual também!!-fez biquinho-
Eu: Da próxima vez!! -selei-

Logo Niall desceu com um pijama escrito I LOVE FOOD e Cat estava com um escrito I LOVE ONE IRISH BOY!!

Harry: Olha lá seunome as homenagens!! Tô chateado!!-rimos-
Eu: Só falta o Liam vir com um pijama do Toy Story e a Dani também!!
Niall: Tomara que eles venham!!
Cat: Vocês serão os excluídos!!!
Lea: Ai que dó!!

Dito e feito Liam entrou com um pijama do Toy Story e Dani também!!!
  

Louis: resolveram provocar a seunome e o Harry??
Dani: Por que??
Cat: Porque todos nós estamos com pijamas iguais o do namorado ou declarações!!!
Liam: -riu- Vocês deviam por um escrito I LOVE SEX ou I LOVE MY CURLY HAIR!! -rimos-
Harry: Chega!!
Niall: E o Zayn?? -campainha- 
Eu: Chegou!!

Zayn estava com um pijama escrito Dj Malik!! Zayn é vida loka!!! Arrumamos tudo só faltava uma pessoa!!
Resolvi chamar uma amiga minha, para fazer uma companhia para o Zaz, se é que você me entende!!

Zayn: Vamos por o filme!!
Eu: Ainda não!!
Todos: Por que?? -campainha-
Louis: Quem é?? -me levantei e abria porta e lá estava Susi-
 
 
Susi: Oi seunome!!!!!!!!! Saudades de você minha vaca!!!
Eu: Oi Susi também estava morrendo de saudades de você minha jumentinha!!! Pessoal essa é a Susi!!
Susi: Oi!!
Todos: Oi!!!
Susi: Oi Louis!! Nossa essa é sua namorada como ela é bonita!!
Louis: Oi Susi!! É sim!! Ela se cham Eleanor!!
Susi: Oi Eleanor!!
Lea: Oi!!!!

Bom apresentamos todos a ela, Susi era uma amiga de infância que tinha ido embora para Espanha mais agora ela voltou!! Percebi que Zayn e ela estavam trocando olhares, terminamos de assistir 2 filmes e vi os dois abraçados!!! E eu para apimentar mais as coisas resolvi brincar!!

Eu: Gente vamos brincar de verdade ou desafio?
Todos: Vamos!!! -peguei uma garrafa e nos sentamos em círculo-

Girei a garrafa e caiu para eu perguntar a Cat!!

Cat: Desafio!!
Louis: Vish mexeu com a garota errada!!-rimos-
Eu: Bom....você terá que fazer o Niall ficar excitado !! -riram-
Niall: OMG!!!

Cat fez umas coisa e percebi que Niall tinha ficado excitado...Isso não vai prestar!!! Brincamos muito só que estavam fazendo perguntas e isso não tem graça!!!

Eu: Agora só vale desafio!!
Todos: OK!! -girei a garrafa e caiu eu e Zayn!!
Zayn: Agora eu estou com medo!!-rimos-
Eu: O seu vai ser mais fácil .......Terá que beijar a Susi!!! -os dois se entreolharam e fizeram cara de WTF e logo deram um beijinho carinhoso-
 
 
Nós: Ai que fofo!!
Lea: Acho que vou dormir..Estou com sono!!
Louis: Eu também!!-foi junto-
Liam: Eu e a Dani..Vamos dormir em casa ok??
Todos: Ok!!-foram embora-
Cat: Eu vou dormir estou tão cansada!!
Niall: Você não vai mesmo!! me provoca  e agora fica assim!!-saíram sorrindo maliciosamente-
Eu: Susi e Zayn vocês querem dormir junto??
Zayn: Pode ser!!!-saíram abraçados-
Harry: Restou agente!!! -sorriu maliciosamente-
Eu: Isso mesmo vamos nanar!!
Harry: Ok!! -fez biquinho e o selei- Amanhã nós vamos sair para jantar e não voltaremos para dormir em casa ok????
Eu: Ok!! -subimos e ficamos deitados na minha cama até que escutamos uns gemido com a voz da Cat e do Niall-
Harry: Viu o que dá suas brincadeiras!!! Agora Niall  minha irmã está sendo estrupada !! -rimos-
Eu: Bem que ela queria agora vamos dormir!! -nos beijamos- Boa Noite Príncipe!!
Harry: Boa Noite Princesa!!-me beijou-


Em meio dos meus pensamentos dormi!!!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi amores!!! Como vocês estão?? Comentem!!! Desculpe pela demora..Eu estava fazendo uns negócios aqui em casa!! Amo vocês e comentem!!! P.S: Amanhã tem parte hot!! Tipo to com muita vergonha mas eu vou tentar não me culpem se eu não conseguir!!! E vou postar quando eu chegar da escola pois a noite eu vou sair!!
Amo Vocês e comentem novamente!!!








2 comentários:

  1. Oiiieeee sua liamda estou amando u.u eu sou a @MaybeYoullLove

    ResponderExcluir
  2. gente me mente perigosa rsrsrsrsrsrsrsrsr,nial esta sendo estrupado aaaaaaaaa nao

    ResponderExcluir