30/08/2012

Moments 17




Bom chegamos ao Brasil..e quando sai do portão de desembarque vi minha linda família corri abraça-los!!!

Eu: Oi, saudades de vocês!!!!!!!!!!!
Pai e Mãe: Também estávamos morrendo de saudades!!!!

Apresentei a Dani e a Lea a eles e fomos buscar mina irmã na escola!!!! Quando chegamos umas meninas nos reconheceram e pediram autógrafos, fotos e mandaram até cartas para nós entregarmos para os meninos!!!!!!! Bom saímos de lá e fomos para minha casa só iríamos passar uma semana em SP!!!!!!
[...]
Bom agora estou no avião indo para o Rio, eu vou tirar umas fotos para uma loja e Dani vai fazer um vídeo com a Claudia Leite.....Bom chegamos no Rio e fomos até o nosso hotel

Tomei um banho e descemos para jantar até que meu celular tocou era Niall

Ligação On
Eu: Oi amor!!!!!!!!! Estou morrendo de saudades!!!!
Niall: Oi baby!!!! Também estou morrendo de saudades!!! Você está bem????
Eu: Ahamm e você????
Niall: Eu estou bem!!!!! A turnê está ótima a Vic e a Bia mandaram beijo!!!!
Eu: Mada outro!!!
Niall: OK!! Agora tenho que desligar!!!
Eu: Tchau Beijos!!
Niall: Beijos!!!
Ligação Off

Depois de escultar a voz do NiHo fui dormir!!! Acordei e coloquei está roupa hoje eu iria tirar as fotos e depois teria uma entrevista minha com as meninas!!!!

Fui e tirei as fotos eu e as meninas amamos, almoçamos e depois fomos para a entrevista, logo começou!!!!

Ent.(entrevistadora): Oie!!! Hoje estamos com Seunome, Danielle e Eleanor elas contarão como é o dia-a-dia delas, o namoro com os boys  e muitas outras coisa!!!!!
Nós: Oi!!!!
Ent.: Então cada uma terá que descrever o namorado de vocês em uma palavra!!!! Só não pode ser perfeito!!!!Seunome??
Eu: Atencioso!!
Lea: Louco!!-rimos-
Dani: Carinhoso!!!
Ent.: Então como é o dia-a-dia de vocês???
Lea: Bom o meu é normal eu vou para a faculdade, ás vezes tiro umas fotos para lojas, vou a academia!!
Dani: Bom eu sou dançarina então tenho um dia muito corrido, vou gravo alguns clipes, ensaio coreografias mas consigo ter uma vida normal!!!!
Eu: Bom eu sou modelo, tenho ensaios fotográficos, desfiles, reuniões, mas também tento ter uma vida normal!! Vou a academia, ao shopping fazer comprar!!!
Ent.: Hmmm.....E o relacionamento com os boys????
Eu: Como falamos temos um dia-a-dia muito corrido eles também!!! Então quando dá nós nos encontramos..tipo 3 ou 2 vezes por semana!!
Lea: Nós também fazemos festas do pijama, para passarmos um tempo com o ''Grupo'' todo junto!!
Dani: E elas já falaram tudo!!!!
Ent.: Vocês tem ciúmes das Directioners ou odeiam elas!!!!
Dani: Magina eu adoro elas!!!!!
Lea: Eu também adoro elas!!!!! Mas é estranho saber que toda noite milhares de garotas desejam seu namorado mas é legal!!!
Eu: Eu amo elas!! Afinal eu já fui uma delas um dia então eu só falo para elas acreditarem nos seus sonhos!
Ent.: Bom o que vocês vieram fazer aqui no Brasil?
Eu: Eu vim tirar umas fotos para uma loja!!
Dani: Vim gravar um clipe com uma cantora!!
Lea: E eu poque queria conhecer o Brasil!!!!!!
Ent.: Ah!! Muito obrigada meninas!!!! Nós adoramos vocês!!! Tchau!!!!
Nós: Bye!!!

Depois disso fomos um pouco para a praia, paparazzis tiraram fotos e logo a Lea recebeu uma ligação falando que ele, o Liam e o Niall queria que nós colocássemos uns biquínis maiores para ir a praia, rsrsrsrs!!! Depois disso fomos dormir!!!!





Ai gente desculpa por postar só agora, é que minha escola é muito puxada e minha Professora de MA passou 10 folhas do livro e umas inequações no cadernos!!! E nem terminei ainda e to tendo que fazer um vídeo de GEO pra manhã também sobre evolução industrial, na parte da atualidade coloquei uma foto de Londres, uma do Up All Night e a música de fundo vai ser Stole My Heart!!!!!
Olha que coisa fofa!!!!!!

Ansiosa demais para o Take Me Home!!!

E a briga entre as Directioners e as Beliebers!!!!! Acho que não devíamos brigar pois nossos ídolos se dão bem então também devíamos nos dar bem com as beliebers afinal temos o mesmo sonho!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário