31/08/2012

Moments 20

Bom entrei naquele banheiro e fiquei fitando o teste até que Lea grita
SEUNOME VAI LOGO!!!!!
Tive coragem e fiz o exame esperei alguns minutos e depois fui olhar nele

Pronto eu estava grávida!!OMG eu estou morrendo de felicidade!! Mas e o Niall??? Saí do banheiro e Lea estava me esperando na porta!!!
Lea: E aí o que deu?????
Eu: Positivo!!!!
Lea: E quantos meses você tá será né????
Eu: Pelos meus cálculos 1 mês!!

Eu e Lea estávamos pulando de felicidade, quando os meninos e as meninas entram no quarto
Zayn: VAS HAPPENIN GIRLS???
Lea: A seunome tá grávida!!!!
Vic: Ai que felicidade!!!!! -todos deram parabéns-
Dani: seunome eu e as meninas podíamos ir dormir na sua casa hoje né???
Eu: Claro!!! Daí amanhã agente vem, fica um pouco aqui e vamos almoçar juntos!!!!
Todos: Ok!!!!
Eu: Bye Boys!!! Qualquer coisa nos liguem!!!

Saímos, fomos até a casa da s meninas e ela estava chorando, pois tinha terminado com Justin, aconselhamos ela e fomos para minha casa!!! Chegamos lá assistimos um filme e fomos dormir!!!
Acordamos no outro do dia e eu subi para tomar um banho!!

E desci para tomar café..as meninas estavam todas na mesa!!
Seunome OFF

Zayn ON
Eu estava dormindo mais acordei com barulhos de vozes abri o olho e vi Niall acordado
Niall: Zayn o que eu estou fazendo aqui?
Zayn: Você foi atropelado!!
Niall: Ah verdade chama os médicos para me darem alta!!

Os meninos acordaram e fizeram a festa com Niall, os médico fizeram uns exames com ele e disseram que ele teria alta hoje no almoço!!! Resolvi ligar para as meninas
Ligação ON
Você: Oi!!
Eu: seunome é o Zayn!! venha ao hospital agora!!!
Você: OOK!!
Ligação Off
Zayn OFF

Seunome ON
Eu estava tomando café com as meninas, quando Zayn me liga falando para eu ir até o hospital, peguei minhas coisas e eu e as meninas fomos, chegamos lá e entrei no quarto........Niall tinha acordado quando ele me viu seus olhos brilharam!!!!
Niall: SEUNOMEEEEE!!!
Eu: NIALL!- CORRI DEI UM ABRAÇO E UM BEIJO-
Niall: Preciso te explicar uma coisa!!
Eu: Eu já sei de tudo!!
Niall: Me desculpa!!!
Eu: Eu que tenho que me desculpar!!!! -nos beijamos-
Médico: Bom pelo Niall, não ter tido amnésia podem ir!!!

Paguei o hospital e depois fomos até a casa dos menino para eles tomarem um banho para irmos no Nando's, tomaram e fomos ao Nando's!!!!!!
Comemos e conversamos bastante até que eu disse
Eu: Niall tenho uma novidade!!!
Niall: O que???
Eu: Você vai ser pai!!!!!
Niall: Sério!!!! OMG É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA -nos beijamos-
Todos nos aplaudiram e Niall pegou uma caixinha e se ajoelhou
Niall: seunomecompleto você aceita se casar comigo???
Eu: É claro que eu aceito!!!! -aplausos-!!!!!

E depois foram dormir todos na minha casa!!!



MALIKISSES!!! E votem nos nossos minos!!!!!!!!!!

2 comentários: