29/08/2012

Níver do Liam

Liam James Payne
Nossa como o tempo passa né??? Nosso baby está fazendo 19 aninhos já!!!!!! Sim eu amo esse menino que tem medo de colheres....Que se emociona assistindo Toy Story !!!!! 1/5 do meu coração..Pessoa que no instante que olhei já me apaixonei!!!!!! 
Só espero que continue fazendo muito sucesso e que também continue com essa beleza de deus grego uahsuahs!! E que agora todos que fizeram bullying com ele vejam a pessoa que ele se tornou!!!!
Te amo Liam me Liamdo!!!!!!!!!!!! HAPPY BIRTHDAY!!!!
KISSES!!

Desenho das Leitoras:
Júlia Guarnieri

Letícia Fim

Bianca Cristina

Carlos Gomes Um Boy - Directioner

Gabriela Sígolo

Bom achei todos Liamdos!! O MEU? Gente eu sou péssima em desenhar vocês iriam se assustar!!!!
Bom mais tarde eu coloco um desenho meu só que não é em homenagem ao Lili é só um que eu fiz em Arte!!!!!


Beijocas!!!!!!! E vocês que mandaram os desenho vocês aHAZZAram!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário