27/08/2012

Moments 13

Quando eu chego na cozinha e olho aquilo fiquei com uma raiva, eles tinham feito guerra de comida, estavam todos naquela brincadeira só que eles não perceberam que eu estava ali até que eu gritei
Eu: VAS HAPPENIN???????????????? -SÉRIA-
Todos se assustaram e Lea disse
Lea: Vem seunome também está tão divertido!!!
Eu: Super divertido né, vocês vem na minha casa, dormem, acordam e ainda fazem essa bagunça!!!!
Louis: Não foi culpa minha!!!!!
Eu: Eu não quero saber!!! Pode contando!!!
Zayn : As meninas acordaram e vieram fazer um bolo e nós ficamos sentados, até que a Vic começou a jogar farinha na Bianca.. e começou tudo!!!!!
Eu: Nossa muito bonito né Sr. Victória, olha a sua idade!!!
Vic: Ai seunome relaxa!!!!!Agr deixa eu ir tomar um banho!!!
Todos: é vdd!!!
Eu: Nada disso!!! Primeiro vocês vão limpar tudo!!!!
Harry: E a empregada?????
Eu: Ela não tem obrigação de limpar a sujeira de vocês!!!!!!!!
Dani: É verdade gente vamos!!!!
Niall: E depois vamos tomar um banho para ir até o Starbucks afinal são 11 e meia!!
Eu: Vocês não tem roupa!!
Liam: Agente trouxe tá tudo no carro pois sabíamos que iriamos dormir aqui!!!
Eu: Nossa seus prevenidos!!!!

Eles limparam tudo e eu só dava risada. Depois tomaram banho e desceram assim


Lea:

Dani:


Bia:


Júlia:


Vic::


Justin:


Eu peguei uma bolsa só e fomos!!!





Um comentário: