29/08/2012

Moments 15

Depois eu e as meninas fomos para casa. Pedimos uma pizza, nós comíamos igual umas leoas, a Dani e a Vic até brigaram por causa do último pedaço!! E depois fomos tomar banhou. deu 8 e meia eu desci as meninas estavam lindas!!!!

Lea:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57545305

Vic:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57546299

Júlia:

Bia:

Eu:
 

Dani:
Ficamos conversando até que a campainha toco
Lea: E agora???
Eu: Ué agente atende!!
Júlia: Eu não vou estou com vergonha!!!
 Eu: Ai gente eu vou!!! Vergonha dos meninos que agente já conhece me perdoe né!! Aff!!

Fui abri a porta e eles estavam lindos


Eles me olharam e ficaram tipo babando

Eu: Oi!!!!
Eles: Oi -falaram meio que nem prestando atenção-
Harry: Nuss seunome assim você nos mata!!!!
Niall: Tira o olho que ela é minha!! -me deu um selinho-

Fomos para a balda, chegando lá estava muito bom, dançamos bastante. Harry, Vic, Zayn, Bianca, Lea, Dani e Louis estavam completamente bêbados, quando eu, Niall, Liam, Júlia e Justin conseguimos colocar Todos nos carros olhamos e estava faltando um

Eu: Ué gente cade o Harry????
Niall: Ele estava aqui até agora!!!!!!
Liam: Ai meu deus!!! Hazza quando bebe fica completamente anormal!!!
Eu: Por que?
Liam: Olha ali -apontou para o outro lado da rua-
Niall: O Harry está conversando com um gato?????
Eu: Conversando não também está beijando!!!

Sim Harry estava beijando um gato!!! Deu trabalho para levar ele até o carro mais eu consegui!!!!Fomos para minha casa chegando lá fomos dormir!!! Acordei no outro dia e niall não estava mais dormindo!!!! Tomei um banho e coloquei esta roupa
Hoje eu teria academia então desci para tomar café e estavam todos lá hoje de um modo civilizado
Eu: Bom dia!!!
Todos: Bom Dia!!
Lea: seunome eu e as meninas vamos indo pois temos compromisso!!!!!!!!!!
Eu: ok!!!!
Zayn: E eu e os meninos temos que gravar o novo clipe!!!!
Justin: E eu tenho que ir para o estúdio!!!!                     

Logo todos se foram!!!! Hoje foi um dia normal, fui para a academia, voltei fui para uma entrevista, tive uma sessão de fotos!!! ANDRÉ??? Nem tinha sinal de vida desde o dia da festa!!!! Fui para casa, tomei banho coloquei uma roupa qualquer e fui assistir Bob Esponja mas logo meu celular vibrou era uma mensagem de Niall!

''Linda hoje ás 8 horas te pego para irmos jantar Ok?? E leva roupa pois você não irá dormir em casa xoxo!!''

Respondi com um sim, quando olhei no relógio eram 6 e meia!! Nossa como o dia passou rápido né!!!!
E fui tomar um banho

Terminei e desci e André estava na sala

André: Aonde você vai Cinderela??
Eu: Vou sair com Niall!!! E aonde você estava??
André: Hmm....Eu estava na cas de uma mulher!!!
Eu: Ah!!! -campainha toco fui e abri-
Niall: O amor!!!!-beijo- Oi André!!!
André: Oi!!!
Eu: Vamos????
Niall: Ahamm!!

Fomos para um restaurante, comemos e conversamos bastante!!!

Niall: Vamos???
Eu: Para sua casa?
Niall: Não né porque lá os meninos não nos deixariam em paz e quando sai as meninas estavam lá!!! Eu aluguei um quarto de hotel para nós!!
Eu: Ah!!!!-fomos-

Bem neste exato momento eu já sabia o que o Niall queria!! Eu também queria mas estava com muito medo, mas eu confio nele!!! Chegamos e subimos, o quarto era lindo
Niall foi tomar um banho eu fiquei sentada esperando ele, logo Niall saiu e eu entrei, tomei um banho demorado, passei um perfumeque le adorava  sai com essa 
Sai e vi Niall só de boxes pretas, ele colocou um filme e começamos assistir até que ele me deu um beijo e isso foi esquentando (imaginem a sua parte hot, da proxima faço). Depois dormi!!! Acordei e Niall estava acordando me olhando!!!

Eu: Bom Dia Príncipe!!!
Niall: Bom Dia princesa!!!

Tomamos um banho e descemos para tomar café!!!!!!
                                                          

3 comentários: