31/08/2012

Moments 19

Bom acordei e ainda faltava 1 hora para chegar em Londres, Dani e Lea estavam nanando comi uma bolacha e comecei a ler meu livro e fiquei pensando no Niall!!! Como ele pode ser tão cafajeste assim comigo eu deixo ele por 2 semanas e ele já sai com outra!!! Eu não mereço isso!! Até que o avião pousou e fui acordar as meninas!!
Eu: Lea e Dani acordem!!!!
Dani: Pronto já acordei!!!
Eu: Lea acorda!!!!
Lea: ãn......ãn....
Eu: LEAAAAA DA PRA A SENHORITA ACORDAR PARA PODERMOS IR ???????-Lea pulou da poltrona-
Lea: Já estou pronta!!!
Quando saímos do portão de desembarque meu mundo caiu...Pensou em Niall?? ACERTOU!!! Ele e os meninos estavam nos esperando acho que deu algo errado na turnê!!! Cumprimentei todos, Lea e Boo Bear estavam quase se engolindo!! mas quando chegou minha vez de cumprimentar Niall eu não aguentei e comecei a chorar só ouvi ele gritando meu nome!!!!
seunome Off

Niall ON
Não devia ter saído com a Demi, agora a seunome confundiu as coisas!! Vou atrás dela!! Fui correndo e ela atravessou a rua, fui atravessar mas não deu tempo fui atropelado nesse instante apaguei!!
Niall Off

Vic ON
Fomos saindo do aeroporto e vimos o Niall sendo atropelado corremos socorre-lo e logo a ambulância chegou!!! OMG.. cadê a seunome?? resolvi ligar para ela!!!
Ligação On
Seunome: Oi Vic e me deixa em paz!!
Vic: seunome é importante!!!
Seunome: O que aconteceu???
Vic: O Niall......
Seunome: O que aconteceu com ele????? -disse chorando-
Vic: Ele foi atropelado na saída do aeroporto!!!! venha no Hospital St. Mary agora!! nós já estamos aqui!!!
Ligação off

Vic OFF

Seunome ON
Meu deus, tudo isso por minha culpa..coitado do Niall!!!! Eu estava chorando muito!!! Chamei um táxi e fui ao hospital!!!! Cheguei lá e corri abraçar todos que estavam chorando!!!! E o médico chegou!!!
Médico: Quem é o responsável por Niall James Horan???
Todos: Nós!!!!
Médico: Bom eu não tenho uma notícia muito boa!!!! O Niall entrou em coma e não sabemos quando ele irá acrodar!!!
Eu: NÃOOOOOOOOOO!! TUDO ISSO DE NOVO!!! TUDO CULPA MINHA EU DEVIA TER MORRIDO PARA ELE PODER SER FELIZ!!!!!!!
Lea: Calma seunome... tudo vai dar certo ele irá acordar!!!!!!!!!!
Entrei para visitá-lo como eu fui capaz de ignorar esse anjo??? Liam entrou no quarto!!
Liam: Seunome será que da para conversarmos????
Seunome: pode falar Liam!!
Liam: Sabe as fotos da Demi e do Niall????
Seunome: Ahamm!
Liam: Então ele só saiu com ela porque tinha um cara a perseguindo, e ela queria mostrar que estava com outro...Era tudo uma farsa!-corri abraçar Liam- E ele irá acordar!!! -liam saiu-

[...]

Bom já se passou duas semanas e nada do Niall do meu amor acordar, nesses dias eu estou tendo muitos enjoos e tonturas!!!!! Como qualquer dia fui tomar um banho para ir ao hospital!!! Agora eu sei o que o Niall sentia quando eu estava em coma!!!
Cheguei no hospital e só Lea estava lá!!
Lea: Oi!!!
Seunome: Oi Lea!
Lea: Mais tarde os meninos vão vir passar a noite com ele!!!
Seunome: OK!!
Eu estava conversando com Lea sobre minha carreira pois eu tinha dado um tempo, até que sinto aquele e enjoo e corro para o banheiro!!!!
Lea: Seunome novamente você está tendo esses enjoos??
Eu: Todos os dias eu tenho!!!!!
Lea: seunmoe vem aqui!!!-puxou meu braço e me levou até a farmácia do hospital-
Farmacêutica: O que desejam???
Lea: Um teste de gravidez!!
Eu: WHAT?????'
Lea: é você vai fazer!!!!
Farmacêutica: Olha aqui está ele!! $14.00!!! -lea deu o dinheiro-

Voltamos para o quarto e ela mandou eu ir até o banheiro fazer o teste!!! E eu fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário