28/08/2012

Moments 14

Bom fomos até o Starbucks, conversamos e comemos até que meu celular vibrou e tinha uma mensagem

 ''Vá até a praça daqui dá frente que logo estou indo!!!! xoxo Niall''

Eu: Gente vou ali fora tomar um ar ok???
Todos: Ok!!!
 Logo depois vi Niall vindo
Seunome Off

 Niall On
Mandei uma mensagem para a seunome falando para ela ir até a praça, logo ela foi eu inventei uma desculpa e sai logo vi ela com aquela carinha de anjo!! Hoje ia me declarar para ela.....novamente mais agora tudo vai dar certo!!!!!!!!!!!Cheguei e me sentei no banco que ela estava!!

Eu: Oi!!!
Suenome: Oi!!!! Por que você me chamou até aqui?????
Eu: Espera só um pouco, vou comprar sorvete quer um?????
Seunome: Pode ser. Quero um de -interrompi-
Eu: Chocolate!!
Seunome: Como você sabe???
Eu: Li uma entrevista que você deu para a Revista Plus!!(inventei agora)
Seunome: Ah -riu- Ok!!
E fui buscar o sorvete!!
Niall Off

 Seunome On
Niall foi buscar os sorvetes e logo voltou!!
Niall: Olha o seu! -me entregou-
Eu: Ah.. Valeu!! Niall: Nada!! -peguei um pouco do sorvete e passei na ponta dos eu nariz-
Niall: Ai seunome agr vc me paga!!!-passou no meu-
Eu: Ok!! Mas agora para se não vamos nos sujar!!!!Deixa eu limpar o seu-limpei-
Niall: Agora eu limpo o seu!! -limpo e deu um beijinho-
Eu: O que você queria falar??
Niall: Então seunome..Desde a primeira vez que eu te vi, percebi que você seria a mulher da minha vida, mas o destino nos atrapalhou e agora queria saber se você gostaria de ser minha novamente??? Aceita namorar comigo???? -tirou uma caixinha do bolso e abriu-

Eu: Claro que eu aceito!!!!! Nossa que lindas!!!! -colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei no dele e nos beijamos- 

Ficamos conversando até que resolvemos voltar para o Starbucks, quando entramos não tinha ninguém lá!!!!!

 Eu: Duende cadê eles???
Niall: Devem ter ido para minha casa e dos meninos!!!

 Saímos de lá e fomos para o Complexo dos Boys, Niall estacionou o carro e entramos de mãos dadas e todos nos olharam

 Lea: Vocês voltaram????
Niall: Sim!!!!! Ela voltou a ser minha princesa!!!!!!
Meninas: Awnttttt que fofo!!!
Louis: Bom saindo do momento cute do dia, vamos para uma balada hoje a noite ás 9 horas????
Todos: Vamos sim!!!
Vic: Bom então é melhor eu e as meninas irmos pois já são 4 e meia e temos que fazer as unhas, cabelo, etc. Você também vai seunome???
 Eu: Já. Por que vocês não se arrumam lá em casa hoje??? Agente passa na casa de vocês e vamos para casa!!!!!
Meninas: OK!!
Justin: Bom então eu vou para a minha casa e depois eu passo aqui na casa dos meninos e depois vamos todos juntos buscar vocês!!
Todos: Ok!! Nos despedimos, passamos na casa das meninas e fomos para casa!!!!




Aviso: Gente como todas nós sabemos amanhã é o Níver do Liam!! Então queria fazer uma homenagem para ele!!!!! Se quiserem façam um desenho dele ou uma homenagem sua para ele tire uma foto e mande nesse e-mail marialuisa.directioner@gmail.com!!!!! Podem mandar até ás 14 horas de amanhã!!!!! Que á noite eu posto os desenhos/declarações!!!!! Beijocas!!!!

Um comentário:

  1. Nossa essa ultima frases foram engraçadas,um vai na casa do outor,umas vaõ fazer a unhas e etc....Legal <3(Vanessa)

    ResponderExcluir