24/08/2012

Moments 7

Vic On
É gente 3 meses se passaram e nada da seunome acordar,  os meninos e as meninas ainda vinha vê-la no hospital. Eu estou namorando o Harry, Bianca o Zayn, Louis e Eleanor continuam juntos, Dani e Liam tbm, Júlia esta namorando Justin Bieber, ela e Bianca estão morando aqui em casa bi virou fotógrafa e Jú atriz.
minha prima Laura, mui tio e minha tia estão em um hotel todos estão sofrendo muito pela seunome!! Niall??? Está deprimido!!!

[...]

9 meses e nada da flor acordar, Niall até já começou a namorar uma menina chamada Rose. Hoje os pais da seunome e e Laura estão voltando com seunome para o Brasil com ela em coma, eles cotrataram um médico e alugaram um jatinho de hospital para ela ir embora (gente nem sei se isso existe mais imaginem).
Todos nos despedimos e eles foram.
VicOff

Laura On
10 meses se passaram, eu estou agora mesmo no quarto do hospital com ela, não temos mais contato com ninguém de Londres, Gabriel seu ex vem visitar ela todos os dias.
Até que esculto alguém dizendo algo bem baixo
XxXx: Ei!!!
Quando olho seunome acordou
Eu: Não acredito vc acordou-corri abraça-lá-
Ela: Quem é você?
Eu: sua irmã não lembra????? Ai meu Deus amnésia!!
De repente o médico entra na sala
Médico: Gente é um milagre 10 meses em coma e ela acorda.

Ele fez uns exames nela e depois meu pai e Gabriel chegaram
mãe: Filha vc voltou!!!!!!
pai: Oi filhota !!
SN: Vcs são meus pais???
Eles: Sim!!!!
LauraOff

Seunome On
Acordei num hospital e uma menina estava sentada de costas chamei ela, ela disse que era minha irmã, me contou porque eu estava aqui, fiz uns exames e logo chegou dois adultos e um menino muito bonito, conversei com meu pai e minha mãe e eles me deixaram a sós com o menino
Ele: Oi seunome!!! Lembra de mim?????
Eu: Não, qual é o seu nome?
Ele: Gabriel, sou seu vizinho, ex namorado ok?
Eu: Ok!!

Conversamos bastante, ele foi embora e eu dormi. acordei no outro dia e teria alta, tomei um banho e coloquei está roupa que estava encima da poltrona


Sai e minha família estava me esperando, cheguei em casa conversei um pouco e fui ao parque com Gabriel, voltei em casa e quando entro na sala......desmaio
Suamãe: SEUNOMEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Depois de alguns minutos acordei e lembrei de tudo, eu em Londres, Liam, Zayn, Harry, louis, Niall, Vic, Dani, Lea, Bia e Ju.
Eu: Mãe relembrei de tudo!!!!!!
Todos: Ai que bom seunome!1
Eu: Só não quero que contém para ninguém de Londres!! NINGUÉM ouviu!!!
Todos: Sim!!

Levantei, Gabriel foi embora, jantei, tomei banho e fui dormi....Acordei tomei café, Lau foi para escola e meus pais trabalhar, tomei um banho e coloquei esta roupa

Fui até a casa de Gabriel para irmos ao shopping afinal né 10 meses sem comprar nada.Toquei o interfone e ele saiu lindo

(primeira roupa)

Ele: oi princesa!!!!
Eu: Oi!!!! Vamos até o shopping?????
Ele: Bora lá!!! Bruno(irmão dele) foi para escola e meus pais foram trabalhar.
Eu: Então vamos!!!!

Fomos e no shopping...........

Espero que estejam gostando!!!! Milhões de beijos!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário